Do que as mulheres gostam…

Para homens desavisados que por acaso passem por aqui…
"Mulher" - René Magritte
"Mulher" - René Magritte

Os homens ainda insistem em dizer que sabem alguma coisa sobre as mulheres [ o Mel Gibson bem que tentou, mas quem conseguiu mesmo foi o Will Smith ^^]

A verdade é que, por mais que eles se esforcem, a gente ainda tem que explicar um monte de coisas.

 

Abaixo uma lista das coisas que eu considero que todo homem deveria saber, mas não se da conta disso.

 

#1Mulheres gostam de ser lembradas.
Isso não significa que você precisa ligar o tempo todo, mas um ‘eu te amo’ durante uma hora inesperada do dia, presentes sem dia marcado e a lembrar de datas importantes contam muito.

#2Mulheres gostam de presentes.
Não é preciso gastar muito pra agradar alguém que a gente ama. Se um cara acha que precisa de um presente caro pra (re)conquistar uma mulher é porque não se garante sozinho.
O que nos leva a…

#3Mulheres gostam que lhe digam coisas.
As coisas mais bobas ou mais quentes (não exageradas) ditas ao ouvido podem fazer uma mulher ir ao céu e voltar. Aprenda a perceber o que ela gosta de ouvir, cada uma é diferente da outra.

#4Mulheres não são taradas (pelo menos não todas).
As mulheres em geral não estão mais preocupadas em chegar aos finalmentes do que em receber carinho. Conversar e se conhecer primeiro faz com que um relacionamento seja muito melhor.

#5Mulheres gostam que reparem nelas.
Custa prestar atenção no que a gente está dizendo, ou elogiar a roupa e/ou o cabelo? O homem pode até ter notado, mas se ele não disser como a mulher vai saber?

 #6 – Mulheres preferem a sinceridade.
Não minta pra uma mulher a fim de impressioná-la, quando ela descobrir vai ficar imaginando no que mais você mentiu pra ela.
Se um dia não houver mais interesse, diga isso. É melhor do que descobrir uma traição.

 #7 – Mulheres gostam de ser pegas de jeito.
Nem adianta negar!
É uma coisa mais forte do que nós, sabe. Um instinto ancestral ^^
Se um homem percebe que a mulher está fim (deve ter o mínimo de certeza), vai lá e faz alguam coisa, pô!
Eu sempre digo que o máximo que pode acontecer é um tapa na cara, mas se o cara fizer do jeito certo isso não vai acontecer! (hehe)

Eu poderia ficar aqui o resto da vida, mas o 7 é um número perfeito!
É basicamente isso >> Mulheres gostam de ser bem tratadas.

“Deus criou a mulher, o homem veio do macaco.”

(ahauhuhuauaauhahuahua)

P.S: Só pra constar : EU NÃO SUMO, SÓ PLANEJO MEUS POSTS COM CUIDADO!!!

13 thoughts on “Do que as mulheres gostam…

  1. Bom vamos começar pelo fim…
    “Deus criou a mulher, o homem veio do macaco.”
    Ri demais disso… mesmo sendo homem….

    Continuando pelo meio…
    As “7c coisas que nós (homens) deveriamos saber estão explicitadas…. só a nº 7 que eu demorei bastante a perceber… mas felizmente hoje eu jah a percebo…
    Não digo que sou perfeito (estou MUITO longe disso) mas me esforço pra saber pelo menos o que posso fazer pra deixar uma mulher feliz….

    E concluindo com o inicio….

    “Para homens desavisados que por acaso passem por aqui…”

    Realmente eu não tinha ideia que iria me deparar com um post desse… Parabéns mais uma vez Aline…. saudades de vc… e hoje o vento está um tanto quanto melancólico…. não sei porque…..

    Gostar

  2. Eu sou mais direto, e resumo, mulher gosta de dinheiro!
    Repare o primeiro e segundo tópico, ambos relacionados a dinheiro.
    Brincadeira, as mulheres acho que gostam no geral, de serem conquistadas diariamente, e os homem por muitas das vezes, conquista no início e dps não quer saber mais. (FATO)
    Bom, eu particularmente, sou um ótimo conquistador, ouviram meninas? caso tenham algum desejo sexual por mim, favor ligar (fail).
    Brincadeiras a parte, adorei o post Aline, muito esclarecedor (6).

    Gostar

  3. o mínimo q os homens poderiam fazer para compensar é voltar a serem uns verdadeiros cavaleiros, daqueles q abrem a porta do carro e pagam a conta do restaurante…por fim voltarem a antigos tempo.

    Gostar

  4. “ariel
    o mínimo q os homens poderiam fazer para compensar é voltar a serem uns verdadeiros cavaleiros, daqueles q abrem a porta do carro e pagam a conta do restaurante…por fim voltarem a antigos tempo.”

    ao menos pagar a conta do restaurante eu tenho feito ultimamente =]

    Gostar

  5. Adorei! Especialmente a parte ‘o Mel Gibson bem que tentou, mas quem conseguiu foi o Will Smith’ – hahaha, certeza!
    Uns tempos atrás eu fiz uma lista mais ou menos como essa pra ensinar o meu melhor amigo a lidar com as mulheres. Era algo tipo ‘coisas que você nunca deve dizer a uma mulher’. Pedi a ajuda até de umas amigas, e ficou bem legal. Qualquer dia desses eu coloco no blog também…
    Prometo que amanhã respondo os seus e-mails, tá?
    Beijinhos!

    Gostar

  6. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua…
    Ri muuuuuito com esse post.
    Adorei, e os tópicos mais importantes estão aí… As mulheres agradecem!

    #1- Mulheres gostam de ser lembradas: Isso é muito bom mesmo. Meu namô vive pondo em prática esse tópico… [Na verdade, a maioria!]
    #2- Mulheres gostam de presentes: Concordo com o que você disse, “não é preciso gastar muito pra agradar alguém que a gente ama”.
    #3 – Mulheres gostam que lhe digam coisas: “As coisas mais bobas ou mais quentes (não exageradas) ditas ao ouvido podem fazer uma mulher ir ao céu e voltar. Aprenda a perceber o que ela gosta de ouvir, cada uma é diferente da outra.” Muito bem dito, principalmente o “não exageradas”
    #4 – Mulheres não são taradas (pelo menos não todas): Sem comentários… Os homens hoje em dia [em sua maioria, mas sem generalizar] só pensam nisso, ou melhor “naquilo”. ¬¬’
    #5 – Mulheres gostam que reparem nelas: Com toda a certeza! Tudo bem que ele vive dizendo que eu sou linda e tudo o mais, mas eu me produzo toda e ele nem faz um comentário sobre isso na maioria das vezes. Tudo bem que pode ser para que eu não pense que para ele faz TODA a diferença, mas um comentariozinho não mata! huahuahua
    #6 – Mulheres preferem a sinceridade: Acima de TUDO!!!!
    #7 – Mulheres gostam de ser pegas de jeito: A-DO-REI!
    “Deus criou a mulher, o homem veio do macaco.”: òtima observação! huahuahua xD

    Gostar

  7. Pra casar, tudo bem.

    Mas pra curtir, basta ser muito, muito cafajeste e praticar o item 2.
    Esse não serve pra casar, mas serve para as casadas.

    E nem adianta xingar.
    O post, de fato, está de parabéns.

    Gostar

  8. numa coisa vc ta certa mulheres gostam de uma boa pegada
    no mais não tem padrão vai depender do que cada uma quer não se diferencia muito dos animais pois fazem qualquer coisa para conseguir algo… se ocara agrada e um chato se liga muito chama de chiclete agora se come ela de jeito e a deixa esperando por mais ai sim ele e o cara embora num preste

    Gostar

Deixe uma Resposta

