“E se a sua razão de existir não te quisesse mais?”

Gente, passei pra 2ª etapa da prova! Estou nervosa demais pra parar e escrever alguma coisa, como eu queria estar fazendo hoje, mas depois eu conto o porquê. Então fiquem aí com um dos meus rascunhos de emergência! “(

Aproxima-se o fim do ano e com ele vem as lembranças… y.y

E se um dia a pessoa que você ama te disser que já não sente o mesmo por você? O que você faria?

É fato que quando gostamos de alguém perdemos os sentidos e muitas vezes não imaginamos que um dia possa acabar. Mas nada é pra sempre e todos deveriam saber…

Levar um pé na bunda doi! Vai por mim, sou muito experiente. – E se por acaso você que está lendo for acostumado a ferir as pessoas e nunca passoou por isso, espero sinceramente que não demore a acontecer! – A gente se sente mal, como se o mundo tivesse acabado naquele instante, porque, querendo ou até sem querer, tínhamos imaginado aquela pessoa no nosso futuro, caramba! 😡

Mas sabe… o coração da gente sangra pra sempre! Sempre vai existir algo ou alguém pra nos reanimar. Quando menos se espera suas amigas podem aparecer com brigadeiro, pipoca e filmes. :B Ou você pode procurar aqueles projetos que tinha deixado de lado. Reciclar opiniões, ler novos e velhos livros, sair com amigos, respirar outros ares, qualquer coisa serve pra fazer você esquecer os momentos ruins.

O mais importante, no entanto é: Não tente trocar um amor antigo por um novo! Não engate em um novo relacionamento pra tentar esquecer aquela pessoa que te fez chorar. Não seria justo… Se a pessoa gostar mesmo de você pode sair ferida com isso e você vai se tornar justamente o que mais te fez mal! x_x

Dê um tempo pra você mesma, tente se redescobrir. Ninguém precisa de um relacionamento pra ser uma pessoa de verdade. Reavalie a situação e veja se não foi melhor assim. Sabe-se lá até que ponto aquela situação estava mudando seu comportamento e o modo certo de ver as coisas e tratar as pessoas que estão perto de você.

Nada é tão ruim que dure pra sempre! Mas isso é preciso se reerguer. Chore por uns dias, se lamente à vontade. Depois levante e olhe pra frente… Ou não, quem sabe quando estiver distraída(o) não esbarra num(a) gatinho(a) novo?! #hohoho ;3

22 thoughts on ““E se a sua razão de existir não te quisesse mais?”

  1. Nossa isso é hora de fazer esse post menina!?😦
    To passando por uma fase tão deprê…e o pior é que nessa história eu não fui a ‘ferida’ eu fui quem ‘feriu’ e as vezes eu acho que isso é ainda pior do que ser ferida!
    Se você que tomou o fora/pé na bunda ou sei lá oque..é como tu disse levanta a cabeça..e bora esbarrar no gatinho hsauhauha \parei ..agora se você magoa a pessoa ..por mais que você tente sempre aquele sentimento de culpa vai te assombrar!

    Gostar

    • É uma coisa ruim… mas eu só tenho problemas com quem faz isso de maldade. Mas se nao tem jeito de continuar, nao tem jeito né😡
      Infelizmente nao tem como agradar todo mundo, ficar com alguem sem gostar acaba fazendo mal pra gente mesmo.

      Gostar

  2. Interessante… mt interessante… visto que recedntemente eu admiti por telefone no meu trabalho cheio de gente que amo alguem… eu conheço os dois lados da moeda… e espero sinceramente que o amor que sinto hoje não acabe… nunca…

    Gostar

  3. Nossa isso é hora de fazer esse post menina!?😦 [2]

    Não só eu, mas muitas pessoas foram baleadas emocionalmente nesse ano…rs
    E você vem com um texto desses? Demais!

    Mas você tem que lembrar que homens também sofrem do s2….hahaha

    Beijao e boa sorte na 2ª fase da prova aí! o/

    Gostar

    • E vc acha q eu postei isso a toa? Mesmo estando nos rascunhos ele tem uma razão de existir…
      Sim, eu sei q os homens também sofrem, isso nao é uma tristeza só nossa. Machistas é q insistem em nao admitir os próprios sentimentos ;x

      Gostar

  4. Parabéns por ter passado na 1ª fase… E que o mesmo aconteça na 2ª!
    Ixi, não tô num dia bom. Acabei de terminar de ler a série “A Irmandade das Calças Viajantes” e me lembrei do que uma das meninas lá falam: “Algumas pessoas se apaixonam várias vezes… E outras só conseguem se apaixonar uma vez”. Nem sei por que lembrei disso. Mas tudo bem.😉

    Gostar

  5. O Amor é uma coisa muito dificil de ser entendida. Já desisti faz tempo.

    Mas o pior é quando ele manda umas ações completamente inintendíveis e estranhas. E ao mesmo tempo que nos deixa extremamente felizes e radiantes, em alguns casos nos deixa profundamente tristes…

    Já passei por muitas situações complicadas, que me trouxeram um prejuizo enorme no lado emocional, psicológico, social e financeiro.

    O amor é lindo – disse o poeta, mas é muito dificil de ser decifrado.

    Uma fliosofia que eu adotei foi: Quando sentir o mínimo de sinais que está amando alguém, Corra para as montanhas.

    Gostar

  6. Soh depois de ter lido todo o “poste“ (por mais incrivel que pareça) percebi que era mais pras mulheres, mas eu queria dizer que jah passei por isso de ambos os lado e issu naum eh lgl…. e tbm percebi que isso tah acontecendo de novo com um amigo meum a gente tah meio afastado um do outro eu dei um tempo pra mim tbm, entaum tah acontecendo de novo e uma pessoa que eu considero muito entaum naum qro perde-la tenho que correr atraz novamente
    #Fuiz !

    Gostar

  7. Entendo, entendo…
    E acho que se apaixonar só uma vez é bom quando podemos ficar com a pessoa pra sempre, mas quando não [por mais triste ou sofredor que seja] é melhor se apaixonar até dar certo… ou morrer tentando.😉

    bjuxx* amiga. loveyou

    Gostar

Deixe uma Resposta

