Tudo certo do jeito errado

Eu não pretendia postar sobre isso até certeza de um determinado resultado. Mas aconteceu uma série de coisas angustiantes e divertidas que eu preciso contar.

Tenho um sério problema de localização espacial, que traduzindo em palavras simples significa apenas que eu me perco à toa. O que sempre achei que era estranho, mas descobri ser um distúrbio mesmo. Então eu nunca saio sozinha porque tenho medo de não saber voltar. y.y

Me increvi pro vestibular esse ano em cima da horam só porque a inscrição tinha sido reaberta. Psicologia… pois é, não era bem o que eu queria, porém tenho que começar de algum lugar. Por motivos que prefiro deixar de fora por enquanto, precisei ir sozinha. Ah, normal pra você, mas como eu disse, não viajo sozinha.

#1 Arrumei um jeito de ficar na casa do meu primo Thiago (#thanksBard) e só precisava passar 40 minutos dentro de um ônibus e descer na praia pra ele me buscar. Saí de casa meio dia e pouco pra pegar o ônibus de 13h. Você viu ele chegando? Poie, é, eu também não! ¬¬” Depois de esperar mais de uma hora, no calor e nervosa, foram dizer que não era apenas um atraso, não havia previsão pra ele aparecer! ¬¬”²

#2 Nunca se sabe quando o meu desespero vai bater (isso é algo que eu odeio) e seria muito pior estar sozinha. Por isso eu dei graças a Deus de ter encontrado uma camisa “Team Jacob” naquela confusão! :B Três gurias de 13 anos que iam pra Rio das Ostras ver Lua Nova *–*: Catarina, Nyla, Ana Clara e a mãe dela, tia Vanuza! Vou confessar seriamente que, contra todas as minhas expectativas, fiquei muito feliz de poder me distrair com o assunto.

Tia Vanuza estava pronta pra desistir e ir pra casa. Me descabelei com Thiago Nakamura no celular. Eu não estava indo por diversão, precisava ir mesmo! 😡 Coisa ruim é ser pobre! Senão eu poderia pegar uma porcaria de um táxi. u.u Clarinha não estava disposta a desistir do Taylor/Jake, então a tia pegou de volta a grana das passagens e nós fizemos uma pequna baldeação (Casimiro-Barra-Rio das Ostras) em meia hora ou pouco mais que isso!!! Se eu soubesse andar sozinha teria feito isso desde o começo… #mierda

#3 (Dizem que a 3ª vez é sempre decisiva e a melhor =] ) Eu tinha contado pro Nakamura, entre ligações cortadas, sms e desespero, que tinha conhecido as três pessoinhas…

>Você tem uma nova mensagem<
“Quer ver filme com as meninas?”

Se eu disser que ele é quase perfeito, vocês acreditam? *o*
Foi assim que cheguei em Rio das Ostras, encontrei ele e nós fomos mesmo pro cinema ver Lua Nova! \o/ #ohmygod

Visualização: Uns 3 homens no meio de umas 50 garotas/mulheres (não sei ao certo a proporção) enlouquecidas por homens sem camisa! (e falando o tempo inteiro, porque ninguém calou a boca um instante naquela sala!) #hohoho É por isso que eu admirei a paciência dele. Tadinho, ele quase ficou surdo. .-. Depois que o filme acabou ele bem me levou pra comer chocolate. 🙂

#4 Meu primo me pegou de carro no meio da chuva torrencial que se abateu sobre Rio das Ostras. (#falandodifícil #exageradamodeON) Thiago conheceu Thiago (oO) e meu primo disse que se o nome era esse, o cara já devia ser uma pessoa bacana. 😛

Não tenho tanto contato com meus primos quanto queria e por isso gostei muito de poder ficar na casa deles. Thiago, Leo e Diego foram uns fofos comigo e eu fiquei super feliz! #nha (Eu e os dois mais novos comemos um x-tudo grandão de um lugar chamado Bacana’s. #delician O deles era maior, claro D:) Thiago disse que lê o blog às vezes (e que eu escrevo bem :B), se ele passar por aqui dessa vez, quero que saiba: Estou muito agradecida! Os três são muito diferentes e pra conversar tem que saber sobre coisas variadas. Finalmente eu tive uma conversa com Diego! x_x #thanksTrovãoTropical


(Esta é uma fotinha mei bizarrinha que eu gosto muito =D )

Então, no fim dessa bagunça toda que foi meu fim de semana (Dá pra acreditar que isso tudo foi no sábado???), descobri que alguns imprevistos podem incrementar muito as coisas. Se eu simplesmente tivesse pegado um ônibus e ido pra casa do meu primo não teria acontecido nada. (“Se você não deixar nada acontecer com o Nemo, nada vai acontecer com ele#Nemofeelings #piadainterna). Ficaria muito mais nervosa se não me distraísse. Algumas coisas dão sim muito certo do jeito errado!

A prova? Bem… foi chata e demorada. Não gosto de comentar sobre provas, vamos esperar o resultado pra ver o que acontece… 😡


16 thoughts on “Tudo certo do jeito errado

  1. Ainda bem que não era “Team Edward”!! Hahah!!

    Me matei de rir aqui… #ComoAssim Vc se perde?? (tá, andar pela Região dos Lagos não é a coisa mais fácil do mundo… u.ú)

    Boa sorte no vestiba!! o/

    **Primos bem apessoados, hein??

    Gostar

  2. Isso sim que se pode chamar de um fim de semana completo. Daria ate um filme, adorei! hahaha

    Se divertiu a bessa hei?!
    Que legal
    Beijos

    Gostar

  3. Gente, é inacreditável. New Moon = zica pra todo mundo. TODO MUNDO no dia em que foi assistir teve que enfrentar alguma situação ruim. Não dá pra acreditar… ;p
    Mas que bom que no final deu tudo certo! Gostou do filme?
    Beijinhos, flor.

    P.S. E eu burra, por um momento pensei que o Thiago Nakamura fosse seu primo. HAHAHA.

    Gostar

      • Realmente! Com a gente aconteceu também… Fomos vetadas da seção… até a santa Paula [namorada do meu pai] convencê-lo que nós podíamos SIM ver o filme.😀 Adoro ela!

        “P.S. E eu burra, por um momento pensei que o Thiago Nakamura fosse seu primo. HAHAHA.” 2
        Quando li “meu primo Thiago (#thanksBard)”, já ia te mandar uma tweet perguntando sobre isso… “Buuuura… Dá zero pra ela!” xD

        Gostar

  4. Sorry não ter comentado antes. Estava comentando no terceiro pendendo lá no do Thiago e a merda da minha internet não quis pegar mais, e hoje não fiz nada que prestasse, contando com comentar nos blogs e responder os comentários no meu.:/

    Cara, tenho medo desses eventos, ainda mais como o seu, que deve ter te matado de aflição… :#
    Mas alivia quando dá tudo certo… e quando não dá, a frustração é enoooorme.
    Na nossa seção de New Moon, todo mundo falava o tempo inteiro também, mas foi bem divertida. Pareci que estávamos em um bate papo com Jacob+Bella+Edward e companhia… foi uma sensação muito legal.

    bjuxx*
    amo.você

    Gostar

Deixe uma Resposta

