My Dear Twitter

Eu conheci o Twitter há uns meses atrás, devagar, daquele jeito que todo mundo começa, sem conhecer quase ninguém. Mais uma idéia da bendita gêmea do mal! #tsctsctsc =)

No começo eu ignorava ele, não achava muita graça, mas aos poucos me rendi completamente e entrei nesse mundo paralelo +_+

A quantidade de pessoas que se conhece naquele é inacreditável! Cada tipo mais louco que o outro. Andei um tempo entrando quase todos os dias, mas agora diminuí o ritmo por motivos maternos. ¬¬ Estou perdendo um monte de acontecimentos importantíssimos, as coisas  não param, sabe, um assunto se sobrepõe ao outro. O TT muda as colocações o tempo inteiro.

Obviamente, não dá pra deixar os caras lindos e maravilhosos de fora, né?! 😀 Cada um mais quase perfeito que o outro. Andei colecionando mascotes, mas como não entro tanto mais o movimento caiu. x_x

Ainda tem o lance das plaquinhas. O povo fazendo foto pros outros. Twittcam  pra galera entrar ao vivo. Follow Friday pra aquele monte de gente desconhecida vir atrás de você depois que alguém te indicou. Os perfis fakes aparentemente andam sendo banidos, mas toda semana eu ainda dou block nas pootas. A única coisa que me enche o saco é o povo fazer marketing de coisas nada a ver! Mas aproveito e divulgo o blog lá também, na verdade é a melhor maneira, o povo é curioso! 😛

No final de semana passado, véspera do Dia das Crianças, o povo saiu colocando fotos de crianças e contando suas peraltisses no #twitteumatravessura ou #twittesuainfancia, tudo com os devidos RTs de @samara7days, que se tornou quase uma instituição pros twitteiros!

 

#vedadi
#vedadi

Via @samara7days:

#MEDO RT @ArthurPA: Lembro de uma surra que eu levei depois de misturar gasolina com o perfume do meu pai… | Imagine o cheiro!|

Eu, umas 10x RT @bruhmorini: Já fugi de casa, com aquela trouxinha no pauzinho e tudo |#chaves|

kkk RT @brunnoseibel: comia baton vermelho achando que era de morango e achava delicioso |Ele continua jurando que era uma delícia!|

RT @cinedeplantao: Amarrava nylon no meu GIJoe e jogava pra fora da grade do prédio. Qnd abaixavam pra pegar pra mim, eu puxava. |Acaba com a boa fé das pessoas ;P|

RT @ElisaSchulz: Pra cada pé de Barbie q meu irmão estraçalhava, era um Playmobill q eu zunia do 9º andar😀 |Isso ae, menina!|

RT @ericavero: Eu bebi um monte de Martini e fui encontrada grogue no chão da cozinha com o rosto rosado |#pinguçaprecoce|

kkk RT @karinaperussi: Uma vez eu tava pustassa no sítio e furei os 2 pneus do trator do meu avô. (Ainda bem que ele não tem twitter) |#rialto|

HAHAHA RT @lara26sp: Caracas, e já coloquei meu gato pra fazer xixi na privada e dei descarga com ele dentro |Entaaao… 8T|

RT @linaabreu: Aos 4 me escondi a tarde inteira no porão, e só saí quando meu pai já tinha rodado a cidade inteira e chamado a polícia. |Pior é que nem posso falar nada… ;x|

RT @lucasdas: Ei, coloquei um gato na centrífuga só pra ver ele tonto |Imagina o que ele não fazia com o povo na escola! x_x|

=O RT @michelegcruz: Dei banho no pintinho de estimação e esqueci à noite no balde. Achei no outro dia e sequei com o secador. |Eu não tinha secador pra fazer isso u_u|

Outros:

@bolinho_ Eu era o terror quando pequena… Batia nos garotos da escola, tudo pra mim era resolvido na porrada e nos puxões de cabelo. |Bate aque, améga! \o|

@JorgeSDP Roubava beijinho das menininhas na hora da soneca |Aaah, safadjeenhoo!|

@Jorge SDP Eu tava com o ferro de passar (ligado) “brincando” com ele… minha irmã veio me proteger e eu danei na perna dela… é travessura? ;( |Magina! ¬¬|

@Juu_Lessa Outra vez fomos pescar e eu taquei meu cachorro no lago pra ver se ele era normal e sabia nadar como os outros. |Eu tb fiz isso… mas era uma galinha ;s #longahistória|

@Liliam_alves Eu coloquei fogo na minha casa… |#tenhomedo o_o|

@maysahonorio Eu expremi pimenta no olho do meu irmao que ficou sem enxergar por 3 dias (fora isso sempre fui quieta) |Ainda bem! ‘-‘|

@mulherzinhas Apertava a campainha e saía correndo |Clássica!!!|

O povo ainda falou um monte sobre coisinhas da infância, brincadeiras, frustrações comuns da idade, enfim, foi simplesmente incrível (se eu tivesse parado pra printar tudo eu não ia conseguir aproveitar a festa, então, sorry!). Aí, quando chegou de madrugada o twitter resolveu me bloquear porque eu tinha twittado demais (já é a segunda vez!!!), fiquei deprimida… u_u #drama Mas o @schneyder ficou twittando pra mim lá no dele. Não é fofo?!!!! *–*

Só espero que a maldita inclusão digital não faça aquilo virar um orkut. ¬¬ Tá começando a ficar cheio de gente que não sabe nem como funciona e fica querendo ter um twitter só porque passou na TV que os famosos estão fazendo os deles.   -.-“

A seguir, minhas opiniões sobre alguns assuntos relativos ao dito ‘microblog’:

>> O caso da Xuxa

xuxa

Sasha escreveu sena, ao invés de cena, o povo sacaneou e formou-se um barraco generalizado diante de semelhante palhaçada! D: Lamentável! Mesmo que ela quisesse processar alguém… ia adiantar? Ela nunca ouviu aquele negócio “o programa a seguir é uma produção independente de total responsabilidade dos seus idealizadores”??? É a mesma coisa!!!

Qualquer famoso que disser um besteira no twitter vai ser completamente zoado pelo povo! Bruno Gagliasso deixou o número do telefone pro Tico Santa Cruz! (E depois não apagou… acho que esqueceu essa função y.y) Fora que ele posta umas coisas muito sem graça. O Luciano Huck acho que escreveu BraSilian Day… sem comentários!

A Preta Gil ficou assustada porque todo mundo ficou sabendo da conversa dela com as amigas no twitter! ¬¬ Gosto dela, sabe, mas ela pensou que acontecer o que, gisuis?! É uma lugar aberto, pelamordedels!!!

A Luciana Gimenez não desgruda, o Tico Santa Cruz faz sarau eletrônico (as quartas senão me engano). De vez em quando rola um global fazendo charme na camera.

Mas a verdade eh que…

twitter

#bejometwitta 😛

24 thoughts on “My Dear Twitter

  1. Bendita gêmea do mal PRESENTE! \Q
    Pelo menos te levo pra coisas que prestam [?]… Blog, twitter [quando bem usados!]…
    Realmente, o Twitter é uma poderosa ferramenta que pode ser usada tanto para o mal quanto para o bem. Vai da cabeça [e do tempo livre e predisposição] de cada um…
    Não é à toa que o tema do meu trabalho é o Twitter! Logo, logo vem um documentário por aí, e vou logo avisando que vou precisar da ajuda de uns certos amigos blogueiros/twitteiros [depois explico!].

    No mais, ILoveYouSoMuch!

    Gostar

  2. Twitter pra mim já deu o que tinha que dar… por sinal tenho um post a respeito disso, acho que sai essa semana, mas enfim…

    Os famosos são um porre, a @samara7days merece um tiro na cara (se pelo menos fosse de verdade), a Xuxa e a “xaxa” pegam na cobra mesmo e eu estou vasando desta porcaria. A ferramenta é boa, o usuário é boçal, maldita inclusão digital, pega no meu… nariz!!!🙂

    Gostar

  3. Famosos parecem viver em um mundo paralelo, alienados, esquecem de como são as pessoas, ou melhor, nem imaginam como elas são, pobres coitados -q

    E especificamente sobre o Twitter, quem não sabe como funciona, nunca acha graça, também foi assim comigo e tenho raiva de quando outros passam por essa fase de #TwitterPareceTãoSemGraça rs

    beijO! ♥

    Gostar

  4. Eu Adoro o twitter ! todo mundo me pergunta pra que server e o que se faz no tuitter! eu jah nem respondo direito mais ….
    Precisando eh soh xamar viu ! como eu jah disse estou sempre aki pra vc !

    Gostar

  5. Ah, o que seria de nós sem o Twitter? Afinal, onde mais podemos colocar pra fora aquelas idéias que não são grandes o bastante pra virarem posts? E além do mais, quem tem Twitter nem precisa mais assistir jornal. Notícias rolando soltas, instantâneamente! Tem como não adorar?! Hoje, por exemplo, descobri que é aniversário do Zac Efron. Inútil, eu sei. Mas ainda assim…😉
    E eu só tenho algo a dizer: essas celebridades nacionais achando que tem calibre pra ter Twitter bom que nem a maioria das internacionais… São vergonhosos. Comecei seguir a Sandy mas me irritei dois dias depois. Haja falta de asssunto pra twittar, viu? Só por Deus!
    Inclusão digital é uma coisa de doido. Acho que tanto Twitter quanto (e principalmente!) o Youtube deveriam ter um filtro de qualidade, pra evitar algumas coisas absurdas de povoarem a tela de leitores inocentes!😉
    Beijinhos, flor.

    Gostar

  6. Twitter o que seria? To de zoa ^~! Me amarro no twitter, é uma boa pq não vai ter aquela biblia em um só recado e em fim essem relix humanos vão aprender a escrever!!! kkkkk!!!!

    Gostar

  7. kkkk.
    morri de rir com os RTs!
    dois que me identifiquei:
    * “@bolinho_ Eu era o terror quando pequena… Batia nos garotos da escola, tudo pra mim era resolvido na porrada e nos puxões de cabelo. |Bate aque, améga! \o|” – Eu era a gêmea muleque que batia e arranhava os garotos, brincava com eles e tal. Acho que isso atrapalhou quando eu gostava deles já que era vista com um deles… :’ O pior é que tive meu lado negro não por ter jeito de muleque, mas sim por xingar cada coisa mais feia que a outra, tudo influência da minha ex-MÁdrasta. Mas tudo bem, hoje já sou alguém melhor, e odeio xingamentos. ^^
    * “@mulherzinhas Apertava a campainha e saía correndo |Clássica!!!|” – lembro de uma ocasião em especial. Teve um aniversário do Rafael Barros [você conheceu ele?] no terraço de um prédio na frente do Central e depois que batemos parabéns, comemos e conversamos muito, resolvemos brincar de apertar campainha dos outros. Agora imagina um bando de pirralhos apertando tudo quanto era campainha de todos os andares… lolzera. Pior foi que numa que apertei fui pega no ato por um cara grande e barrigudo. Faltou eu pirar. Fugi pro terraço e não saí de lá até ir embora… xP

    Além disso quando li “@Jorge SDP Eu tava com o ferro de passar (ligado) “brincando” com ele… minha irmã veio me proteger e eu danei na perna dela… é travessura? ;( |Magina! ¬¬|” lembrei de quando estávamos queimando coisas no lado da sua casa [já na da rodoviária] e a Bre enfiou um papel com cinzas quentes no meu cotovelo. Lembrança que deixou cicatrizes… literalmente.^^

    Adorei esse post. Sobre os famosos… bem, chamam mais atenção que os outros quando twittam algo por serem tão conhecidos e por isso eles tem que tomar mais cuidado. Mas adoro os ídolos [ou simplesmente famosos] que dão reply em algo de fãs que é para eles.
    |Brunna é alguém esperando um reply.*-*|

    #bjometwitta

    Gostar

    • Eu tb era q nem vc, nao lembra nao?! ;P
      Acho q só foram descobrir q eu era garota qnd eu tinha uns 14 anos x_x
      Essas das cinzas eu nao lembro… o_o

      Gente!!! Reply nela!!! >>> @bubugoncalves
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostar

  8. Desde que fiz meu twitter sou viciada, não passei pela fase da iniciação sem graça, aliás, agora que tá ficando sem graça!
    Maldita inclusão digital, tsc tsc.
    Mas ainda bem que existem dias como o #twittesuainfancia, haha, foi bem legal!
    E claro, graças ao twitter eu te conheci, sou grata a essa ferramente mágica, UHASUSAHU (L)

    Gostar

  9. Huashuash. Belo post esse!! Ri muito com o #twitteumatravessura…É verdade o q dizem, q essa droga vicia e eu sou um exemplo disso…Comecei seguindo quem me seguia, e agora ñ consigo acompanhar os tweets de quem eu gosto. Tô pensando em fazer uma limpa e dar atenção a quem tem realmente o q dizer, a quem interage comigo, enfim, a quem eu gosto. E olha q de quase 6 mil, ñ sei se ficam 100…rs. Bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

