Escuta aqui, ô!

Existe uma certa pessoa que andou fuçando o meu blog e fez alguns comentários depreciativos a esse respeito.

Ele poderia simplesmente não gostar do conteúdo porque não tem a ver com ele, ou dizer que eu escrevo mal. Acho que seria capaz de aguentar isso. Mas ele disse que achou o blog fútil.

Fútil! Acredita? Fútil, por quê? Porque ele não gosta de blogs? Porque não acompanha nada na Internet?

Eu vou dizer pra vocês o que é fútil!

Fútil é usar uma roupa só porque está na moda.

Fútil é fazer aquilo que todo mundo faz.

Fútil é acreditar em tudo o que dizem sem questionar.

Fútil é formar uma opinião sobre alguém considerando apenas sua aparência.

Eu ODEIO modinhas! Odeio gente que se acha! Odeio gente que usa as roupas, os sapatos e o cabelo da moda só porque estão na moda!

Detesto gente que não tem opinião própria, vai pela cabeça dos outros e não procura o fundamento correto dos fatos.

Acima de tudo, odeio gente que olha apenas a aparência das coisas. Minha roupa não me faz, meu cabelo não me faz, então a aparência do meu blog não me faz!

(Ainda não achei o “layout pefeito”, além do mais, eu sou uma garota, se eu quiser encher tudo de florzinhas ninguém tem nada com isso! -.-)

Só por que eu tenho coragem de por pra fora os meus sentimentos? Alguém sabe quanto tempo eu demorei pra ter coragem de deixar as pessoas lerem o que eu escrevo?

Então não sou obrigada a ouvir a ouvir (é, ele disse na minha cara) que o meu blog (mesmo os blogs em geral) é fútil só porque falei de coisas pessoais como o show que eu fui, ou a viagem que eu fiz.

Vá-te à merda! Não sai por aí falando do que você não entende! ¬¬”

Oo Notinha oO

Meus vídeos favoritos do VMB 2009 😀

13 thoughts on “Escuta aqui, ô!

  1. Agora o Blog tem que ser Impessoal? Novidade broxante essa, nao? D:

    No meu, eu escrevo o q eu quero e se é meu, eu escrevo o q aconteceu comigo…

    mas agora vo comecar a escrever sobre Anime ou sobre o Papel Higienico do Obama D:
    (va te catar mermao, vai arrumar um emprego… ou sexo!)

    bjos bolinho!

    Gostar

  2. Eita, mas eu já recebi tudo quanto foi coisa na caixa de comentários do blog.

    Ameaça, críticas baratas e com erros de português…

    já recebi de tudo. Mas nem ligo. meu blog é bom e cresce a cada dia. Enquanto alguns xingam, eu vou ganhando seguidores, leitores e meus cruzeiros de publicidade.

    Nem ligue. o blog é seu. e é ótimo.
    Parabéns
    Bjs 😉

    Gostar

  3. Que coisinha mais tosca!
    Cada um escreve o que bem entender no próprio blog, lê quem quer. Simples, não?
    Para essas coisas eu uso o bom e velho: VAI TOMAR NO CU (:

    Beeijo mamy, amo você e seu blog não-futil (L)

    Gostar

  4. Essa pessoa não tem nada a ver com sua vida! Com seu Blog!
    Não ligue Aline, já passei por coisa parecida. São pessoas de baixa educação, sem informação!
    O Blog existe para isso: Pra gente compartilhar nosso eu com os outros, e o que há de bom!
    Tantas vezes nós não achamos com quem se expressar, então pomos isso aqui num Blog!
    Ninguém tem nada a ver com o que vc é. Fútil é a pessoa que falou isso do seu Blog. Seus posts são maravilhosos, eu amo, dizem que vc é por dentro, (uma pessoa super legal, inteligente). E tu escreve muito bem!

    São tudo invejosos!

    Adorei a imagem nova que vc colocou!

    Lov U!
    Beijos!

    Gostar

  5. Olha, eu ainda não passei por uma dessas de nível baixo de chamar de fútil, mas críticas… Um monte já!
    Liga não! Aliás, se o que você escreve aqui incomoda a pessoa… então que ela nem leia, caramba! Mas pensando bem, até feedback negativo aumenta sua popularidade, né? ;p
    Continua sim e não deixe as críticas te derrubarem. É que nem aquela história do sapinho que tava na corrida, e a torcida toda gritava que ele ia perder. Todos os outros sapos desistiram por causa disso, mas ele não. Ganhou a corrida. Depois, foram descobrir que ele era surdo. Taí. Sejamos surdos ao que não acrescenta nada, a comentários e críticas FÚTEIS! 😉
    Beijinhos.

    Gostar

  6. Primeiramente, gostaria de saber se ele sabe o significado de fútil. Porque utilizar essa palavra mostra que ele ou não sabe o que significa, ou tem uma mente tão fechada que não consegue ver além do que está a primeira vista [o que na verdade acaba por se unir – ou seja, é pelos motivos, não só por um].
    Segundo: ele sabe qual é a principal funcionalidade e objetivo de um blog?
    Falar que o SEU blog é fútil é o mesmo que falar que todos os blogs são fúteis, e que todos os sites, ferramentas de comunicação e até as tecnologias são fúteis.
    E fazendo esse tipo de observação ele demonstra não só sua mente limitada, mas também que parece um velho [desses militares que além de não gostar de tecnologias com as quais NÃO SABE/PODE lidar, ainda fica resmungando], que precisa mais é ser mandado para o tempo das cavernas.
    Me diz em qual asilo ele mora para que eu possa mandar um diário [de papel mesmo] para que ele possa usá-lo para extravasar seus sentimentos reprimidos, e de quebra TENTAR escrever nem que seja UMA FRASE digna de ser citada em algum lugar [como em algum estudo sobre distúrbios de personalidade causados pela incapacidade de expressão].
    E diria mais a ele: “Você não foi abraçado na infância?” [kakakaka Frase da Kelly Clarkson para o Kanye West quando ele fez aquela estupidez com a Tay no VMA09].

    Poderia falar mais e mais sobre isso, mas não acho que ele mereça que o meu precioso tempo seja perdido.

    AMO VOCÊ E SEU PRECIOSO BLOG MUITO MAIS QUE ÚTIL! =*

    Gostar

  7. Pelos Comentarios da Pollyanna acho que sei quem é…. e ainda mais… se um F.D.P. desse não respeita os sentimentos dos outros, ele não pode querer ser respeitado… e vc sabe que basta um unico pedido…. e eu do uma lição bem IMPARCIAL nele…. ou melhor… uma lição TOTALITARIA…. pra certos otarios aprenderem a deixar de ser babacas e crianças que acham que nunca vão precisar sair das fraldas….

    Se cuide Senhora…. precisar…. sabes a quem recorrer…

    #ODIO

    Gostar

Deixe uma Resposta

