Música??? Então tá…

Isto é uma cópia sem vergonha de posts alheios
[mas eu já tinha pensado nisso antes, sério!]

Estávamos todos falando sobre os efeitos da música em blogs alheios quando eu resolvi dar a minha contribuição pra não ‘quebrar a corrente’😀

A música é uma das coisas que eu mais gosto nessa minha vida sem noção. Tem dias que eu não sei mesmo o que faria se não tivesse algo pra ouvir e me isolar do mundo por algumas horas…
Amo tanto essa coisa toda que somo ela aos meus amados livros e crio minha ‘bolha’. Isso com certeza é material pra um psicanalista revoltado com a vida, mas eu não vou discursar muito sobre isso pra não dar esse gostinho pra ninguém. xp

Passei minha maratona de leitura na última semana lendo House of Night [como eu falei no post anterior] e ouvindo Evanescence e Paramore, contribuindo para a minha concentração no tema. O fato é que a música pode ajudar as pessoas de muitas formas.
Exitem muitas terapias que são realizadas à base de música, embora eu considere que aqueles sonzinhos de flauta não acalmam nada, as pessoas só ficam paradas porque a música é chata e dá sono. ^^
Eu curto mesmo uma guitarra mais pesada na minha cabeça, mesmo se for pra me acalmar, porque, por mais incrível que possa parecer, isso funciona muito bem! Obviamente eu também escuto outros estilos de música como MPB e gosto de ouvir POP e Hip Hop enquanto dou faxina da casa, pra dar um gás. [Eu confesso, danço pra caramba enquanto limpo… >_<]

Obviamente, assim como eu amo Animes, não teria como deixar de gostar de Animusic, seria insano!!! Mas eu gosto mais que isso, curto J-POP também [Thiago vai querer me matar ^^].

Quando eu stou muito triste a música é uma coisa que me conforta muito, principalmente se eu canto. A verdade é que eu sou covarde demais pra cantar em público. Eu fui descobrindo que poderia cantar aos poucos, alguns estilos de música apenas [principalmente metal melódico – é, eu sei ¬¬’, não é fácil e nem todom mundo gosta]. De repente um dia eu tomo coragem [antes de ficar velhinha e perder totalmente a voz, claro!] e faço algo sobre isso.

Oo Notinhas sem noção oO

Aaahhh!!! Estou começando mesmo a gostar da Taylor Swift! Culpa delas >>>> Brenna e Brenda [essa então é fissurada, nunca vi ¬¬#]
Eu vi “You belong with me” um monte de vezes [carência é #$%@]

Eu odeio não saber das coisas, e como conhecimento não ocupa espaço, só contribui para bom

desenvolvimento do cérebro, resolvi caçar o Flyleaf no Youtube e dei de cara com isso:

” I will brrreeeeeeeaaaakk”!!!

Obrigada a Thiago e Brenda pela boa indicação [de novo] !!!
Tipo, eu precisava mesmo ouvir uns bons gritos pra me acalmar *__*

 

 

5 thoughts on “Música??? Então tá…

  1. Obviamente, assim como eu amo Animes, não teria como deixar de gostar de Animusic, seria insano!!! Mas eu gosto mais que isso, curto J-POP também [Thiago vai querer me matar ^^].

    *pega a aline e da um mata leão….* zoa… eu nunca faria isso…..

    mas vamos lá… primeira coisa, relaxa copiar o assunto de blogs alheios não é crime ….. ainda…. segunda coisa…. eu não quero pensar em vc dançando hip hop enquanto faxina…. isso seria insano demais…. (insano em alguns sentidos… em outros não…), terceiro lugar…. eu gostaria de que vc não tivesse panico de palco… eu formava uma banda de progmelodicmetal contigo….
    e cantava junto…..

    prosseguindo…. que bom que curtiu FlyLeaf… é um Rock bem como posso dizer… POSITIVO…. aproveite^^ e que bom que vc consegue escutar Evanescence do msm jeito que eu.. (pq será???)… bom por hora é… aguarde a proxima brisa….

    Saudades….

    Gostar

  2. Bem, eu estou ficando realmente muuuuito impressionada com o desenvolvimento do “transmimento de pensação”, e acho que não tem nada de mais falar sobre as mesmas coisas nos blogs… São opniões diversas, com enfoques diversos, e muitas outras coisas diversas, de diversas pessoas que compartilham da mesma idéia inicial ou principal!!! xP

    Eu adooooro música, e ouço muuuuuito Taylor Swift, Paramore, e também gosto de Evanescence, apesar de fazer muito tempo que não ouço [depois eu paro pra ouvir, tem no pc – não sei pq vcs falam como se fosse uma coisa bem incomum e “sem adeptos” gostar deles… ¬¬’]. Na verdade, apesar de sempre ter algo mais ficho, ouço de tuuuudo um pouco [salvo raras excessões], e a lista é de perder de vista, e “caminho” em muuuuitos gêneros.

    Fico feliz que você tenha gostado do post e do clipe [muuuuitas pessoas me disseram que amaram! x] ].

    E eu tenho meeesmo que procurar esse Flyleaf, pq já são quatro que disseram amá-los: Brenda, Thiago, Lívia e agora você. Tô muuuito sem tempo agora, mas assim que der, eu procuro. [PS: Sem tempo pra ver o clipe agora! Depois eu volto e ouço!]

    Bjuxx*
    Amo você ever and forever
    E fico feliz de influenciá-la no twitter… Como disse, toda a forma de comunicação com você é valida. ;D

    Gostar

  3. Vivaaaaaaaaaaaa!
    Mais uma (bem) influenciada a gostar de Flyleaf!😉
    E eu concordo que não tem nada demais transmimentar a pensação e falar dos mesmos assuntos nos blogs… Tá bem legal essa amizade toda virtual; tô adorando!
    Ah, vc tem MSN? Pq vc tava me perguntando de um jeito de falar comigo… Aí acho que fica mais fácil. Isto é, menos difícil. Com esse fuso horário tranqueira nada fica fácil. Odeio.😦
    Beijinhos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s