In my perfect world… [3]

100_3530

No meu mundo perfeito eu teria todos que eu amo perto de mim… *-*

Eu sei, isso é uma pretensão muito alta, mas sonhos são ‘digrátis‘! *o*

Quando se muda d100_3494e vida muita coisa te faz falta (acho que nunca vou parar de falar nisso“/), parece que tudo te faz lembrar as coisas boas que tinha antes. Essa semana eu num tal lembrar de quando era criança que incrível! Toda hora me vem a mente alguma coisa que eu fazia com Cipri, meu primo – até ele me trocar por Abal ¬¬º (#brinks) – talvez seja por ter passado o fim de semana tão perto dele. ‘-‘

É, eu vim pra casa de Kathe no fim de semana e está sendo ótimo! Com direito a Reunião da Taberna Nerd na Adega e tudo mais! \o Eles estão super animados com o blog e como as coisas estão saindo. Kathe e eu agora somos Tabernets oficiais e levantamos a bandeira do Poder Nerd! .-.

Mas, voltando ao assunto, a coisa que eu mais gosto nisso tudo é poder ficar mais perto dos meus amigos, claaaro! 🙂 Acho que qualquer um pode perceber que meu humor muda consideravelmente quando volto pra casa! ;x Não tem como isso não acontecer, simplesmente por que , mesmo sendo no fim do mundo, esse é o meu lugar feliz!

Toda essa palhaçada dos meninos e o fato de não se importarem por eu ser do jeito que eu sou me fazem sentir coisas que não são possíveis quando eu estou sozinha. Não é algo que eu possa controlar. u_u Então, acho que ninguém pode me culpar por ser egoísta e querer que todo mundo fique perto de mim! ><”

Nha! Não quero ficar triste de novo! :B100_3531

O que eu queria dizer mesmo é que existem pessoas que eu amo (algumas que estou aprendendo a amar agora, inclusive!) sem as quais eu não gostaria de viv e r sem! #feelings =P

Só isso, mais nada…

Não, nao, tem mais uma coisa! ;D

051101_dvd_yoda_ex

Oi, Mestre Yoda eu sou.

Acessar a Taberna Nerd, boa coisa é!

Taberna Nerd – Onde o assunto fala por si só!

12 thoughts on “In my perfect world… [3]

  1. Tipow, final de semana foi show \o.
    Vlw a pena levar esporro de papai e mamae qd a gente chegou em casa, porque realmente foi mt divertido.
    eu adoro estar com esses meninos, eles sao o motivo da minha alegria, me fazem rir, me fazem chorar, me fazem odia-los as vezes =/, enfim, fazer parte da vida deles é mt importante p mim.
    Oi, eu sou Katherine e gostaria de dizer que acesso a Taberna Nerd ^^
    Amo esses meninos de paixao, amo todos eles, ateh akeles q naum tenho o costume de falar mt =P
    enfim, minha vida eles.
    bijus

    Gostar

  2. Bom… pra mim não poderia ter sido um feriado melhor… o feeling do feriado foi demais….

    Ter vc por perto, msm que por pouco tempo é mt bom… e ter vc por perto do jeito que vc é… sem arquetipos, mascaras ou colocações de outras pessoas é ótimo^^

    Saudade já ta batendo….

    Se cuida…..
    _______________________________________________________________________

    Oi, eu sou o Thiago Nakamura e acesso o Taberna Nerd DIARIAMENTE, além de ter uma coluna semanal sobre música as quartas, acesse o Taberna Nerd e vamos juntos dar utilidade a internet. Taberna Nerd, onde o assunto fala por si só

    http://www.tabernanerd.blogspot.com/

    Gostar

  3. Aline,

    Primeiro queria falar que gosto muito de você, tá ?

    E depois queria falar que, Thiago também gosta muito de você tá ?

    KPkapokapoa

    E depois ..

    Foi muito bom o fds, chuva, vinho, brindes, rpg, blog, tabernets, etc etc

    Tudo isso foi bom, pq nós gostamos de ficar perto de você, da kathe, gosto de vocês, pq vocês são boas pessoas.

    Podem sempre contar comigo.

    E a ajuda que vocês estão dando ao blog.. é , é mais que obrigação.. kpakopakpoa

    Sacanagem.

    Valeu mesmo, por tudo. e essas tirinhas estão d+, vou colocar todas no meu orkut, um dia se fizermos um site, vamos colocá-las lá.

    Beijo no coração, se cuida, e antes que você pense em fazer qualquer coisa que não seja certa, pense que tem muita gente que te ama, e eu estou no meio. mesmo querendo te matar as vezes.😀

    ps: meu primeiro post né ?

    =]

    Gostar

  4. Nem me fale!
    Como eu queria poder juntar todo mundo que eu amo [e que cismam em se dividir nos quatro cantos do Brasil – e um pedacinho lá na Austrália ;)] em um abraço bem apertado para não soltar mais. Até dói meu coração.😦
    E eu queria tanto estar nessa reunião do Taberna… O Abal falou tanto sobre ela no msn, que desejei muito estar lá, ainda mais porque também sou uma Tabernet [#olhaaentrometida], porque sei que seria bem divertido, e porque era muito importante para meu querido Abal. Um dia, quem sabe… [#sonheialto “mas sonhos são ‘digrátis‘!”]

    Bjuxx*
    teamo.
    A gente ainda vai se encontrar…

    Ah!
    “e eu estou no meio. mesmo querendo te matar as vezes.” Esse Abal… xD

    Gostar

    • Katherine postou no seu post pra dizer q vc já eh uma de nós, mas eu to aque p repetir!!!
      Toda ajuda eh bem vinda e sabe disso! (Teh parece q Abal ia permitir q vc ficasse de fora! dããã!!!
      Falando em Abal… bata nele depois! ¬¬

      Gostar

  5. Amiga!
    Que bom vc poder aproveitar tudo de bom por aqui!
    Vc não é a única no mundo que fica com saudade de casa, muitas pessoas são assim também!
    Eu adoro vc!
    Ah, sobre a reunião, deve ter sido maneira, eu também queria ter participado (kk), quem nem Drika, eu também sou Tabernet (outra entromentida) kkkkkkkkkkkk!
    Curta muito!
    Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

