Amigos…

Na Irmandade das Calças viajantes (Mal traduzido, 4 Amigas e um Jeans Viajante ¬¬º), quatro amigas (Bridget, Lena, Carmen e Tibby) encontram um jeans que cabe “magicamente” em todas elas. Ficam passando a calça de uma pra outra e mandando cartas durante as férias em que ficam separadas. No final a Carmen diz q não era a calça que era mágica em si, ela foi só uma maneira que elas encontraram pra estarem unidas.

Eu ando procurando mil e uma maneiras de não perder contato com o meu povo, mas estou tão desanimada quem consigo! Se eu pudesse, entrava em todas as redes sociais imagináveis pra não perder ninguém de vista. Só que não tenho como administrar tudo… ‘-‘

Então, estou aqui pra pedir desculpas por sumir as vezes (principalmente se tiver alguem precisando de mim no momento), não ando muito bem #forçasmaiorescomandam Se ainda lesse HP, diria que são Dementadores x_x (Nota: Comprar mais chocolate 8T) Meu Patrono não anda em dia, então estou perdida ‘o’

Brincadeiras a parte (se eu não rir eu morro), estou fazendo o possível pra não cair na fossa again! Sério, preciso levantar senão entro naquela fase chata de antes (com o tempo eu explico melhor pra quem ainda não sabe)

Por enquanto, não tenho mais a dizer…

Eu sei, eu sei… isso é quase impossível!

 

Pleezz! Me deem sugestões do que escrever numa história! Se eu postar no Blog Literário talvez me anime again \o/

10 thoughts on “Amigos…

  1. Sei bem como é isso. Estou passando por uma fase bem difícil, e confesso estar com medo de perder as esperanças.
    Preciso tanto de amigos a quem possa confiar e me abrir, com quem contar. Minha “vista” está tão nublada… Até o blog está “perigando”, mas não queria abandonar. E infelizmente está difícil de entrar em blogs e sites e twitter… Tô quase sem acesso a internet.
    Mas enquanto puder, vou lutar, e no que puder me agarrar para encontrar forças, o farei.
    Não esqueça que você pode contar comigo, que AMO MUUUITO VOCÊ, e que sua amizade é muito importante pra mim!
    Bjuxx*

    Gostar

  2. Ixi, amigas, estamos todinhas no mesmo barco então. Fase difícil aqui comigo também. Acho que a gente tá precisando é de uma calça viajante – o que acham?😉
    Sei que nem conheço vocês, mas as amo muito, viu?
    Beijinhos e melhoras… pra todas nós!

    Gostar

  3. Olha, sinceramente, estamos todos passandopor momentos complicados… acho que isso eh geral…. enfim, tu sabe que pode contar comigo… não precisamos dizer certas coisas depois de um tempo… concorda? embora escuta-las continue trazendo certo alívio…
    Vc pode e deve cotinuar contando comigo guria…. e pras utras duas ali que comentaram antes de mim…. v6 tbmpodem contar com o mano aki…. afinal estamos aqui para apoiar um ao outro….
    Grande beijo e abraços….

    Gostar

  4. Oi miga!

    Ainda não consegui ver o filme! To querendo ver muito!

    Pois é… se desse como inventar um jeito de os amigos se encontrarem ia ser maneiro!

    Miga as sugestões para o seu blog literário, é que vc faça um romance!!!!!! Eu amo!!!!!!

    Beijos!!!!!!!

    Gostar

  5. Brenda! Ela teve uma ideia boa né!
    Fazer o mesmo caso do filme, uma calça viajante! kkk Seria boa ideia!!!!!!!!!

    Beijos Aline!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

