In my perfect world… [2]

Faz favor de não se assustar com o tamanho! É por causa das fotos! :@

montagemEra pra eu ter ido na segunda… no sábado… quase que eu não fui #gizuis! Ainda bem que o Cardoso que me ama muito (não, não é o do Twitter .-.). Ele disse que me ama mais que a minha mãe (ói que não hein ;P) pra me levar pro Rio, em pleno Domingo, na ponte que caiu, passando na Linha Amarela depois das 16h! hohoho *–*

O pior é que estava resfriada #conspiração. Quando fiquei o dia todo de cama no sábado eu pensei: “Me ferrei!” Minha mãe tinha me dado a opção de ir com outra pessoa, caso o primo dela nao pudesse levar a gente, mas eu falei pra ela que sem Katherine e Thiago eu não ia. u_u

Acho que eu nunca me senti tao feliz por ter tomado uma decisao correta a respeito de pensar em outras pessoas! Eles foram junto comigo e a gente zuou muuito meeesmo! \o/

Quando se passa tanto tempo sozinha não há nada melhor do que passar o dia com seus amigos! E se forem seus melhores amigos (a nível presencial), a coisa fica realmente engraçada! Só pra começar eles já estavam de pé antes das 6h pra pegar a carona! Como eu não consegui dormir direito a noite (resfriado/expectativa_do_mal :B) liguei pra Kathe cedinho pra ver se eles já estavam vindo… nada. Como meu nervoso owna sempre, comecei a ficar pessimista. Mas aí eu zuei um pouco a cara deles e me senti melhor. Assim que eles chegaram aqui em casa nós começamos a nossa bagunça generalizada! hohoho ;P

A viagem foi ótima! (vide: foto 1- com o meu cabelo na cara porque o vento não nos deixava =]) Eu estava com uma febre do mal! Um calor que nem eu sabia de onde vinha e nada da gente chegar no Rio Centro. Lugarzinho longe, #gizuis! E grande! O complexo é de um tamanho que me pareceu bem descomunal, mas eu sou baixinha, entao nem conta!  .-.

As filas estavam enormes, e olha que eu pensei que por ser o último dia nem teria tanto, mas talvez tenha sido justamente por esse motivo. 8T Obviamente o estande da Intrísseca tinha que estar abarrotado, né! #Crepúsculo (fotos 2, 3 e 4) A gente teve que fazer malabarismos pra conseguir tirar fotos nas capas dos livros que estavam enfeitando as paredes. ‘-‘ Depois o povo reclama que eu critico as modinhas, mas, cara, o povo não estava nem aí pra série do Percy Jackson e os Olimpianos!!! Os livros estavam lá aos montes em sua grandiosidade olímpica #exageradamodeON e nada de olharem pra eles!

Outro fato importantíssimo! Nós comemos um lanche horrííível!!! kkkkkk Quando eu lembro, morro de rir. Sabe aquelas imitações de lanchonetes famosas? Poi é! Não tinha nada na reta, entao a gente comeu por lá mesmo. Ainda bem que eu estava morrendo de fome (acredite, isso é um milagre). A gente ficou criticando os itens e bolando mil e uma maneiras de processar a empresa. ;D No final foi só mais um motivo pra gente poder morrer de rir junto!

Pela primeira vez eu tinha dinheiro mesmo pra compra trocentos livros, a dúvida era qual escolher! ;s É complicado porque eu nunca leio livros pequenos e quando eu gosto, calha de ter continuação, então tenho que comprar todos y.y Então eu tive que dar uma selecionada. A gente também não tinha muito tempo, quando acabamos de comer #argh fomos direto pras sessões dos mangás (benditos sejam os mapas). Kathe queria muito comprar a coleção do Fruits Basket inteira, mas a essa altura a grana já tinha acabado. A dela, claro! Soy una persona sovina! Aí comprei pra gente (mas estão faltando o 2 e o 8, porque não tinha na hora, se alguém puder fornecer eu agradeço!)

O esquema acabou ficando assim: Katherine ia pra fila, eu pagava e Thiago carregava! Ele achou que eu poderia ser assaltada a qualquer momento, parecia até minha mãe tomando conta de mim ¬¬” E por falar em mãe, ela estava lá também! Mas quem disse que ela quis andar com a gente? Acho que estamos progredindo, ou então ela não quis pagar mico andando com a gente. (?)

Na hora de ir embora foi a maior comédia de todas. Primeiro a gente passou numa exposição que estava tendo lá. A pressafoi tanta que se você me perguntar se o nome da Editora era José Olimpio mesmo, não vou poder te dizer. A gente saiu tirando todas as fotos que não deu pra tirar o resto do dia porque estavamos procurando livros! (fotos  6, 7, 8 e 9) Fizemos uma palhaçada atrás da outra, incluindo tentar se meter no meio das fotos e fazer pose cômicas! Ah! Antes que eu esqueça, olha o detalhe do Thiago do lado da armadura, a espada do cara tinha uma lâmina deeeste tamanho! #uiii

Não conseguimos encontrar com meu primo na hora combinada porque ele estava a zilhoes de anos luz de distância. Acho que levamos quase 1h circundando o território, porque a gente já tinha saído e não podia entrar mais! kkkkk Minha mãe reclamando da dor nas pernas, eu reclamando da minha mãe e Thiago… não estava reclamando de nada, ele é quase perfeito! Katherine só ria mesmo, mas já estamos acostumados a essa parte né, Janine Riddle?! ;D

Voltamos cansadérrimos (zzZZzzzZZzZZZZzzz) e ainda tiramos mais fotos antes deles irem embora (10 e 11). Na verdade, se eu pudesse, eles nem teriam voltado pra casa, mas todo mundo sabe como funcionam essas coisas… vou ter que esperar até uma próxima vez. u_u

Segue a lista (*–*):

~Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

* O Último Reino

* O Cavaleiro da Morte

* Os Senhores do Norte

* A Canção da Espada

~Atlantis (David Gibbins)

~A Dama Azul (Javier Sierra) #sefoi

~A Rosa do Inverno (Patricia Cabot) #sefoi

~Coleção Fruists Basket quase completa

E meus famosos livros com desconto!( :3):

Paisagens Noturnas (Vera Carvalho Assumpção)

Mistério sob as Águas (James W. Hall)

Meu Pai Secreto (James Carroll)

O Lago de Vidro (Maeve Binchy)

A Maré Rebelde (Alison McLeay)

Eu sempre deixou uma grana separada pra comprar livros mais antigos com desconto. O povo não sabe o que está perdendo ao deixar eles de lado, porque além de baratos são muito interessantes! Foi assim que encontrei o meu “Mundo de Megan” e me apaixonei pelo meu primeiro Jake. *v* #longahistória

Era pra esse post ter saído na segunda #pero. Então me perdoem!

6 thoughts on “In my perfect world… [2]

  1. uuuuuuuu livros ! infelizmente naum eh uma coisa com a qual eu me dou bem eu ate que gosto de ir nas bienais tem sempre mulheres bonitas e inteligentes pra gente conversar …😄
    PS:Vi soh as fotos como prometido😄

    Gostar

  2. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Quero TODA a coleção de Furuba tbm, e os muitos livros que sonho enchendo minha futuras estantes. Enquanto isso… deixa eu ir dormir, pra ver se sonho. Se bem que não preciso dormir pra isso.😀
    Que bom que vc se divertiu. Eu tbm adoro esses momentos. Infelizmente perdi um desses esses dias, mas… Sempre é bom ter esses momentos com nossos melhores amigos.
    [Ainda vou ter isso com meus amores do RJ, incluindo vc. ;)]
    Bjuxx*

    Gostar

  3. Que show!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!
    Quantos livros vc comprou hein!!!!!!
    Eu também queroooooooooooo!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero ir numa Bienal de novo!!
    Beijos!!!!!!!!!

    Gostar

  4. Livros, Livros, Livros, como eu os amor tanto, vira e meche to juntando moedinhas par comprar ou pidonchando a alguém um de presente, e eu não gosto só de ler, mas gosto do prazer de te-lôs em mão, tanto que estou louca para comprar todos da Anne Rice.
    Modinha é tenso, pior ainda quando tu gosta de algo que vira modinha, eu gosto muito da série crepusculo, já li todos, mas sinceramente não aguento mais ouvir falar! kkkkkkkkkkkk
    Ótimo post filha linda, Amei!

    Gostar

  5. Olha, sinceramente, não da pra eskecer de um dia desses…. é sério… curti demais, e realmente não liguei nem um pouco de fikr carregando as paradas, e nem de rodar aquilo lá que nem louco…. e vc sabe disso^^

    Curti a pampa, vc pode ter plena certeza. bjão e se cuida.

    Gostar

Deixe uma Resposta

