In my perfect world… [3]

100_3530

No meu mundo perfeito eu teria todos que eu amo perto de mim… *-*

Eu sei, isso é uma pretensão muito alta, mas sonhos são ‘digrátis‘! *o*

Quando se muda d100_3494e vida muita coisa te faz falta (acho que nunca vou parar de falar nisso“/), parece que tudo te faz lembrar as coisas boas que tinha antes. Essa semana eu num tal lembrar de quando era criança que incrível! Toda hora me vem a mente alguma coisa que eu fazia com Cipri, meu primo – até ele me trocar por Abal ¬¬º (#brinks) – talvez seja por ter passado o fim de semana tão perto dele. ‘-‘

É, eu vim pra casa de Kathe no fim de semana e está sendo ótimo! Com direito a Reunião da Taberna Nerd na Adega e tudo mais! \o Eles estão super animados com o blog e como as coisas estão saindo. Kathe e eu agora somos Tabernets oficiais e levantamos a bandeira do Poder Nerd! .-.

Mas, voltando ao assunto, a coisa que eu mais gosto nisso tudo é poder ficar mais perto dos meus amigos, claaaro! 🙂 Acho que qualquer um pode perceber que meu humor muda consideravelmente quando volto pra casa! ;x Não tem como isso não acontecer, simplesmente por que , mesmo sendo no fim do mundo, esse é o meu lugar feliz!

Toda essa palhaçada dos meninos e o fato de não se importarem por eu ser do jeito que eu sou me fazem sentir coisas que não são possíveis quando eu estou sozinha. Não é algo que eu possa controlar. u_u Então, acho que ninguém pode me culpar por ser egoísta e querer que todo mundo fique perto de mim! ><”

Nha! Não quero ficar triste de novo! :B100_3531

O que eu queria dizer mesmo é que existem pessoas que eu amo (algumas que estou aprendendo a amar agora, inclusive!) sem as quais eu não gostaria de viv e r sem! #feelings =P

Só isso, mais nada…

Não, nao, tem mais uma coisa! ;D

051101_dvd_yoda_ex

Oi, Mestre Yoda eu sou.

Acessar a Taberna Nerd, boa coisa é!

Taberna Nerd – Onde o assunto fala por si só!

12 thoughts on “In my perfect world… [3]

  1. Tipow, final de semana foi show \o.
    Vlw a pena levar esporro de papai e mamae qd a gente chegou em casa, porque realmente foi mt divertido.
    eu adoro estar com esses meninos, eles sao o motivo da minha alegria, me fazem rir, me fazem chorar, me fazem odia-los as vezes =/, enfim, fazer parte da vida deles é mt importante p mim.
    Oi, eu sou Katherine e gostaria de dizer que acesso a Taberna Nerd ^^
    Amo esses meninos de paixao, amo todos eles, ateh akeles q naum tenho o costume de falar mt =P
    enfim, minha vida eles.
    bijus

    Gostar

  2. Bom… pra mim não poderia ter sido um feriado melhor… o feeling do feriado foi demais….

    Ter vc por perto, msm que por pouco tempo é mt bom… e ter vc por perto do jeito que vc é… sem arquetipos, mascaras ou colocações de outras pessoas é ótimo^^

    Saudade já ta batendo….

    Se cuida…..
    _______________________________________________________________________

    Oi, eu sou o Thiago Nakamura e acesso o Taberna Nerd DIARIAMENTE, além de ter uma coluna semanal sobre música as quartas, acesse o Taberna Nerd e vamos juntos dar utilidade a internet. Taberna Nerd, onde o assunto fala por si só

    http://www.tabernanerd.blogspot.com/

    Gostar

  3. Aline,

    Primeiro queria falar que gosto muito de você, tá ?

    E depois queria falar que, Thiago também gosta muito de você tá ?

    KPkapokapoa

    E depois ..

    Foi muito bom o fds, chuva, vinho, brindes, rpg, blog, tabernets, etc etc

    Tudo isso foi bom, pq nós gostamos de ficar perto de você, da kathe, gosto de vocês, pq vocês são boas pessoas.

    Podem sempre contar comigo.

    E a ajuda que vocês estão dando ao blog.. é , é mais que obrigação.. kpakopakpoa

    Sacanagem.

    Valeu mesmo, por tudo. e essas tirinhas estão d+, vou colocar todas no meu orkut, um dia se fizermos um site, vamos colocá-las lá.

    Beijo no coração, se cuida, e antes que você pense em fazer qualquer coisa que não seja certa, pense que tem muita gente que te ama, e eu estou no meio. mesmo querendo te matar as vezes.😀

    ps: meu primeiro post né ?

    =]

    Gostar

  4. Nem me fale!
    Como eu queria poder juntar todo mundo que eu amo [e que cismam em se dividir nos quatro cantos do Brasil – e um pedacinho lá na Austrália ;)] em um abraço bem apertado para não soltar mais. Até dói meu coração.😦
    E eu queria tanto estar nessa reunião do Taberna… O Abal falou tanto sobre ela no msn, que desejei muito estar lá, ainda mais porque também sou uma Tabernet [#olhaaentrometida], porque sei que seria bem divertido, e porque era muito importante para meu querido Abal. Um dia, quem sabe… [#sonheialto “mas sonhos são ‘digrátis‘!”]

    Bjuxx*
    teamo.
    A gente ainda vai se encontrar…

    Ah!
    “e eu estou no meio. mesmo querendo te matar as vezes.” Esse Abal… xD

    Gostar

    • Katherine postou no seu post pra dizer q vc já eh uma de nós, mas eu to aque p repetir!!!
      Toda ajuda eh bem vinda e sabe disso! (Teh parece q Abal ia permitir q vc ficasse de fora! dããã!!!
      Falando em Abal… bata nele depois! ¬¬

      Gostar

  5. Amiga!
    Que bom vc poder aproveitar tudo de bom por aqui!
    Vc não é a única no mundo que fica com saudade de casa, muitas pessoas são assim também!
    Eu adoro vc!
    Ah, sobre a reunião, deve ter sido maneira, eu também queria ter participado (kk), quem nem Drika, eu também sou Tabernet (outra entromentida) kkkkkkkkkkkk!
    Curta muito!
    Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s