BeFunky!

Estava procurando sites pra editar minhas fotos (já que não consigo mudar essa minha incapacidade de lidar com o photoshop), acabei encontrando o BeFunky!

Então resolvi colocar algumas fotos aqui pra vocês verem! Escolhi logo essa que atualmente está ficando mais famosa! hehehe😀 Aí aproveitei pra mudar o banner pela enézima vez.😛

O site tem trocentas opções, então nem dá pra mostrar todas. As últimas tem um estilo diferente porque o site passou por uma reformulação esses dias (não gostei ¬¬).

100_3194

aline4 aline5 aline6 aline7 aline15 aline16

6 thoughts on “BeFunky!

  1. Opa que beleza, eu por exemplo tenho preguiça de mexer no photoshop, vou conferir esse site. gostei do banner, ta super show😉

    OBS: tu ta com cara de menina levada na foto hein xD kkkkkkkkkkk

    Gostar

  2. É ficou super legal suas fotos, eu não me dou bem com photoshop também, uso o Photoscape que é bem simples e legal, depois vou dar uma olhada no site!

    Estava lendo o post anterior, e foda gente que não tem o que fazer viu… seu blog está ótimo filha, conitnue com ele como está que assim está ótimo!

    Gostar

  3. Ah, valeu pela dica, vou tentar – já que não tenho photoshop aqui. :S
    Ameeeei de paixão a reforma no blog, tudo – as cores, as fotos, o banner…. tudo mesmo! Me ensina? HAHAHA. Aidels, sempre quero mudar o meu mas nunca tenho coragem! Ninguém merece! :S

    Gostar

Deixe uma Resposta

