Lembranças…

memórias
memórias

Essas coisinhas que eu sinto falta

Eu tenho muitas lembranças na minha cabeça…

O tempo que eu passava no sítio do meu avô…

Meus primeiros anos de escola… o resto deles…

Meu primeiro selinho [que foi sem querer]…

Meu primeiro beijo [esse foi engraçado ^^]…

Os namoros…

Mas o que sempre tenho em mente e o que mais me faz falta são os meus amigos que eu praticamente não vejo mais. MSN é legal, mas não é a mesma coisa. =/Desde que eu me mudei no ano passado, eu não voltei mais pra casa. Eu já estou morando na segunda cidade, mas ainda não me sinto parte desse lugar [mesmo tendo nascido aqui]. A cidade é pequena e as pessoas falam muito umas das outras, até aí normal, Macabu era a mesma coisa, mas era a MINHA CASA!

 

Eu não tenho estado com os meus amigos desde então. À essa altura a maioria deles já se tornaram colegas, porque amizades não se mantem quando não se tem contato com as pessoas.

Sinto falta dos risos, das piadas, dos gritos e das palhaçadas dos meninos [porque eu sempre andei mais com meninos]. Cada um deles tinha alguma coisa que me fazia sentir especial e eles eram diferentes pra mim também. Claro que acabei tendo uma quedinha por alguns, mas eu sempre gostei de todos eles, na verdade eu sempre os amei muito!

E tem minha gêmeas… ai, Deus que saudade! Tem seis anos já! Isso me dói até hoje… E, repetindo o raciocínio, MSN não é a mesma coisa. Elas sabem disso e tenho certeza que sentem a mesma coisa que eu.Ainda tenho aquela caixa cheia de lembranças da presença e algumas correspondência com elas. [falando nisso, minhas gêmeas super ocupadas me devem uma carta , *_^]. Agora a gente ainda tem Blog e Twitter, mas se não fosse por isso eu tinha dado um treco ”oKatherine já veio aqui, então dá pra levar na boa, ela vem dia 11 de novo! *_*Thiago tem sido uma pessoa muito importante, daquele jeitão dele de me ouvir e tentar resolver as coisas pra mim [hehehehe]. É muito bom conversar com ele, saber que ainda sou importante, que faço falta de vez em quando pra alguém, não é verdade. ”)Aí eu também conheci a Brenda [mmm], e eu tive que esperar até 2h da madruga pra conversar com ela, mas valeu a pena!!! Ela é tão legal quanto nos comentários que ela faz aqui no blog *_* e agora eu também sou uma FLOR [mania que ela tem de chamar os outros assim hehe]

 

 

 

E o Wasabi-kun, morro de rir com no MSN enquanto ele locuta na Rádio Animix [sexta-feira a partir das 13h]! Agora a gente está se falando ‘fora do horário de trabalho’ também [‘desabafa no ombrinho do Wasabi’], tem um monte de teorias conspiratórias, aquele projeto de ninja! 😄Então, de certa forma eu estou criando mais lembranças de pessoas presentes na minha vida atualmente, pra não morrer de saudade. Isso está mantendo meu estoque em dia. xp

 

Nas últimas semanas eu tenho ficado ‘online'[coisa rara], então os meu povo que eu não vejo nunca anda me bipando muito. Estão me fazendo entrar numa nostalgia danada o_oEntão, pra Abal [que agora está no meu Twitter] um beijão, amo você! E pra Bruno Caburê [aquela figura!], vou colocar aqui uma coisinha que você disse, sem a sua permissão, tá?!

 

>> Bruno Kafofo’s   diz:

*você mora no meu coração …. tem um lugar muito especial pra você … e sempre terá …

Tem um lugar muito especial no meu coração também, temos muitas lembranças juntos, beijo!

Oo Notinhas sem noção oO

CREPÚSCULO foi de longe o preferido no MTV Movie Awards desse ano!

Maior figurinha carimbada da aprensentação, com direito a muitas risadas, encenações emocionantes e um miquinho bááásico de Kristen Stuart, coitadinha dela ”/

Olha a lista dos prêmios:

>> Melhor luta

>> Melhor beijo

>> Ator Revelação

>> Melhor atriz

>> Melhor filme

Só faltou o de Melhor Música [nessa hora eu revoltei, cara, pô Paramore, né] e Melhor Vilão, ganhado merecidamente pelo Heath Ledger [saudade dele…]

Olha o trailer super-hiper-ultra-mega rápido de Lua Nova:

As fotinhas do Taylor/Jake na transformação, coisa linda ele! [*_______*]

7 thoughts on “Lembranças…

  1. Serei o primeiro, a primeiramente dar o primeiro parecer sobre esse post….

    Começando….

    Pow… na boa…. logo hoje… num dia que eu to super-mega-hiper stressado por conta do trampo…. vc me vem com um post desse… eu eskeci o motivo da minha chateação toda… e quer saber… Bruno que me perdoe, mas faço minhas as palavras dele…

    As lembranças são partes fundamentais na nossa existência, nos fazem lembrar de onde viemos, e nos apontam para onde vamos…. ou não…

    Uma lembrança tem o poder de destruir (quando ruim) ou renovar (quando boa), graças a Deus não tenho nenhuma ruim sobre ti^^

    Fique sabendo que meu “jeito de te ouvir e tentar resolver as coisas” é meu jeito de fikr “mais perto” do que estou agora de vc…. e isso ñ vai mudar por hora….

    Bom vou parar de falar por agora…. tenho uma certa música para concluir…. (espero que não tenha eskecido)

    Se cuida minha senhora… esse bardo sempre estará por aki^^

    You have my heart…. take care… and be safe^^

    Gostar

  2. ‘e agora eu também sou uma FLOR [mania que ela tem de chamar os outros assim hehe]’ – morri de rir! Hahaha!

    Valeu, FLOR! Amei o post!
    E sei exatamente como é dureza ficar longe dos amigos… Como vc mesma disse, MSN não é a mesma coisa! Ainda bem que as amigas de verdade VERDADEIRA continuam sendo, senão eu não sei o que faria à essa altura do campeonato, largada aqui do outro lado do mundo!😉

    Beijinhos!

    Gostar

  3. Saudade aperta o coração mesmo, principalmente quando a gente fica revivendo lembranças. Acho que a parte mais triste pra mim foi a formatura de Ensino Médio, é aquela história de achar que colégio dura para sempre e de repente você está no último ano e vê que não dura. É difícil manter todas as amizades porque cada um vai pra um lado; trabalho, facul, cursinho (como é o meu caso pela terceira vez =/ ). Mas ainda assim existem pessoas que permanecem para sempre. x) E isso é ótimo, não deixe que a tristeza te consuma, faça novos programas, saia com seus amigos próximos a você, pratique algum exercício/ atividade. Aí você não dá muita chance da nostalgia te deixar meio assim assim. Tenha um ótimo fim de semana senhorita Aline! Beijoooo

    Gostar

  4. Bem, saudades e lembranças são comigo mesma!
    Estava eu muito bem, vivendo na MINHA CASA do coração – Conceição de Macabu – quando de repente sou quase arrancada de lá. [Draminha básico *_^]
    A lembrança que fica desse dia é uma certa amiga, com quem eu estava morando, chegando correndo e chorando na rodoviária, para nos fazer companhia até os últimos momentos naquela cidade que ficará pra sempre no meu s2 – Só de lembrar desse dia meus olhos enchem de lágrimas [literalmente – e põe literalmente nisso]!
    De todos os outros dias, semanas, meses, anos, momentos, ficam a felicidade e o prazer de ter vivido, compartilhado, e tido a oportunidade de ter convivido com pessoas maravilhosas nos melhores anos da minha infância/adolescência que seria possível e permitido. Pessoas e momentos esses, que contribuiram muuuuito para eu ser essa pessoa que sou hoje e que me orgulho de ser, e que ficarão e levarei para sempre no meu coração e na minha memória. Infelizmente, a maioria não tenho mais contato, mas as boas lembranças sempre serão as que “considerarei”…

    O Abal é um amigo incrível que sempre levarei em minha memória, e nosso anel de “casamento” [lembra???!] ainda tenho no meu dedo. O bichinho já está gasto, mas não sai do meu dedo de jeito nenhum, e nem pretendo…

    A Brenda é uma garota incrível [sem contar seus posts e seu blog] que me fez crer em amizades verdadeiras que se iniciam, mas transcedem o mundo virtual [assim como a Aninha]…

    O que me leva ao Thiago, que eu conheci através de você e que estou muito feliz de estar me tornando cada vez mais sua amiga, e triste por não o ter conhecido quando morava no RJ.

    Ah! E não posso deixar de falar da Ana Carolina [que comentou aí em cima] que tenho adorado conhecer mais e mais tbm. Ela me parece ser uma garota incrível também… sem contar seus textos, que sempre mexem muito comigo [esse último do farol, nossa…].

    Não esqueci da sua carta, não, viu! Só estava muito sem tempo de escrever, e sinceramente, perdi um pouco o sentido dela. Vou tentar reescrever…

    Adorei o post!
    Bjuxx* miga muito amada

    Gostar

Deixe uma Resposta

