18 Comentários

Sempre existe um recomeço!

gatos-cindy-buster

Minha mãe arrumou uma gata nova! O nome dela é Cindy e minha irmã ainda não aprendeu que não se troca um amor antigo por um novo, de modo que o Buster continua um pouco chateado. Acabei virando a irmã mais velha da bixinha (tem que ver como a minha mãe fala com ela ¬¬), então é meu dever proteger a integridade física dela. Mesmo com a ardência nos meus olhos, ela tem ficado trancada no meu quarto praticamente o dia todo pro gato não morrê-la. xP Não tem como não se derreter, ela é uma graça mesmo. Só que eu descobri que é ela quem começa a bater no Buster quando ele chega perto, entããão… Isso já tem cerca de uma semana.

Nesse meio tempo eu fui percebendo que ele ficava miando do outro lado da porta e correndo atrás dela pra ficar perto. Acho que ela já está deixando de ter medo dele também. Os dois conseguiram dormir no mesmo quarto hoje! Por acaso foi o meu ¬¬  Do nada eu acordei com uma gata toda molhada em cima da minha cama, acabei largando ela lá perto dos meus pés mesmo. Quando acordei de novo ele estava esparramado na cama de baixo, foi lá só pra ficar perto :B Pressinto um amor ae!

Mas chega de gatos! Parece até meu papo com o @RodrigoForasta e a @Thaisroche no Twitter #ervadegato_rulezz

O que eu quero dizer é que todos temos direito a recomeçar do zero quando algo em nossa vida dá errado. Minha irmã parou de chorar por causa da Kaddy (consequentemente a #BB dela também). Minha mãe tem um novo ‘filotinho’. E, mesmo espirrando e me coçando, “eu amo sabixinha”!!!

Isso quer dizer que REcomeçar tem muitas vantagens! Você pode refazer algo que não ficou bom, tentar corrigir suas opiniões sobre alguem que julgou mal e talvez até se tornem amigos. Pode parecer que dá um pouco de trabalho, mas acho que no fim vale muito a pena, sabe…

Minha vida anda uma porcaria (motivos pessoais sabidos pelos amigos), do tipo que rola tudo ao mesmo tempo. Se animais irracionais podem se dar uma chance quer dizer que eu também posso!

Ontem eu recebi uma notícia ruim, do tipo que eu já imaginava, mas que fica muito pior depois que alguém te conta ( a pessoa errada). Então a minha noite não começou lá muito bem, fica todo mundo querendo me dizer o que fazer, mesmo que tenham razão, isso me deixa louca! Mas felizmente eu tenho Internet, então posso me distrair e/ou desabafar com alguém.

Minha noite começou com a @PollyannaDonato me fazendo rir na webcam. Desabafamos uma com a outra e “trocamos gatinhos”. Depois eu ajudei ela com o novo layout do blog. (aqui) Por tudo isso, obrigado Linda!

Como eu tenho passado tempo demais no Twitter, procurei me distrair com eles e o povo do msn (estou levando mondigente pra lá xP) As madrugadas tem sido muito divertidas. Só que teve uma hora que eu acabei falando beisteira no msn e desabei geral (mulher naqueles dias deve perder totalmente o filtro, só pode! ¬¬). Era só uma questão de tempo mesmo, com tanta coisa acontecendo, chega uma hora que você não aguenta – nessa hora que você reconhece que precisa de uma mudança.

Mas sempre aparecem criaturinhas pra me fazer feliz de novo. Então é assim que funciona, mesmo quando estamos tristes e parece que nada dá certo (olha o sentimento de novo xP) sempre vai existir uma pessoa (ou várias) que te ajude a se levantar.

Ontem no Twitter uma pessoa improvável fez totalmente a alegria da minha noite! A gente estava zuando muito e todo mundo que acompanhou a conversa deve ter rido bastante, foi até pros favoritos! Tudo por causa de um “niném com medu de relampio” kkkkkkkkk

@juu_lessa maiix mamãe, o relampio pega eu e puff

Depois disso não teve como eu não rir, olha só:

@juu_lessa mamãaaae, quem é papai do niném?

>>papai niném é o mestixu boladão? *-* UAUSHHUSAHU

>>ta bom, niném num vai contar papai que é papai no niném

@nineleal voxe ja paxou o medo niném? mamae te ama mt viiiu?!

@juu_lessa ja paxou, mamãe poteji o niném, e o niném ama a mamãe *-*

@nineleal ooowwwnnn *-* niném di mamae eh taaaooo foofaa! dá vontade d apertar voxe x_x

@juu_lessa *-* apeuta eu mamãe HUSAUHASUH

Enfim, uma Nazaré tentou roubar meu niném, mas o papai mestiço boladão muito lindo chegou acabando com todo mundo kkkkkkkk

Eu tenho tido muitas pessoas que me aguentam reclamar e desabafafar e os amo muito, muito, muito! Thiago, Vinni,  Brunno e André são ótimos pra animar uma garota! O Rafa me mima de um jeito que eu vou até ficar mal acostumada! E conhecer o Rodrigo, o Luis , o Nando e o Schneyder é ótimo! Mas eu tenho essa coisa materna dentro de mim que é fortíssima! Mesmo com todos me alegraram essa semana, levantando o meu astral total e me fazendo esquecer de tudo por alguns momentos, o troféu de “ME FEZ RIR QUE NÃO FAZ IDEIA” vai para a Juu!!! Te amo meu niném!

Obrigada a todos pela força e pelos comentários! Principalmente, obrigada por encorajarem o meu recomeço!

18 comments on “Sempre existe um recomeço!

  1. meldels, que liindo *—*
    não sei nem o que falar, sério HUAHUSHUA
    só espero de coração que de tudo certo no seu recomeço, e saiba que estarei aqui pra te ajudar no que eu for capaz :)
    niném xa amuxê muto muto mamãe (L) :*

  2. e eu to apaixonada pelos seus gatinhos HUASUHS :B

  3. mamae também ama niném muto muto (L) *___*
    obrigada!

  4. puts q sacanagem alem de excluir meus posts nem sitou meu nome ali em cima fikei triste agora

  5. eulitudo. mereço presente nine? EIUQWEIWUIEUI *_*

  6. Pra cada choro, cada lagrima q quiser sentir, uma alegria esta por vir, nada nesse mundo vem em vão… é so saber filtrar o q vai pro seu coração. Se so ver rancor e tristeza, perde sempre o Amor e a Beleza. Entre Sentir ciumes, decepcao e dor, escolha a amizade, simples e incolor…

    Amar nao é so escolher, é saber entender q nada que da errado é sempre pra vc. O injusto hj, pode ser o Preferivel de amanha. Think About This (ingles pessimo mode on) bjo!

  7. ok! eu sei quem eh o anônimo! e eu o amo mtmtmt!

  8. qiço, so eu posso! D:

  9. É eu n posso passar por aqui e dizer apenas um oi…
    Seria facil, se eu msm n estive-se a procura do recomeço…
    isso se já comecei.
    Mas tá blz… admiro a vc, passa ser uma pessoa, legal, uma pessoa que presta atenção em alguns detalhes da vida e são esses detalhes q nos ajudam a viver… muita gent procura um refúgio, ele pod está bem ali na frent mas elas n qrem ver… é só prestar atenção q sempre a alguem q pod nos ajudar msm q seja involuntáriamente. bjão menina

  10. Uau, o post tá bombando, hein, amiga?
    Muito bom, bem verdade esse lance todo de recomeço… Bom pra quem tem coragem! ;p
    Lindos os seus gatinhos!
    Beijinhos.

  11. Oi miga! Concerteza, os animais irracionais são um exemplo pra nós. Isso eu sempre enxerguei!

    E levante a cabeça, não fique nos problemas!

    Ai, obrigada vc linda! Só por saber que te fiz feliz, qdo vc tava precisando mesmo!

    To com ciúme do troféu, LOL :P zuera!
    Seus gatinhos são lindos e fofos, amei!

    São a cara da dona adora uma net! kkkkkk

    E o seu Blog tá bombando com o povão hein! =D

    Bjs, te adoro viu!

  12. noossa, adoreeei..

    bjoooos!!

  13. todos temos direito a recomeçar do zero quando algo em nossa vida dá errado >>>>> depois de certa idade é melhor procurar nao errar…rs

  14. Fiquei meio perdida, mas acho que tenho culpa nisso… é o sono!
    O melhor de recomeçar é TER a oportunidade de recomeçar… acho [?]!

    Amo você!
    Morro de saudades…
    #pcdemerdaquenãomedeixaentrarnomsneverninenacam

  15. fiko legal seu post
    e…obrigada por faser meu blog

  16. Post FODA!! Basicamente é isso.

Deixar uma resposta

Um Travesseiro Para Dois

tudo é especial se quisermos que seja.

The Matt Walsh Blog

Absolute Truths (and alpaca grooming tips) **Facebook.com/MattWalshBlog

Beleza Econômica

Você não precisa gastar muito para se sentir linda!

The Brazilian Beauty Blog

You don't need to spend too much to be pretty!

El Gabinete de Memo

Letras, delirios y demás trascendencias

MissMatchy

by Brenda Nepomuceno

Memórias da Pedra do Sapato

Qualquer semelhança com a vida real é mera consciência.

além do cabelo

quimioterapia não é escolha. bom humor é.

Blog do Vianco

meu negócio é criar um mundo atrás do outro

Talkative Bookworm

Blog da autora Ana Cristina Rodrigues. Letras, contos, livros.

Você pode ouvir meu coração?

O blog de uma Branca de Neve que não teve um final tão feliz assim.

\❀/Blog da Pollyanna\❀/

\❀/Pollyanna Donato\❀/

The Girl Retro

Fragmentos de uma existência...

Universo Paralelo

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

Espelho da Moda

A great WordPress.com site

Capitalismo em desencanto

"We are gonna rule the world, don't you know? Don't you know?"

Fashion Costura

fashioncostura

Cira e o Velho

Just another WordPress.com site

Editora Literacidade

palavra, casa - cidade, texto

Livros & Adaptações

© Textos originais ou creditados. Permitidas apenas cópias com os devidos créditos.

MELBOURNE, Austrália

Vendo a Austrália através de olhos brasileiros

alineleal.

Pra ler e pra sentir.

Falando em Literatura...

por Fernanda Jiménez

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.103 outros seguidores

