Sem Máscaras!

100_2990 - Cópia

Esse vai especialmente para meu povo de Macabu (sem discussões)!!!

Minha mãe vira pra mim no sábado e fala ‘vou pra Macabu amanhã, você quer ir?’. Eu penso ‘vô, num vô?’ Falei com Kathê, ela disse ‘vem, ué!’ Então eu decidi, ‘tá bom, eu vô’!

Foi assim que eu, as vésperas do Dia do Amigo, vim pra casa, depois de um ano e meio de dor e sofrimento por ter ido embora  e não poder voltar pra ver essas pessoinhas que eu amo tanto *-*

Quando eu cheguei aqui, descobri que era como se eu nunca tivesse saído do lugar (cidades pequenas não mudam tanto)… Era como se eu tivesse viajado de férias e simplesmente voltasse pra casa. Férias horríveis!!! #FIKDIK

E descobri que eles sentiram minha falta (é, a maioria são ELES mesmo >_<), isso foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu nos últimos tempos… Depois de tudo que eu tenho passado, saber que os meus amigos sentiram minha falta, que falam de mim uns com os outros, que lembram de mim e das minhas loucuras… bem, eu quase entrei em colapso (um BOM colapso, claro! xP)

Eu fiz uma surpresa pro Thiago! kkkk Foi engraçada a cara que ele fez quando cheguei perto dele na praça! .-. Eu matei saudade de Diego, Junior, Tcheco, Marcel, Rato, Bruno Dark, Caburê, Abal, Isaías, Jonynho, Tito, Raduan (outro que levou uma belo susto quando me viu xP) e Alison (nem imaginava vê-lo). Iara quase teve uma síncope quando me encontrou na Estação #meldels o_o

Também conheci um vizinho muito louco e divertido que me garantiu ótimas risadas! Valeu ae, Léo! Acho que vamos ser amigos a partir de agora, além do MSN. #perfect

Não me divirto assim há taaanto tempo…

Perfeito isso pro Dia do Amigo, não?! *-* Então vamos lá!

Quem são seus amigos e pra que eles te servem?

Amigos são aqueles que estão perto de você. Quando você está feliz, eles comemoram; quando está triste, eles te confortam. Simples assim, e nem importa o modo como isso seja feito! Eu não estou sempre com meus amigos, de modo que eles não ficam perto de mim do modo convencional (eu não sou convencional, pra falar a verdade :X)

As pessoas passam a ser importantes pra mim mesmo à distância! Vou me apegando e quando vejo, já os considero como amigos. Claro que não do mesmo jeito que meus amigos normais, mas mesmo assim amigos e, consequentemente importantes pra mim.

Sempre tem alguém pra me perguntar por que eu passo tanto tempo na Internet. Eles não fazem idéia de como estar on-line me faz bem, como isso preenche o vazio que se tornou a minha vida com as mudanças de cidade, com todas as reviravoltas que aconteceram… Nem adiante dizer que eu sou #carentemodeon, quando eu sei que ninguém entende de verdade como eu me sinto em relação a essa situação. Cada um tem um tipo de problema, o meu é não tem pra onde ir e ter que ficar esperando alguém pra me fazer companhia. Às vezes é um pouco angustiante passar o dia inteiro esperando pela hora de poder usar o PC, mas é interessante!

A verdade é que, voltando pra casa, percebi que aqui eu ainda posso ser eu mesma, sem medo do que eles vão dizer. Sem máscaras! Porque mesmo quando eu falo besteira, mesmo quando eu fico com raiva, mesmo que nada do que eu disse ou fizer faça sentido, eles ainda vão estar aqui por perto. Os abraços de recepção e de saudade foram mais do que apertados, me fizeram sentir que eu ainda existo na vida de alguém. Isso tudo é muito mais do que eu poderia merecer…

O que mais eu posso dizer depois dessa coisas toda? Estou postando aqui de Macabu, caramba! Eu não poderia estar mais feliz do que isso!

(Mentira! Poderia sim! Se Babi e Bubu estivessem aqui também…)

14 thoughts on “Sem Máscaras!

  1. eu sei bem como é mudar de cidade e se sentir assim, como se não tivesse ninguém.
    é horrivel mesmo, da uma saudade de tudo o que a gente tinha antes, dos amigos, dos lugares, tudo:/
    mas enfim, a dorzinha nunca passa totalmente, eu acho, mas a gente se acostuma (:
    e amigos virtuais são tão bons quanto os reais, eu amo todos os meus! HAHAHAH
    que bom que está feliz, fico feliz por você *-*
    aproveita bastante em macabu, haha! te amo (L)

    Gostar

  2. Também me perguntam pq passo tanto tempo na internet, as vezes prefiro até meus amigos virtuais do que os reais ;x
    Sim, os amigos virtuais são tão bons quanto os reais😀
    Meu dia do amigo nem foi tão bom assim, mas fico super feliz que o seu tenha sido😀

    Amei o post amiga *-*

    Gostar

  3. Pô em palavras naum consigo demonstrar o que sinto por essa mina mas S2 te amo S2 minha linda amiga!!!!!!!!!!!

    Continue sempre assim, mas para de me chamar de vc sabe o que beleza!

    Gostar

  4. Aaaaah, que tudo! BEM no Dia do Amigo, flor? Uhuul! Fiquei muito feliz por você (e com um pouquinho de inveja também, pra falar a verdade, hahaha)!😀
    Aproveite bastante por aí!

    ‘Sempre tem alguém pra me perguntar por que eu passo tanto tempo na Internet. Eles não fazem idéia de como estar on-line me faz bem, como isso preenche o vazio que se tornou a minha vida com as mudanças de cidade, com todas as reviravoltas que aconteceram…’ – e eu preciso dizer mais alguma coisa depois disso?!

    Beijinhos.

    Gostar

  5. Bom… sinceramente… eu ñ esperava… ainda mais pelas ciscunstancias… dois amigos me chamam em casa dizendo que tinha uma boa surpresa pra mim na praça… e que surpresa hein… boa é ñ dar o crédito merecido… foi um surpresa tão… tão… que meu peito pareceu explodir…
    Estar contigo de novo, nossa, simplismente indescritivel, mesmo com o holocausto da subserviencia explodindo pelo mundo, eu senti uma paz imensa no meu peito quando vc chegou e me deu um beijo no rosto sendo que vc se aproximou sem que eu percebe-se… a sensação daquele momento, e dos outros que se seguiram dali, são nada mais que únicos, e eternos…
    Não teria maneira melhor dessa semana passar…
    Afinal… Brinquedos ñ podem ser amados, e cavaleiros são cavaleiros (informação interna…), seja aqui, seja em Casimiro, seja em qualquer lugar… vc nunca, nunca, vai sair de nossas mentes, de nossos corações…

    Este é um relato de um simples bardo….. até mais…

    Gostar

  6. Que alegria, por vc estar aqui em Macabu! Matando a saudade de todo mundo!

    Pois é, adorei suas palavras … os nossos verdadeiros amigos, nunca nos deixam! Nós podemos ser nós mesmos, sem fingimentos…que eles serão sempre nosso migos!

    Quero te ver hein! Bjs!

    Gostar

  7. Você ainda pensou??? Não creio… ¬¬” Aaaah, se fosse comigo…!

    “Eu não poderia estar mais feliz do que isso!
    (Mentira! Poderia sim! Se Babi e Bubu estivessem aqui também…)”
    Aaaaaaaai #derreti
    Como eu queria poder ter essa oportunidade. Eu espero anciosamente por esse dia, mas confesso que tenho medo de não ter pra onde ir quando chegar lá. Fala sério, faz tanto tempo que saí de lá, que quando eu voltar todo mundo pode ter ido embora. Por isso, você está escalada para essa empreitada quando chegar a hora, entendeu?! [#nãofoiumapergunta]

    TeNhamoDeMuitão

    Gostar

  8. ‘Sempre tem alguém pra me perguntar por que eu passo tanto tempo na Internet. Eles não fazem idéia de como estar on-line me faz bem, como isso preenche o vazio que se tornou a minha vida com as mudanças de cidade, com todas as reviravoltas que aconteceram…’ – e eu preciso dizer mais alguma coisa depois disso?! 2 [#AlineLeal13 #BrendaNepomuceno]

    Gostar

  9. Eu nem sei onde é minha casa, morei em tantos lugares, que sinto falta de tantas pessoas, mas até que já me acostumei com essa vida de nomade, tenho saudades de amizades que nunca tive, amizades bonitas que nem as suas!

    Baby fico feliz em saber que está bem e feliz!

    Gostar

  10. NINE!!!!!!!!!!!!!!!

    Q semana cheia, mas tenho q admitir q tava com saudades de zuar contigo!

    ^^

    Ces meninos sao nossa paixao neh?!

    Gostar

  11. Aline, pessoinha linda, fico muito feliz em saber que esteve aqui e que seus amigos puderam te proporcionar momentos de alegria. Lamento não ter te encontrado. Perdeu de conhecer minha princesinha. =\ Mas isso pode e será resolvido. Saiba que essa amiga aqui sempre estará de braços abertos para recebe-la. Estou com muita saudade. Um grande beijo no seu coração. Até breve.

    Gostar

Deixe uma Resposta

