.: Conectadas :.

meninas2

Minha vida anda tão maluca que nem dá pra acreditar! Eu saio correndo dos problemas, pra ver se não faço besteira, mas eles me perseguem. D:

Nessa confusão toda, não sei o que faria se não tivesse Intenet. (Eu sei, estou falando disso de novo!) Passo muitas noites por aqui esfriando minha cabeça (agora mais nos fins de semana). O Blog é atualmente meu instrumento de desabafo. Mas não sou só eu, a Brenna, a Brenda, o Vinni e o Thiago vivem botando pra fora suas tristezas e felicidades. Já o Luizão vive me fazendo rir! 😛

Andei fazendo umas mudanças por aqui pra me sentir cada vez mais em casa (dá uma olhada ali na lateral) e a Brenna está fazendo o mesmo. Mesmo depois de tanto tempo longe uma da outra, isso mostra que ainda estamos conectadas. Não sei o que faria sem esses transmimentos de pensação que rolam aqui, eles mostram que não estamos mesmo à sós e que compatilhamos nossas opiniões.

Tanto ela como a Brunna (que voltou a postar, graças aos céus *-* eu já estava pronta pra reclamar muito, sabe) sabem o quanto me fazem falta. Não dá pra ficar no telefone por motivos óbvios, então a gente se junta no msm sempre que dá. A gente até assiste TV juntas. hohoho *o* Vemos as séries, os filmes e até vimos o MTV Movie Awards comigo mostrando a TV pela webcam!!! (Obviamente não foi a transmissao mais precisa do mundo, como vocês bem podem imaginar! .-.)

Nós compatilhamos paixões, vontades e até frustrações, acho que isso não pode ser à toa. Elas são minhas gêmeas favoritas e não tem como esquecer delas nunca (como se eu quisesse ;D). São pessoas as quais eu dou muito valor por tudo o que passamos juntas e que ainda sentimos juntas, mesmo à distância.

De Brenna pra mim, em resposta a um comentário meu:

“Eu vi suas mudanças, e A-DO-REI! ‘Ainda estamos conectadas!’ Não importa a distância física, nossos corações SEMPRE estarão unidos. Somos irmãs de alma! E a internet só ajuda para que a saudade seja [minimamente] aliviada.

Saudades enooooooormes, melhor amiga! Mais o amor é muuuuuuito maior! :D

O dinheiro me falta, mas um dia voltarei a vê-las. Elas foram a razão de começar isso aqui, 45 posts depois ainda são! A gente tem essa conexão tão boa que não poderia ser diferente!

Vou continuar daqui, elas de lá (a Brenda na Austrália, oThiago em Macabu, o Vinni no Rio e o Luizão em Curitiba) compartilhando nossas vidas e tendo muitos transmimentos de pensação! \o/

15 thoughts on “.: Conectadas :.

  1. Graças a Deus existe a Internet!
    Sem ela, acho que morreríamos de saudades.
    Assim como vc, também tenho amigos que se mudaram pra longe, e parentes.
    Eu falo quase todo dia com eles, mato a saudade, mesmo não sendo fácil.

    Eu também adoro as gêmeas, mesmo conhecendo elas só pela net, assim como vc e a Brenda!

    Beijos!

    Gostar

  2. É tão bom ter uma amizade que a distância não atrapalha! E vamos combinar que não é uma tarefa muito fácil né?
    Muitas vezes eu fico feliz quando vejo que minha melhor amiga (que mora em SP) ainda concorda comigo em inúmeras coisas apesar de toda a distância geográfica (:
    E com certeza a internet é uma das minhas aliadas.
    Suas amigas são boniitas, haha! beeijo mamy (L)

    Gostar

  3. Bom, o motivo pra criação da internet não foi esse… pera ae… foi sim… então acho que somos um pouco merecedores de compartilhar nossas alegrias, tristeza e bobeiras porque simplismente não estamos como a maioria, só a procura de pornografia, e M!gUxOs nO oRkuT!i!i!i, claro que não deixamos de lado o que a maioria procura, mas procuramos manter relacionamentos com pessoas importantes, que sempre foram ou que passaram a ser fundamentais pra gente ao longo do tempo^^

    Bjaum linda… saudades…

    Gostar

  4. Muito bonito ver a amizade de vocês tão forte e viva! Como diz a Bíblia, existe amigo mais chegado que um irmão.

    Adorei esse post. Mostra a essência da vida: o amor. Não um amor egoísta ou só por uma pessoa, mas um amor coletivo e verdadeiro. Sentimento raro hoje em dia!

    Enfim, pode me indicar sempre que houver novos posts aqui! PEÇO que faça isso porque não tenho tempo de ir atrás das postagens…rs

    Enfim, ótimo post, adorei!
    Beijão =*

    Gostar

  5. “Vou continuar daqui, elas de lá (a Brenda na Austrália, oThiago em Macabu, o Vinni no Rio e o Luizão em Curitiba) compartilhando nossas vidas e tendo muitos transmimentos de pensação! \o/”

    AMÉM!😀

    Gostar

  6. “Elas são minhas gêmeas favoritas e não tem como esquecer delas nunca (como se eu quisesse ;D)” Ainda bem, mesmo…
    Ti lindo! *-* Amei o post! Palavras perfeitas! Quase que reproduzo todo o texto aqui nos comentários de tão perfeito que está.
    Você e todos que me conhecem sabem o quanto você é importante na minha vida. Aconteça o que acontecer, onde e com quem quer que estejamos, você sempre vai ter seu espaço especial na minha vida e em meu coração.
    Amo muito você! Ever&Forever!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s