Amor ideal? Existe isso? x_x

Zettai Kareshi – O namorado perfeito

(Eu vi os 11 episódios num dia só >_<)

Riiko é uma moça excessivamente boazinha que trabalha numa empresa de doces. Decepcionada por ter sido ‘rejeitada’ (ela nem tinha se declarado – japonês tem umas manias! ¬¬) pelo seu amor, ela acaba sendo selecionada para fazer parte de um projeto científico/tecnológico do Namorado Ideal da empresa “Kuronos Hévan” (Kronos Heaven)

“Night” é uma andróide que foi programado com as preferências dela pra que fosse seu par ideal, mas ela não gosta dele (a princípio). Continua tentando impressionar o cara lá da sua empresa. Depois de ele finalmente provar pra ela que não serve pra nada e Night defendê-la (como sempre) ela acaba comprando ele pra que não seja desmontado.

Os dois passam por um monte de coisas juntos, Riiko sempre bringando com ele e escondendo de todos o fato dele ser robô. E tem tem também o lindo e maravilhoso #aimeldels chefe dela, Soshi Azamoto (*-*Hiro Mizushima *-*) que fica sempre junto com ela fazendo um monte de coisas  tentando ajudá-la a ser uma doceira e também tentando encontrar seu próprio caminho. Night morre de ciúmes e passa a desenvolver uma personalida própria.

>> Se eu contar tudo perde a graça! xP

O fato é que “Tenjo Night” é um ser aparentemente perfeito. Sabe lavar, cozinhar, passar, costurar; é carinhoso, romântico, atencioso, devotado, corajoso, forte e um pouco ciumento (além de, claro, ter um corpo perfeito também xP). Só que tudo isso inicialmente faz parte do programa implantado nele segundo o que a Riiko gosta!

As pessoas tem essa mania de idealizar os seus “amores perfeitos”. O ser que se encaixa completamente naquilo que você espera e deseja. Aquele(a) que vai estar sempre perto de você, gostar das coisas que você gosta, fazer suas vontades (nem adianta negar! todo mundo gosta, pelo menos um pouco, de ser mimado).

Só que no plano real isso não acontece. Humanos são fracos e cheios de defeitos. Nós não podemos querer que todos eles correspondam às nossas expectativas! Esperar pelo “par perfeito” só fará com quer percamos grandes opotunidades de sermos felizes (nem que seja apenas por um tempo). Ninguém no mundo é nos mínimos detalhes do jeito que a gente gostaria.

Então não adianta rejeitar alguém porque lhe falta algo que gosta,ou porque ele possui um defeito imperdoável. Você não sabe se essa é a pessoa que te fará mais feliz em toda a sua vida! Imagina se você acorda daqui a 20, 30 anos e pensa: “Putz! Era ele(a)!”  Talvez a pessoa que você não soube dar uma chance é justamente aquela com quem você poderia passar o resto da sua vida (ou o máximo de tempo durante esse período).

Não acredito em Destino, nem Alma Gêmea (senão era só sentar e esperar – amanhã eu encontro o pai das minhas crianças e ganho na loteria, depois eu farei muito sucesso com meus livros pelo mundo afora ><“). Acho simplesmente que algumas pessoas se encaixam melhor com a personalidade de outras (que nem beijo xD). Aquele famoso “os opostos se atraem” ou então “quanto mais parecido melhor”, isso tudo é válido.

Haverão decepções inúmeras no meio do caminho, qualquer pessoa relativamente sã é capaz de compreender isso! Talvez você se entregue a alguém e lá na frente tudo desande e os dois terminem. Mas pelo menos, vai saber que tentou fazer algo com a sua vida ao invés de ficar escolhendo a dedo quem merece ficar com você. Porque também não dá pra ter um relacionamento pisando em ovos, sem se dedicar pra que as coisas deem certo.

Nem sempre aquela pessoa por quem você morre de amores é a que vai te dar valor. Muitas vezes é aquela que gosta de você há tempos, sempre do seu lado, segurando a barra contigo (:s). É nessa hora que seu coração tem que dar aquele estalo -> “Investe nesse ae, fio!”

Todo mundo acaba encontrando alguém uma hora ou outra. Só não é daquele jeito de Contos de Fadas onde todos vivem felizes pra sempre (#imbecilidade). Muito pelo contrário, é exatamente aí que toda a história começa!

Lembrando sempre a todos que passam por aqui -> Eu não falo de nada que eu não sei… u_u

Oo Notinhas oO

Trilha sonora enquanto eu digitava ->Miss you love, From this moment, The greatest love of all, I have nothing, I will aways love you, Breakaway, She will be loved

Nem sei como eu não chorei… >_<

Agora, um videozinho do meu Bardo tocando, diretamente do Youtube \o/

 

17 thoughts on “Amor ideal? Existe isso? x_x

  1. “os opostos se atraem”

    Vou tomar a liberdade de alterar para

    “os opostos se distraem….os dispostos se atraem” (By O Teatro Mágico)

    Curti… de verdade… eu aprendi demais com esse texto teu… e quer saber… destino é uma furada… nós o construimos então ele não pode ser pré definido….

    O Bardo.

    Ps:

    Vc postou meu video *_*

    Obrigado linda…

    Love U soooooooooooo Much…
    Aishiteriu….

    Gostar

  2. Deveras o Perfeito nao existe… a Compatibilidade de genios é que seria mais adequado… mas quem disse q o amor ou o coração e ate mesmo os sentimentos ligam pra essas coisas? se fosse assim nao seria amor, seria afinidade ou coisa do genero…

    “Momentos felizes podem se realizar com quem vc menos espera”

    Mto bom o Post… se eu lesse mais alguma coisa sobre a serie… eu me mataria! auisdhuiasdhi qq #mentira #HP

    amo vc Bolinho!

    Gostar

  3. Assino em baixo. Novelas e comédias românticas causam um prejuízo incomensurável pras pessoas, muita gente cresce vendo aquelas baboseiras e acha que na vida real vai ser assim.

    As pessoas esperam que o galã do filme apareça e mude completamente a vida delas e transformando tudo numa maravilha só, mas crer nisso é muita ingenuidade

    Se alguém tem que mudar as nossas vidas que sejamos nós mesmos, é muito fácil esperar uma grande oportunidade, ou um verdadeiro milagre. Esperar é o mesmo que não fazer nada, uma vez quebrada essa ilusão de que não fazer nada ajuda em alguma coisa a pessoa vai a luta e resolve seus problemas.

    Amor ideal é um conceito literalmente louco, um devaneio, coisa de quem vive fora da realidade mesmo, o próprio conceito de amor romântico já é uma coisa bem complicada de se aplicar na vida real.

    Se vc perguntar pra 10 pessoas o que é o amor, vc provavelmente vai receber 10 respostas diferentes. As pessoas vão se adequando umas as outras e existem pessoas que simplesmente convivem muito bem juntas, mas admitir isso é um crime, porque parece que o real nunca é o bastante na nossa sociedade, então a pessoa prefere sonhar com coisas q existem nas novelas e filmes e livros do que aproveitar ao máximo a realidade que tem em mãos e fazer as coisas darem certo.

    Gostar

  4. Ameei o post e concordo com tudo! HSAHUHA
    O fato é que o coração é meio burrinho e sempre bate mais forte por aquela pessoa que tem aquele defeito que a gente mais odeia.
    O melhor é sempre se arriscar, sem se preocupar se é o certo ou o errado, ninguém nunca vai saber se não experimentar.
    Par ideal não é feito por encomenda igual foi pra Riiko, nós mesmos que fazemos aquela pessoa se tornar ideal pra nós, relevando os erros, os defeitos, e tudo o mais.
    Adorei o post mamy *–*

    luv ya❤

    Gostar

  5. o_o Ele nao tava de brinks qnd disse q era grande!
    Tem mó tempo q nao leio “incomensurável”😛
    Muito bom alguem q entra no espírito da coisa, inda mais com a fotchenha do Jack Sparrow *-*

    Gostar

  6. puts nunca iria dar certo um robo desses as mulheres gostam de ser traidas e de cafagestes que as maltratem e q naum dao valor a elas essa é a verdade #fato

    Gostar

  7. Tirando as coisas ternurinhas e as coisas bunitinhas e os sentimentos das mulheres se é que elas tem ^^ Isso é extremamente feminista (:

    Gostar

  8. isso tinha q vim de vc neh Jonim!

    ADOROOOO Zettai Kareshi ^^

    Concordo com o q vc falo, o tal do coração é burro mesmo, sempre queremos acertar e as vezes erramos na escolha de uma pessoa q nos fará feliz, erros…

    Vivendo e errando neh?

    Bijus =D

    Gostar

  9. mais eh verdade gente só falei de experiencias reais com as mulheres mulher gosta de homem bonzinhu pra casa e mete chifre agora pra da elas gostam eh dos cachorrão (os nicks da vida sergio marone so teu fan kkk)

    Gostar

  10. Par perfeito é algo que me deprime, rs.
    Queria ter alguém “geneticamente” programado pra me amar. Ia ser bonitinho😛

    Bjos, minha dona!

    Gostar

  11. Aaaaaaah, agora eu fiquei com vontade de assistir! Onde é que eu acho isso, você sabe, flor?

    “Imagina se você acorda daqui a 20, 30 anos e pensa: ‘Putz! Era ele(a)!’ ”😦

    “Os opostos se distraem… os dispostos se atraem” [2] no Thiago😉

    Adorei o post!
    Beijinhos.

    Gostar

  12. Flor…amei o texto!

    Tá perfeito…amor ideal deve existir, e a metade certa também.

    Mas esses de destino! Não tem nenhum pingo de verdade!
    Bjs!

    Gostar

  13. Transmimento por aqui??? [Eu escrevi sobre o assunto uns 2, 3 dias antes do dia 17 de julho (quando eu e Fábyo completamos 1 ano de namoro), e ia postar, mas… Quem sabe depois?!!]
    Engraçado, eu também pensava que meu namoro estava perfeito demais, e isso me dava medo, mas quando acontecia alguma coisa que mostrava que não era tudo 100% perfeito, eu ficava chateada; depois parava e pensava ‘ei, isso é bom’. Vi que na verdade, eu não tenho que querer/esperar que as coisas sejam perfeitas. Eu é que tenho que mudar minhas expectativas, e ser feliz com o que tenho e o que sou.

    Sobre o live de Zettai, sem coments. Fala sério, parece “Quem Quer Ser Um Milionário”, que só pegaram o nome e ALGUMAS ideias do livro pra fazer AQUILO ¬¬’ #crido
    Sou muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais o mangá [merda, acabei de lembrar que tenho que ir atrás pra completar minha coleção, e que ainda não li o último volume (apesar da Silvinha já ter me dito o que acontece) :p ].

    Gostar

Deixe uma Resposta

