Nada pra dizer… [teh parece ;p]

*_* eu que fiz *_*
*_* eu que fiz *_*

 

 

Passei a semana toda sumida fazendo essas melequinhas [nao exatamente essas, na verdade maiores =D]

50 criaturinhas gorduchas de cabelo black !

A festa de um ano da minha sobrinha eh nesse fim de semana, elas vão ser as lembrancinhas!!!

Se nao fosse por isso eu teria postado pelo menos umas tres vezes, sei lá.

Minhas costas estão doendo, minhas pernas…enfim, eu jah nao tinha mais posição pra nada, cara, mas elas ficaram prontas por volta das 18:30h de hoje!!!

MISSÃO CUMPRIDA!

Eu achei quem nem fosse conseguir, mas foi!!!

 

Quero que algumas ideias, por favor, ando meio sem saber o q postar…

 

bejo!!!

One thought on “Nada pra dizer… [teh parece ;p]

  1. HUAHUAHUA
    Assim que é bom… ter uma titia prendada [ou domesticada, seja lá o que for]!
    Eu já tinha até pensado: “Xiii, já desistiu???!”
    Que bom que não!
    Idéias… sei lá! Tenho certeza que assunto não lhe falta!
    bjuxx*

    Gostar

Deixe uma Resposta

