O que as pessoas dizem

[Esse post já está sendo escrito a alguns dias, me perdoem a demora]

Warley Franco me vem e diz que eu falo muito sobre sentimentos no meu blog. T_T Segundo ele não foi uma crítica nem nada, mas me fez pensar em como eu presto atenção no que me falam (#carente). Eu sempre dei muito ouvidos ao que me dizem,às vezes mais do que deveria.
Depois que conheci o Warley então… Ele é uma pessoa brutalmente extremamente sincera, você pode ouvir coisas que não gostaria, mas ele nunca vai mentir sobre o que pensa pra te agradar. Isso é mesmo muito bom quando se quer mesmo uma opinião, não só algo que te interessa ouvir.
Durante nossa vida inteira somos cercados por opiniões a respeito do que fazemos, vestimos, ouvimos ou lemos e nem sempre elas são favoráveis. Não podemos esperar agradar a todas as pessoas, pelo simples fato de que o livre arbítrio nos permite ter opiniões diferentes.
Isso não evita o fato de que, às vezes, ficamos decepcionados porque gostaríamos muito de agradar determinada pessoa ou ter uma opinião favorável a respeito do que fazemos.
E tem essas pessoas que ficam dando opinião na nossa vida e muitas vezes não estão nem aí pro que a gente sente. Querem mais que a gente se ferre e pronto!
Muitas pessoas não entendem o que se passa na nossa cabeça, como as coisas que acontecem influenciam na nossa vida. Ficam nos cobrando atitudes, querem atenção, ou nos querem longe, não se resolvem. Reclamam de tudo o que fazemos, ou deixamos de fazer.
O pior de tudo, é que satisfazendo a um, você corre o risco de desagradar o outro, de modo que, na verdade, nunca vai ficar todo mundo feliz. Isso é muito ruim, tentar agradar as pessoas, porque você acaba não usufruindo da sua própria vida, sempre recolhendo migalhas da satisfação dos outros. Acredite! Eu sei muito bem do que estou falando. ¬¬”

>> Por que eu escrevo sobre sentimentos?
Bem, não curto ficar pesquisando pra fazer meus posts (#preguiçamodeon) então costumo escrever sobre coisas que sinto, vejo ou leio (o que em si não deixa de ser uma pesquisa)
O movimento por aqui tem crescido e eu agradeço muito, principalmente as pessoas que comentam sempre: Thiago, Brenna e Brenda. Graças ao círculo de posts e comentários, temos discussões saudáveis sobre diversos assuntos e transmimento de pensação a rodo. :p

A seguir uma lista de coisinhas que me deixam feliz e ninguém tem nada a ver com isso #runn

>>Rir à toa com Kathe
>>Dançar durante a faxina
>>Cantar de olhos fechados
>>Sair com mamãe, fazer compras e me entupir de doce
>>Correr atrás da minha irmã no parquinho
>>Amar a todos sempre e procurar mais gente pra amar
>>Ler vários livros em sequencia, passando o dia todo com eles
>>Andar no beiral da calçada
>>Ficar até de madrugada no msn com Brenna e Brunna
>>Inventar histórias com o Bardo
>>Ouvir Wasabi-kun na Rádio Animix
>>Ver comentários no meu blog
>>Ler posts de Brenna, Thiago e Brenda
>>Zuar com os meninos na webcam
>>Puxar conversa no Twitter
>>Levar o povo do Twitter pro msn

 
Compartilhe comigo um pouco da sua listinha também!!!

 

Oo Notinhas sem noção oO

Mais um clássico exemplo de como as pessoas gostam de falar e se meter na vida dos outros:

Achei o showneral do Michael Jackson uma coisa desnecessária! Muito lindo eles quererem fazer uma homenagem e tal, mas creio que eles se aproveitaram muito da situação, parecia um circo! #faleimsm Queria saber onde estava aquele povo todo enquanto ele estava vivo e precisando de apoio! Fora o tal muleque que causou o processo contra ele e agora apareceu dizendo que foi forçado pelo pai a dizer aquelas coisas todas… Só consegui acreditar na sinceridade da filha dele, as crianças são inocentes e sinceras.

 

Agora um comercial que eu vi na MTV pra deixar o clima mais leve e descontraído!

 

9 thoughts on “O que as pessoas dizem

  1. Warley sempre foi uma pessoa sincera, sempre admirei mt isso nele. Ontem eu disse p ele q gosto como ele reage as coisas q conto a ele, sem julgar, acho isso a melhor qualidade do mundo.
    Agradar a todo mundo nunca dá certo, como vc falou, nunca podemos agradar a todos, sempre iremos deixar alguem de fora.
    Quando vim p macabu, aprendi naum ligar mt p o q as pessoas pensavam de mim, elas, na maioria das vezes, nao me conhecem, nao fazem ideia do q se passa na minha vida, no entanto, gostam de “esperar” atitudes minhas.

    ^^

    Saudades de vc

    Tb adoro rir a toa com vc

    Gostar

  2. Bom, primeiramente parabéns… vc conseguiu falar sobre o que eu queria falar… de uma maneira que eu ñ consegui pensar… aguarde meu post que vc vai saber do que estou falando….
    Eu realmente acho que vc fala muito sobre sentimentos por aki… e sinceridade… eu ñ te vejo falando sobre mais nada… afinal até mesmo uma noticia dada sem sentimento se torna vazia e fria…
    Em segundo lugar… sobre tentar agradar aos outros e ñ viver… eu tmb sei realmente o que eh isso ¬¬….. mas tento dosar tanto um quanto outro….
    Curti demais o texto…
    Eu sei que minha calma te irrita… mas vc sabe que eu sou assim… que dificilmente me descontrolo…. só quando to realmente em meu limite…
    Sobre magoar os outros…. vc sabe que a vida vai porrar a gente por todos os lados… agente só tem de ter real noção daonde agente vai revidar….
    Bjaum…
    se cuide minha senhora… que os ventos continuem a me mandar noticias….

    Gostar

  3. é verdade q nao conseguimos agradar gregos e troianos… Sinceridade é como o carater, se tu nao tem… vc nao é aceito e nem respeitado em lugar nenhum. Sinceridade e Respeito. essa é a lei. Mto amor!

    Gostar

  4. Oi!

    Eu nem ligo mto pro q os outros dizem, as vezes nem são verdades; mas qdo sei q não to agradando mesmo, eu tento ser melhor. Eu não mudo pra agradar ngm!

    Eu fico feliz:

    Estar com Deus!
    Estar com meus amigos!
    Estar com minha família!
    Adoro ver filmes!
    Ler seu Blog e dos outros amigos.
    Adoro cantar! Amo fazer teatro!
    Adoro viajar… aventura!
    Receber carinho, educação e respeito.
    Adoro ver meus comentários.
    Amo vc miga!

    Realmente concordo com vc sobre o Showlório do Michael, a mesma coisa q eu achei vc tbm achou!

    Bjs!

    Gostar

  5. Bom segue minha lista…. ñ completa mas ta ai assim msm

    eu curto demais

    *Estar de encontro com Deus
    *Ajudar as pessoas
    *Criar Histórias com “A Lendária”
    *Tocar guitarra
    *compor minhas musiks
    *jogar sinuca
    *tomar uma taça de vinho
    *viver e ñ sobreviver
    *dar carinho

    e outras tantas coisas que prefiro ñ dizer aki….
    Bom… vc sabe… se cuida… Bjaum… Take Care….

    Gostar

  6. oooun! *-* uma das coisas que deixa ela feliz é me ouvir locutar! *O* Bom,não sei como fazer uma lista sobre coisas que me deixam feliz,mas com certeza,uma delas é falar com você! *———–*

    Gostar

  7. Nem me fale de tentar agradar a todo mundo e deixar de agradar a si mesma… sou mestre nisso!😦
    Mas bom saber que ler os meus posts tá na sua lista, hahaha! Elogios desse tipo definitivamente estão na minha lista de felicidade!😀
    Beijinhos, flor!

    Gostar

  8. Na dúvida de escolher quem agradar, escolha agradar a si mesma e fazer as coisas ao seu modo que agradarás aos que gostam de você pelo que você é! Dá certo comigo, pelo menos pelo ponto de vista de que agrado pelo que sou, e desagrado também pelo que sou, mas mesmo assim sou aceita [ou não].

    Também amo conversar com você no msn, principalmente com a cam, e ler seus post, que são tão bons EXATAMENTE porque são parte de você #faleimsmtbmrunn
    ILoveUSoMuchEverAndForever #amumerrrmo

    Eu não pude ver o “showneral”, mas me emocionei com algumas coisas, como com a filha dele, e como sempre com as músicas dele… até chorei um pouquinho, mesmo tendo feito força pra não chorar… mas não tinha porque prender…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s