A Lógica Feminina

Enquanto os homens quebram a cabeça tentando nos entender, vou dar mais umas dicas por aqui. Quem sabe não ajuda?! =)

“As mulheres são capazes de tudo, e os homens do que resta.”
(Henri de Regnier)

Nós mulheres somos criaturas sofredoras, sim senhor! Estamos sempre passando por algum tipo de “tortura” em busca de beleza. Passamos hooras fazendo escova, somos escarniçadas na manicure e eventualmente, gritamos de dor durante a depilação (obviamente não mais que os homens, esses não aguentam nada ¬¬”) Algumas suam na academia também (pero non yo! #sedentária =P).

Para agradar namorados, maridos e afins??? HA! Mentiram pra você! #again D: A propósito, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa também não existem, tá?! ;D

Enquanto vocês, machos, medem o tamanho do “dito cujo” e falam das mulheres que pegaram (competições essas baseadas em mentiras deslavadas), nossas disputas por território estão níveis acima! #comosempre \o

Uma mulher sempre vai estar arrumada em causa própria, mas principalmente pra competir com as outras. A-ah! Meninas, não neguem! Nossa busca por elogios não seria nada se não houvesse uma concorrênciazinha para apimentar as coisas.

Algumas atraem olhares para si naturalmente. As desgraçadas sabem que são bonitas! ;P Dizem que quando a gente acha que está legal, corre o sério risco dos outros acharem também. Isso significa que a auto-estima contribui muito pro visual de uma mulher.

Passei muito tempo à sombra das minhas amigas até que começassem a olhar pra mim. Entrei na competição pelos olhares mais tarde, com muita experiência no campo da observação! \o Hoje eu tanto sei fazer um homem olhar pra mim (#oee) e quanto identificar as outras fêmeas que disputam o espaço. (Homem é muito chegado em carne nova, então tem que aproveitar! =])

Se alguma garota faz questão de ser amiga sua e te elogiar o tempo todo, dizendo “Amiga, você está linda!”… corre! o_o Ela provavelmente fala mal de você pelas costas e vai te destruir na primeira oportunidade. u_u

Agora, vocês homens, criaturas sem cérebro!

Parem de olhar pra outras mulheres quando estiverem acompanhados, suas antas! Mulher odeia esse tipo de coisa. ¬¬”

Cuidado com o modo como faz elogios! Mulheres também odeiam ser comparadas às outras. Dependendo do que você disser pode colocar tudo a perder, principalmente se ela estiver de TPM! x_x Na dúvida, fale pouco, ou então cale a sua maldita boca!

Por último, se você se vir no meio de uma disputa, sai correndo na hora! Porque se não souber quem escolher, elas vão te esfolar vivo até você decidir. E se você já estiver com uma das duas e fizer alguma besteira, está ferrado.

Obviamente, se eu estiver competindo, você já é meu! ORIEORUEROIERIEORIER  Brinks! ;x

Qualquer dia desses eu falo mais sobre os “mistérios da alma feminina”! :B

Tópicos Relacionados:
>> Do que as mulheres gostam

>> Nunca diga a uma mulher

>> Como o cérebro feminino reage durante uma discussão

>> Homens cantam e mulheres respondem

19 thoughts on “A Lógica Feminina

  1. hauhauahauahaua falou td kkkkkkk verdade, os homens sao tao bobinhos, acham q nós estamos nos aprontando p/ eles…Mulher é competitiva por natureza é por isso que somos as melhores e as mais fortes. o/

    Gostar

  2. “nossas disputas por território estão níveis acima! #comosempreENGANADAS!!!”

    O texto acima só serviu para endossar ainda mais a Soberania Masculina!

    Tá tudo bem que as mulheres são mais capacitadas que o homem, mas nunca serão superiores.
    Essa eterna disputa entre mulheres por territorio, baseada na beleza e na inteligencia, torna-se inferior a dos homens, que, usam isso para contar vantagem!
    Ou seja, a propria mulher, na sua ilusão superior, fornece matérial para o homem ‘ser homem’!
    Lutam tanto por soberania, mas ficam P da vida quando se vêêm usadas pelos homens, quando os homens usam a superioridade das armas femininas para se promover!

    Eaí, quem é mais inteligente? Quem faz ou quem usa??

    Enfim, homens são homens, mulheres são mulheres. Enquanto não nos portarmos de forma semelhante, sem competições, vai ser sempre assim!
    🙂

    Gostar

  3. “Uma mulher sempre vai estar arrumada em causa própria, mas principalmente pra competir com as outras.”.

    Essa realidade já foi descoberta a muito tempo por minha pessoa…rs. Eu sempre ouvia falarem a respeito, mas só depois me dei conta que era a realidade. Lógico, existem exceções, mas elas representam menos de 0,049380% da população feminina….hahahaha…

    Até onde eu sei minha namorada se exclui dessas características aí…rs. Ela é roqueira e não tem preocupação com look ou aparência. Pelo menos é o que me parece….xD

    Beijão e parabéns pelo post! o/

    Gostar

  4. Amei o post!
    Muito bom! Gosto demais de ler, e entender sobre a (minha) e (nossa, cá pra nós, meninas!) alma feminina, quando se tem coisas que nem eu mesma conheço em mim.
    Agora outras coisinhas eu sou expert, (qual garota não é?! =D) e os homens tem que saber dessas coisas muito bem!
    Isso ae! Divulga essas coisas pros homens lerem!
    Beijos!

    Gostar

  5. kakakaka A-DO-REI! TU-DO!
    Você é muuuuito boa nisso, améga!
    Como dizem, mulheres se vestem para outras mulheres…
    “Se alguma garota faz questão de ser amiga sua e te elogiar o tempo todo, dizendo “Amiga, você está linda!”… corre! o_o Ela provavelmente fala mal de você pelas costas e vai te destruir na primeira oportunidade. u_u” Depende! Se ela for sua amiga de verdade, só está querendo levantar seu ânimo, te dar certeza do que você “acha” e demonstrar sua opinião. Sem contar que quando uma amiga de verdade gosta de uma coisa ela logo fala. Já as víboras falam que é horrível ou falam desdenhando e fazendo pouco.

    “E se você já estiver com uma das duas e fizer alguma besteira, está ferrado.” Com toda certeza! [Você sabe do que estou falando, né?!]

    Daqui a pouco vai virar um livro…

    Gostar

  6. Como assim não tenho cerebro… quer ver… 2+3 = a…. deixa quieto…

    Bom, não posso concordar com tudo, nem discordar… não me acho parecido com quase nada que esteja escrito ai… vc melhor que eu pra dizer se estou errado… de resto, deu pra rir bastante…

    Saudades^^

    Gostar

  7. “As mulheres são capazes de tudo, e os homens do que resta.” – Hahaha, adorei!
    E obrigada por relacionar o meu post aí!😀

    Mas só pra deixar bem falado… eu me visto só porque eu gosto mesmo; tô nem aí pras outras! Me arrumo pra me sentir melhor: se eu tô feliz, me arrumo pra comemorar; se tô mal, me arrumo pra dar uma melhorada no astral. Ou seja: arrumada até pra ir ali na esquina comprar pão! ;S

    Gostar

  8. Antes de tudo, nem li os outros comentários e portanto não comentarei sobre eles.

    Sobre o tópico: achei BEM interessante mesmo, tenho uma curiosidade extrema para certos assuntos e um deles é o “Pensamento Feminino”. Sendo homem, mesmo que eu pense bastante, é difícil saber a lógica na vida das mulheres, as vezes pode parecer fácil compreendê-las, mas são variantes demais, felizmente.

    Espero que me ajude em algum futuro próximo *-*

    rs

    beijO ♥

    Gostar

Deixe uma Resposta

