Ai, que nervoso!!!

mmm...
mmm...

 Tem dia que parece que nada acontece com a gente. O tempo não passa! Muito diferente de quando a gente está se divertindo com alguém ou fazendo alguma coisa que gosta.

Estou passando por uma fase muito louca, cara! Nem dá pra imaginar!

Várias coisas estão pra acontecer [quando estiver tudo certo eu vou fazer um post enooorme *_*] e isso está me deixando numa pilha!

Ainda bem que eu posso botar pra fora por aqui…

[Bem, eu queria que tivesse mais gente comentando, sabe. Isso é outra coisa que está me deixando pilhada!]

Agora eu estou com dois blogs pra cuidar, finalmente tive coragem de publicar as coisas que eu escrevo, mas ainda não tem muita coisa. E também estou incrementando esse blog pra deixar ele bem com a minha cara [agradecimentos a Brenna por isso tb *_*]

Não posso estar com os meus amigos que me fazem muita falta [Brenna, Brunna e Thiago], Katherine está mais perto, mas também náo pode vir muito… Ainda bem que Patii [ela alonga as vogais] mora aqui do lado. ^^

E eu acho que tem uma pessoa que entende muito bem isso tudo, a Brenda. A gente se falado pelos blogs desde que Brenna me falou sobre ela. Ela está na Austrália e sabe muito bem o que é ter saudade de quem a gente gosta, né?! 

Problemas vão e vem, no fim das contas não adianta muito se preocupar excessivamente com eles, senão a gente acaba ficando maluco oO

O importante é ter com que desabafar as nossas coisinhas!!!

—————————————————————————————————-

Espaço no Post

[mania de Brenna]

 

“ABEMOS” MAIS UM VAMPIRO GOSTOSÃO!!!!

Estou me viciando de novo em alguma coisa [eu preciso disso pra sobreviver *_*]

HOUSE OF NIGHT é uma série bem legal,sabe!  Mas só tem o primeiro livro traduzido de ‘maneira formal’

Você pode ver na minha página de Livros [lá no alto] ou ir direto no site pra ver as sinopses primeiro [aqui], mas eu não quis fazer isso!

P.S.: POR FAVOR, MOVIMENTEM MEU BLOG. SAI CONTANDO PRA TODO MUNDO, EU PRECISO DE COMENTÁRIOS, GENTE!!!

4 thoughts on “Ai, que nervoso!!!

  1. Tá certo realmente espero sentir esse vento mais “travesso” mais vezes^^ e saiba que estou lutando pelos meus sonhos.. portanto espero que continue lutando pelos seus sonhos tbm^^

    Agente sempre vai estar ligado msm que distante (distante em todas as formas que a palavra pode significar^^)

    Saudades sempre de ti…. meu bom vento do leste….

    Gostar

  2. Desse jeito eu vou MESMO acabar ficando convencida… de tanto vocês falarem de mim! Hahaha, brincadeirinha, fico honrada.
    Se bem que eu preferia não saber tão bem o que é sentir saudade de todo mundo… Detesto isso! Tô numa fase bem down esses dias… Maaaas. É a vida, né?
    Beijinhos!

    Gostar

  3. Eu também ando um pouco frustrada com algumas coisas que queria na minha vida, mas que está difícil acontecer… Sem contar a saudade que sinto de você, dos meus outros amigos do RJ, e até daqueles que nem conheço pessoalmente, mas por quem eu sinto uma afinidade enoooorme, como a Brenda, a Aninha e o Thiago.

    Amei o “Espaço no Post [mania da Brenna]”… huahuahua… *-*

    Como eu disse, o HON eu conheço, já baixei todos [assim como outros como Vampire Kisses e 1-800 Onde Tá Você], mas ainda não tive tempo de ler. Provavelmente, não vai ser tão cedo, mas espero que não demore taaaaanto.

    Também quero link no meu nome…. =( huahuahua…

    Ah! E você sabe que, no que depender de mim, seu blog é e sempre será muito bem divulgado, e sempre contará com meus comentários [por mais que atrasados algumas vezes]!

    Bjuxx* amor

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s