Junto com o verão

Finalmente estamos no verão, apesar do Horário de Verão ter começado antes e as pessoas sempre se confundirem. Sol, praia, cachoeira, sorvete, férias… Mas tem muita coisa que também vem junto com o verão que não é nada agradável: dengue, viroses, enxentes, câncer de pele e um calor infernal.
O povo fica reclamando que está quente e esquece que a culpa é da porcaria do asfalto que esse povo coloca em tudo quanto é lugar. É lógico que vai ficar mais quente, cacete! ¬¬”
Pior ainda é que a água da chuva não tem pra onde ir, já que não tem terra pra absorver a água e a quantidade de lixo jogado é enorme. Então as cidades enchem, as pessoas ficam ilhadas, sem casa e podem morrer afogadas ou de doenças.
Agora, vamos todos sair no fim de semana!😀 O que a maioria das pessoas faz é esquecer o protetor solar ou simplesmente achar que não precisa. Só pra constar, mormaço queima muito mesmo. Acho que ninguém curte queimaduras de 1º grau, né?! Fora as porcarias que se come nesses lugares. @_@

Mas a parte que eu mais detesto, sem dúvida, são as malditas das epidemias. As pessoas se concientizando um pouco mais, a Dengue ainda não foi erradicada. Mesmo quando a gente cuida pra não deixar água parada, vem um vizinho “malacabado” e deixa de fazer o mesmo. u.u Eu tive dengue uma vez (pelo menos eu acho, os sintomas eu tive todos, mas não fiz exame e de qualquer maneira o resultado demora muito), foi a única coisa que me derrubou de verdade até hoje. o_O
Esse final de semana eu tive uma virose “braba” e nem pude postar, não conseguia firmar os olhos em nada direito. Sei lá o que foi que eu tive, meu avô fala que tempo quente traz doenças… Na verdade nem adianta ir ao médico, ele mal vai perguntar o que você tem e vai te mandar pra casa diagnosticado como “virose“. É mais fácil ficar em casa, tomar muito líquido e não comer nada com muito tempero por uns dias. x_x

4 thoughts on “Junto com o verão

  1. Eu ODEIO o verão com todas as minhas forças!!!

    “Sol, praia, cachoeira, sorvete, férias”?? Faço isso nas outras estações!!

    Até porque férias no verão é pra pouca gente… Se vc trabalha no ar-condicionado, nem acho vantagem, eu ainda iria fazer hora extra… kkkkkk!!!!

    Gostar

  2. Povo doido esse do Brasil. Sabe como evitar as coisas mas nem se importa em fazer um pouco de esforço. Como diz o Sr. Omar, TRÁGICO! :S

    Gostar

    • Trágico realmente, acho q as pessoas todas são assim, senão o mundo nao estaria do jeito que está! ¬¬

      [Respondendo via anonymouse.org]

      Gostar

Deixe uma Resposta

