“PEACH” (clap-clap)

*_* coisa mais linda *_*
*_* coisa mais linda *_*

Oguri Shun e Ikuta Toma

[ESTE POST EH DEDICADO ESPECIALMENTE A KATHERINE]
Não tem como não gostar desses dois  *___*
Eles são atores maravilhosos e além de tudo são lindos!
Não dá pra querer mais…
Essa foto é do Hana Kimi [doramazinho que por acaso eu amo muito].
Minhas miguxas do peio KT, Babi e BUBU jah viram [quem por acaso der uma passada aqui, vê se trata de assistir também, tenho certeza de que vai gostar muito!].
Katherine eh louca pelo Ikuta Toma [e ainda tem coragem de me chamar de fissurada – aquela cabrita!]
Jah eu gosto mais do Ogu-shun [ai ai =)]. Estou a espera da referida cabrita pra assistirmos juntas ao CROWS ZERO [filme ‘perfect’ do Ogu-shun – o filme dois ainda tah no cinema japa ^^] e MAO [live action do Ikuta que ela disse que eh muuuito bom – e eu não duvido ^^]
Tem coisa mais fofa que homem japonês?!
   “SANKYUU!  SANKYUU!”
   =(^.^)= moto moto kawaii =(^.^)=

5 thoughts on ““PEACH” (clap-clap)

  1. Vicio total, hein! Nunca pensei que minha amiga Line ia virar essa “fissurada” [huahua!]. Nunca nem imaginei que ia virar essa apaixonada por “olhos puxados”… Mas também, faz tempo…
    E é muito bom, mesmo. Quem não se rende as apaixonantes histórias orientais [e derivadas], de carne e osso ou não???!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

