In my perfect world…

No meu mundo perfeito eu posso ser eu mesma, nem que seja só de vez em quando…


Essa madrugada foi ótima como vocês nem imaginam! Casimiro está em semana de Festa de Emancipação e tem um monte de shows e tal. Ontem foi SKANK #ohmygod Foi muuuito booom!!!

Apesar de não estar com as pessoas que realmente queria (>>Thiago, Diego, Junior, Jonas, Cipri e Fabricio<<) foi uma noite realmente boa. Eu saí de casa, pô! Isso em si já é um acontecimento \o/

Primeiro a Karen me fez morrer um pouquinho no Parque #medodealturafail, depois a gente ficou andando e daí foi pro Show. Cara, dancei o tempo todo! (Se eu sei dançar? Isso ae já é outro departamento né! >.<) Nós duas na verdade, mas ela estava de salto. ¬¬” #euavisei A gente riu muito do povo fazendo bagunça. Os caras do SKANK sabem como animar o povo. Ficamos bem perto, mas não demais, senão eu ia ficar louca por causa do som. >_< Eles tocaram todos aqueles sucessos da banda, algumas outras e o sucesso do momento “Sutilmente”*_____*

Voltei pra casa assim que o show terminou com o seguinte saldo:

>> Cabelo molhado e toda suada = banho

>> Corpo doído = cama

>> Caras que me olharam = vários *-*

~ Um estava bêbado tadinho ;P Tive que dizer não a ele três vezes pra ele se convencer hahaha (mas era bunitinhu :B)

~ Tinha dois amigos juntos e eles praticamente escolheram quem queria quem ¬¬” Mas desistiram quando viram q não rolava #oii ;D

>> Carona de ida e volta = descanso

Cara, é longe demais, se fosse pra ir a pé, atravessando a BR 101 (sim, ela passa no meio da cidade ‘-‘ ) acho que eu desistiria. D: Pena que o cara não dançou como deveria, parecia que nem estava se divertindo, poxa! =( Mas ele disse que só não sabe dançar mesmo :B

Pensei que ia chegar em casa e deitar logo, mas ainda tive que passar o relatório pra Mama. :s O zumbido na cabeça (fiquei mei surda zentem! ;P) e o povo passando na rua só me deixou dormir depois das 4h #acho y.y

Não, eu não tirei um zilhão de fotos. Simplesmente porque não ia dar certo a combinação dançar+segurar-a-câmera-o-tempo-todo. Convenhamos, né, sou prática! ;D Lembranças de verdade a gente guarda na cabeça. Agora eu tenho mais um monte. .-.

Agora, a música pela qual eu fiquei esperando o show inteiro:

Sutilmete (Skank)
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x4)

8 thoughts on “In my perfect world…

  1. Bolinho! O_O como é que vc sai e nao me diz nada?! i.i

    enfim… queria dizer q o post ta excelente (como sempre) e dizer que eu me sinto muito feliz por ter saido de casa… coisa q nao acontece sempre (mesmo me deixando sozinho no msn D:).

    Mas, queria dizer tambem que eu to mto feliz por te acompanhar nesse aniversario… o primeiro de muitos das nossas vidas… e quero estar com vc nos proximos 85 anos ou ate quando Deus permitir…

    Parabens pelos seus 16 anos! ;D
    Te Amo bolinho

    @Vinnizinhow

    Gostar

    • Só pra constar! Eu nao estou fazendo 16 anos! x_x
      É 21, só que le tá falando isso pq eu tenho cara de criança u.u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Tina me morde mas ela me ama! ^.~

      E, bom… Thiago… vamos ter q deixar pra próxima neh…
      (isso quer dizer segunda! ;D >>coming soon<<)

      Gostar

  2. se vc tivesse me chamado, eu iria com certeza =)
    e com skank ainda, ahhhhhh essa eu nao perderia msm xD

    sera q tocou a minha musica favorita deles, “Resposta” essa é MARAAA =D

    Amei teu blog, mto legal =)

    Gostar

  3. Que bom que você se divertiu, amiga!🙂
    Como já falei lá no blog do Thiago, não gosto de música nacional… Mas gostei bastante dessa. “Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate, não dentro de ti” ai, ai, coração que dói. :S
    Desculpa pelo feliz aniversário atrasado! Tudo de MELHOR pra você. E que mais do que um ano de sonhos, esse seja um ano de realidades.
    Beijinhos!

    Gostar

  4. “Que bom que você se divertiu, amiga!” ²
    Estou precisando de algo assim ultimamente. Tô atolada de trabalhos da facul, meu pc não funciona mais,…
    O que aconteceu de bom ultimamente foi que o sonho de comprar a casa volto ao primeiro plano. Estamos quase fechando com uma. Espero que agora vá.

    Eu sei que você não comemora aniversário [ou mudou?], mas desculpe por não falar com você nesse dia. Como disse, estou sem pc, e tem vezes que até esqueço que dia é. Inclusive, “falamos” com você nessa data, mas como não sabia que dia era, nem falamos nada.

    Bom, é isso.
    Bjuxx*
    Té+

    Gostar

Deixe uma Resposta

