Aprendendo com o tempo…

ayame furuba 4 pg 88

Isso é que dá ficar lendo mangá! Mas como tempo muita gente que não ia saber ler à moda japonesa eu fiz o favor de inverter a imagem. (A)

Quando jovens somos incapazes de compreender tantas coisas!

Crianças pensam que tem todo o tempo do mundo pra aproveitar a vida. Não se importam com horários, nem responsabilidades porque não precisam disso.

Todos são nossos amigos, confiáveis e tal. Mas quando não vamos com a cara de algum adulto ninguém muda isso. As brigas são resolvidas no tapa pra, em seguida, ficar tudo bem de novo.

Com o passar do anos vamos descobrindo que nem sempre tudo pode ser como queremos. Que pirraça e choro nem sempre fazem uma pessoa mudar de ideia. (Ou fazem, mas tem que ser muito mimado e irritante pra isso ¬¬)

Descobrimos que brincar não é algo pra se fazer o tempo todo, que pessoas dependem de nós e das atitudes que tomamos. E que às vezes precisamos calar a boca e baixar a cabeça, quando existem pessoas mais experientes que nós. u.u

Que errar é normal, desde que tenhamos consciência de que é preciso consertar a merda . Que passar por cima dos outros pode parecer vantajoso, mas ninguém vai querer ficar perto de você depois…

E que é preciso viver cada dia como se fosse o último sempre pensando como será o futuro, mesmo que isso seja altamente contraditório!

Mas, principalmente, que sempre, SEMPRE haverá lições a se aprender porque ninguém no mundo sabe todas as coisas.

————————-

Se até o puto do Ayame Souma, que é completamente pirado é capaz de saber disso, por que a gente não? 😛 #piada_interna_otaku

—–

—-

Oi, eu sou Ayme Souma e gostaria de dizer que a realeza também acessa a Taberna Nerd! Ha! Ha! Ha!


Taberna Nerd – Onde o Assunto fala por si só!


Oo Notinha oO

Bom, apesar de não estar postando tanto aqui como deveria eu não tenho andado totalmente ociosa nos últimos dias!

Eu tenho escrito algumas coisas que resolvi postar no meu Universo Paralelo. O coitado andava às moscas! D:

Então pra que ainda não passou por lá:

.:Jane Austen com pimenta:.

Isabella [parte 1]

Isabella [parte 2]

.: Curtas :.

Poesia ao pôr-do-sol

.: Aleatórias :.

Ele…

Pessoas…

Lágrimas de Chuva…

Coisas para ser feliz…

O tempo…



8 thoughts on “Aprendendo com o tempo…

      • Não é pelo que fez, e sim pelo que você é. Você não considera a opinião dos outros e tal, você coloca aqui o que pensa, e eu gosto muito disso!
        Por isso te elogiei! rs

        Gostar

        • Ah, sim!🙂
          Eu considero as opiniões dos outros sim, só nao gosto muito de prestar atenção nelas. O blog é meu e prefiro colocar as minhas opiniões!

          Gostar

  1. Quando crescemos aprendemos que aquelas velhas manhas só funcionavam porque eramos pequenos… na verdade, aprendemos que com o tempo temos que tomar nossas responsabilidades… crescer faz parte do processo….
    Tomar decisões, abandonar algumas coisas… viver por outras… enfim… crescer…

    Gostar

Deixe uma Resposta

