Tudo certo do jeito errado [parte 2]

Eu tenho zica! Acho que vou fazer uma plaquinha e pendurar no portão pra avisar as pessoas do perigo é que se aproximar muito de mim! D:

Sério, cara, tudo dá errado pra mim! Vou poupá-los dessa vez de cada detalhe da minha desventura… ou não! .-.

Começou comigo descobrindo que a matéria que eu estava estudando pra prova estava completamente errada. Dois dias antes da prova, meldels! Fui eu correndo estudar a matéria certa. Biologia e História. Soy una mierda en Biologia! D: Estudei pelo msn com Thiago, que me salva sempre, ou não, quando eu sou lerda demais pra isso. =x

Depois fui pegar o livro super hiper ultra mega master enorme de História do Ensino Médio. Eu tinha que estudar do final do Feudalismo até a época atual! o_o Por incrível que pareça, me deu sono cedo, então fui dormir. Estudei um pouco de manhã, depois fui pro ponto e continuei. Quando estava na década de 20, cansei e deixei pra lá.

Esperava o Thiago fazer uma viagem totalmente fora de mão pra me buscar. Ele chegaria em 2 horas, se não fossem os desastres e seu acidente na estrada. Quase morri quando ele disse que o ônibus tinha batido! x_X 4 horas depois, enfim ele chegou. Aí passamos pra 2ª parte da Odisseia! =P

A gente conheceu  o Nicolas, que estava bêbado (era de tarde!) e a Adriana, uma pernambucana muito louca que estava pior que ele! #hahaha Os dois se conheciam há 1h e meia. Fomos até Barra ouvindo histórias mirabolantes sobre as vinganças dela e o interminável “Aqui passa cartão?” (porque ela estava sem cash). Sério, não queria deixar ela com raiva nuuunca! Thiago dormiu pesado nesse meio tempo. ;3

Quando finalmente chegamos a Rio das Ostras [#atéquenfim] vaio a parte boa. Acho que se toda vez que minha vida der errado eu acabar no cinema, por mim óóótimo! *-* Fomos ver Avatar e, na boa, tem tempo que não vejo um filme tão bom! Se passaram 2h40min e a gente nem percebeu. xP

Meus primos foram fofos como sempre, apesar de não se lembrarem que eu ia chegar. ¬¬ Diego não avisou Leo, nem a mãe deles e eu morri de vergonha. Já o Thiago (meu primo) eu só perdoo por ter esquecido porque ele continua lendo meu blog. *-* (Ele disse que eu tenho memória de elefante pra detalhes :B)

A prova: Se a 1ª fase foi chata, a 2ª foi péssima. Como já disse, Biologia não processa e a prova era discursiva. Deixei um monte em branco e saí chutando o resto pra ver se não zero a prova. Fui bem em História e na Redação. O @Fabio_Gigabyte disse que não conhece blogueiro que se dê mal em Redação =) Mesmo assim, não sei se vou passar =x Uma menina chegou atrasada e começou a gritar no portão do colégio, fazendo o maior escândalo, se não tivessem tirado ela o povo nem ia conseguir fazer a prova.

De tarde, Thiago descobriu trocentas afinidades com meus primos. Computação, Música… Álcool e ficaram jogando video game, eu só olhando. Me diverti pra caramba vendo eles conversarem, mesmo sem saber de um monte de coisas… #naosabejogar “(

O engraçado, é que mesmo sem saber o que vai acontecer, eu não nem aí! .-. Eu mais tranquila agora que acabou tudo. Se eu passar bem, se não, tento de novo. Nunca achei que fosse ficar tão calma. Eu não gosto de tirar nota ruim em provas, só que não estou mais na escola, não vou continuar sendo a garota CDF que tira as melhores nota em quase tudo.

Estou começando a acreditar em mim mesma em alguns momentos, mesmo fraquejando às vezes. Descobri que não dá pra fazer tudo, mas eu posso fazer o meu melhor.

10 thoughts on “Tudo certo do jeito errado [parte 2]

  1. Bom… acho qeu serei o primeiro neh^^ enfim… viagem loooooooonga…. viagem cansativa… mas viagem proveitosa… filme MUITO BOOOOMM YEEEEEEEEEAAAAAAAAHHH, e videogame irado lá…. bom não passei pra UFF… zerei Física… ano que vem tento de novo ;D ms no fim das contas… valeu a pena… em situações como essa sempre vale a pena ^^

    Gostar

  2. “Acho que se toda vez que minha vida der errado eu acabar no cinema, por mim tá óóótimo!” – HAHAHA!
    “Estou começando a acreditar em mim mesma em alguns momentos, mesmo fraquejando às vezes. Descobri que não dá pra fazer tudo, mas eu posso fazer o meu melhor.” – Amém!
    E tomara que você tenha passado, mesmo com todas essas desventuras!
    Beijinhos e FELIZ NATAL pra você, flor!🙂

    Gostar

  3. É isso aê, amiga! Tô contigo e não abro. Você sabe que pode contar comigo no que estiver ao meu alcance, e que o que não estiver, farei uma força a mais para que esteja, né?!
    Amo você!

    “Acho que se toda vez que minha vida der errado eu acabar no cinema, por mim tá óóótimo! *-* ” Também quero!

    bjuxx* e Feliz Natal!

    Gostar

  4. Filha somos duas azaradas, eu sou assim também, até fiz um post no meu7 blog uma vez sobre isso! kkkkkkkkkkkkk

    Adoro o jeito como tu escreve, prende a atenção!

    Ai eu amo seu blog filhota de mamãe!

    Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

