23 Comentários

Você é chata…mas eu te amo!

*_* aaiinn *_*

(Frase da minha irmã Larissa pra mim)

Teve Dia do Irmão na semana passada – semana essa em que eu briguei horrores com minha irmã (como sempre), mas hoje parece que é um dia bonzinho pra retratar isso! (só até a gente brigar outra vez)

Queria dizer hoje que, mesmo com todas as brigas que a gente tem, todas as vezes em que me dá vontade de esganá-la mesmo, eu ainda me lembro que ela é minha irmã. Isso significa que quando não a estou detestando profundamente, eu a amo muito!
Acho que ela não tem culpa de ter nascido 12 anos depois de mim e ser tudo o que eu não sou (tipo patricinha com ADPs frequentes XD). Muita coisa mudou desde que ela nasceu, principalmente o jeito como minha mãe a cria (“larga pra lá ela fazendo besteira, se não tiver se matando tá bom”). Isso me irrita porque a bagunça que ela deixa pela casa sou eu que arrumo, né?!
Eu vivo conversando com ela sobre as coisas que ela precisa evitar, que o mundo não gira em torno dela, que é preciso respeitar as pessoas. Lógico que ela presta atenção, mas não demora muito e ela vai lá e volta a fazer tudo de novo ¬¬” #inacreditável
Às vezes eu sinto como se ela fosse minha filha e eu tivesse que ensinar as coisas pra ela. Se eu pudesse pôr ela de castigo ajudava (#vaisonhando), mas a verdade é que eu não posso fazer muito mais do que eu faço. Mesmo que seja irritante ela tentando me imitar, mais ainda ela fazendo tudo ao contrário do que eu peço, não tem como não curtir ela!
MINHA IRMÃ É UMA FOFA, GENTEM!
Acho que esse negócio de irmãos que brigam é a coisa mais normal do mundo, sabe. Todo mundo fica dizendo que a gente não devia brigar, porque somos irmãs #blábláblá, mas a verdade é que nem prestamos atenção neles. Depois de meia hora a gente tá se agarrando de novo! Não consigo ficar muito tempo sem falar com ela, olha que eu vivo tentando ignorá-la, pra ver ser ela aprender a deixar de ser egocêntrica (se é que dá pra usar uma palavra dessas pra uma garota de 8 anos). Acho que se ela se conformasse com idade que tem seria mais fácil.
O problema é que ela quer ser grande antes do tempo (já mencionei isso num post), não se conforma de aidna não poder sair sozinha e ter um salário pra gastar XD. Ela não sabe ser criança e aproveitar essa época de ‘responsabilidade zero’ que faz nós sermos tão felizes *_*
Mas nós temos coisas em comum, gostamos muito de ver desenho juntas (#naoteveinfancia), ficamos zuando os outros e quando eu estou com paciência a gente sai e eu levo ela pra brincar no parquinho com Letícia, #bestfriend dela (as duas vivem brigando ¬¬”). Gosto muito quando nós podemos passar um tempo juntas pra criarmos uma relação melhor – claro que isso nunca dura muito tempo!
Enfim, no fim das contas, acho que ela é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, por isso me preocupo tanto. Se alguma coisa acontecesse com aquela garota eu, sei lá, entraria em #surtogeral :s
O que eu mais desejo é que ela cresça e seja uma pessoa boa e consiga as coisas que deseja, sem passar por cima dos outros.

LOVIÚ, Sister!

[Falando em 'trasmimento' tem post das Gêmeas Olsen no blog da Brenna]

23 comments on “Você é chata…mas eu te amo!

  1. Primeirão *_*
    cara muito bom saber disso… e briga de irmãos eh normal a pampa^^ eu me meu irmão jah nem brigamos tanto pq não temos tempo pra isso… mas de vez em quando eu ensino ele a defender de um soco de verdade… bom saber que vc ama sua irmã^^
    Bjaum!!!

  2. hahahaha.. querida, adorei o post!
    sei como é isso, meu irmão torra minha paciência! ele me da beliscão, zoa com minha cara, joga comigo, rir comigo, cuida de mim, rouba meu dinheiro… nossa, hahaha mas eu o amo muiiiito!

    nos momentos mais felizes e até no mais tristes, ele ta la por mim, pra me apoiar ou me levantar se eu cair.

    afinal, né.. se irmãos fossem perfeitos, não seriam irmãos.. :’)

    eu to fazendo um blog também, quando tiver pronto te passo :P
    beijão.

  3. eu tb te amo nini!!S2
    rsrs
    é verdade!! agente mau briga já ta se agarrando.rsrs

    a unica coisa q euu ñ gosto dela é q…

    ELA SE PREOCUPA DE++++++++++

    desculpa niini,mas tem ora q isso irriiiiita!!!!!

    mas mesmo assim eu te amo!!

    FELIZ DIAS DAS IRMÃES!! XDDD

    ( SE É Q ESISTE :P )

    BEIJÃO NINI ”D

  4. EU VOU ACABAR CRIANDO UM BLOG SE MÃMÃE DEXA!!

    VOU COMENTAR SOBRE VC TBM !!

    RSRSR Q NOVI !! Á UNICA COISA Q EU FASSO É TE IMITAR!! :P :) XDD

    • Abemos irmã mais nova no blog!

      Dia das ‘IRMÃES’?! hauhauahauhau
      verdade, so qz mãe msm ¬¬
      mas, nao, eu nao me preocupo dmais! soh o suficiente xP

  5. oown *-* que fofa! mesmo tendo irmãos mais velhos,
    eu também sofro com isso, IWEROW
    mas acontece sempre nas melhores famílias, né? x)
    lindo texto, te amo amor (L

  6. Hahaha, sei como é. Normal. Eu e meu irmão (que é 5 anos mais novo; acabou de fazer 12) vivíamos brigando, mais por causa da diferença de idade e tudo o mais. Mas agora, que estamos ambos mais crescidinhos, estamos aprendendo a virar muito amigos… É o máximo; adoro! No aniversário dele saímos só nós dois pra ir no shopping e no cinema… Acho que um dos melhores dias que eu tive desde que mudei pra cá! ;)
    Beijinhos.

  7. Bem, esse é BEM o meu caso!
    A Brindy também me torra a paciência, quer dar uma de independente-voz-da-verdade-centro-do-mundo-moderninha, mas eu amo e o que faço, de dar bronca e tals, é sempre pensando em seu bem… #piegastotal… Eu sei que todo mundo fala isso, mas é a mais pura-simples-verdadeira verdade (propositalmente redundante!).
    Não é que eu queira que ela seja que nem eu ou que sou “ACertinha”, como ela fala, mas que eu só quero que ela seja uma pessoa melhor para o bem dela… Ser ignorante com as pessoas a volta dela e viajar total pode trazer consequencias ruins em seu futuro, e é o que não quero… ‘¬¬ Mas não basta que SÓ EU queira/pense isso…
    A verdade é que a amo muito, apesar de todas nossas brigas (acredite, são quase em tempo integral!), e sempre tento ajudá-la no que posso, abrindo mão de algumas coisas às vezes!

    Cara, só lembro da Larissinha pequenininha, loirinha, bonitinha, fofinha,…
    Espero que ela possa buscar o melhor de si, com toda sua sinceridade, e que possa ser legal com os outros…!

    Bjuxx*
    (Nem preciso dizer que amo vocês duas, né?!
    Mas se caso precise… AMO VOCÊS DUAS!!!)

  8. independente-voz-da-verdade-centro-do-mundo-moderninha
    #rialto #raxei

  9. Não tenho uma irmã mais nova, mas já tive que conviver (não todos os dias, tipo, todo fim de semana) com as filhas mais novas da ex do meu pai. Uma delas eu amo de paixão até hoje, ela é uma fofa. E tem a filha da minha madrinha, que fui eu quem dei o nome, acompanhei desde a gravidez até quando ela nasceu, vi ela crescer e só agora que não temos muito contato. Amo-a muito como se fosse minha irmã mesmo, nunca briguei com nenhuma das duas, talvez porque eu tivesse paciência naquela época Oo’ coisa que me surpreende hoje. Tenho um irmão um ano mais velho (já comentei), mas até que a gente não discute tanto mais. Teve uma época que tava feia a coisa, mas acalmou. E bom, minha função é apurrinhar ele né, caçula xD hahahahaha. Gosto de não ser filha única, é bem legal ter um irmão. Ele cuida de mim e tudo xD. Ele é bem fofo hehehehe. E conquista onde chega. Tenho orgulho de ser irmã dele. xD Beeeijooo se cuida.

  10. hsuahsuhaushuhaushu

    Sabemos mais do que ninguem q irmas mais novas sao um porre, mas q no fundo, no fundo, elas apenas querem se parecer um pouco com a gente. O.O

    Meu Deus! Eu disse mesmo isso?!

    Vc sabe q eu sou um porre quando gosto de alguem, pertubo ateh dizer chega, como uma irmazinha chata, mas é a minha manera carinhosa de dizer que amo muito alguem

    ^^

  11. Oiiiiiiiiii to aqui so pra aparecer nem existo

  12. eu adorei otexto pq brigas não inportam se são de irmãos mais são normais obrigado por me ajudar valeu gostei muitissssimoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. kara foi d++++++++++++++++++++++++++++
    adorei
    minha mana não me entende
    +++++++++++me endetifikei mt com esse texto
    irmãs mais novas dão muito trabalho
    ++++++++++++++++++++++
    não sei cm seria sem ela
    eu a amo e não posso negar o sange

  14. ADORO minha MANA não POSSO negar +++++++++++++++++++++++++++++++
    ELA me IRRITA muito MAIS aadoro MESMO assim

  15. Amei muito tudo issoo tudo q eu precisavaa e mais um pouco

    Muitas ideias q me deixou lokaaaa adoroooooo bejooooooooooooooooo tudo me iiriitaaaaa

  16. meu tio ele e tao chato tenho 11 nos mas ele tem9

  17. vivaaaaaa!!!!!! sou eu!!!!! larissa… quase 3 anos depois. agora com 11 anos eu… é ñ tem jeito, continuo brigando com minha irmã!!! rsrsrsr mais ñ consigo ficar nem 5 minutos sem falar com ela, ela logo faz cosegas e eu não resisto!!!
    rsrsrsrs irmãs são todas iguais mesmo!!!!

  18. nossa gente irmaos sao uma bencao de deus eu tenho duas irma que somos carne e unha brigamos mas nos amamos muito mas nem tudo e assim nao eu tenho um irmao insuportavel que mora comigo e minha irma ele tem 22 anos e acha q agente e escrava dele ele e folgado come tudo q ve pela frente na geladeira nao deixa nada pra ninguem nao compra nada pra gente da uma mereca pra ajudar em casa e acha q ta otimo eu e minha irma ajuda em casa muito mais q ele .ele suja a casa e agente q tem q limpar.ele come e suja a cozinha toda e agente tem q limpa senao a casa fica suja .e casa suja nao da ne .ele nao arruma nem a cama dele.ele xinga agente de nomes feios .ele nem da descarga quando vai ao banheiro vcs acreditam? ele mexe nas nossas coisas. pede dinheiro emprestado e nao paga,ele some a chave aqui de casa e sabe o que ele faz pula a janela ate ja quebro um vidro dela e nao arruma ai pra casa nao ficar feia eu e minha irma tem q pagar o conserto.eu ja to farta dele nao sei mas o que eu faco so deus pra da forca vcs ai nos ajudem em oracao porque ta dificil bjos fiquem com deus

  19. minha irma e muita cha eu tenho 23 a e ela tem 22

  20. Amor de irmao é a maior furtuna que existe , é a coisa mais pura e bela !
    Saiba que certas coisas fazem parte de relaçao de irmaos , mas você é mais que tudo isso maninha , acima de tudo você é minha melhor amiga ! Você não faz ideia do quanto você é essencial na minha vida , e o quanto eu te amo , te amo do tamanho do papai do ceu , ou seja, o infinito …
    Para sempre estarei ao seu lado !
    AMO VC

  21. Amei o texto!!

Deixar uma resposta

Um Travesseiro Para Dois

tudo é especial se quisermos que seja.

The Matt Walsh Blog

Absolute Truths (and alpaca grooming tips) **Facebook.com/MattWalshBlog

Beleza Econômica

Dicas de produtos e tutoriais que cabem no bolso de todo mundo!

The Brazilian Beauty Blog

You don't need to spend too much to be pretty!

El Gabinete de Memo

Letras, delirios y demás trascendencias

MissMatchy

by Brenda Nepomuceno

Memórias da Pedra do Sapato

Qualquer semelhança com a vida real é mera consciência.

além do cabelo

quimioterapia não é escolha. bom humor é.

Blog do Vianco

meu negócio é criar um mundo atrás do outro

Talkative Bookworm

Blog da autora Ana Cristina Rodrigues. Letras, contos, livros.

Você pode ouvir meu coração?

O blog de uma Branca de Neve que não teve um final tão feliz assim.

\❀/Blog da Pollyanna\❀/

\❀/Pollyanna Donato\❀/

The Girl Retro

Fragmentos de uma existência...

Universo Paralelo

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

Espelho da Moda

A great WordPress.com site

Capitalismo em desencanto

"We are gonna rule the world, don't you know? Don't you know?"

Meu Coração Escreve

♫ Vivendo ♥ Amando ♪ Aprendendo

Fashion Costura

fashioncostura

Cira e o Velho

Just another WordPress.com site

Editora Literacidade

palavra, casa - cidade, texto

Livros & Adaptações

© Textos originais ou creditados. Permitidas apenas cópias com os devidos créditos.

MELBOURNE, Austrália

Vendo a Austrália através de olhos brasileiros

alineleal.

Pra ler e pra sentir.

Falando em Literatura...

por Fernanda Jiménez

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.105 outros seguidores

