“Resolvições” de final de ano .-.

Chega essa época do ano e todo mundo começa a pensar no ano seguinte. Daí começam a planejar as promessas e rituais a serem seguidos para alcançar seus objetivos.

Recomeçar aquele regime, parar de beber, de fumar, arrumar um emprego… Só que todo mundo sabe que 3/4 dessas promessas não chegam nem perto de se cumprir. Não sei por que as pessoas cismam em fazer esse tipo de coisa. Se sabem que não vão se empenhar, pra que prometer?

Outra coisa que eu não aguento são as tais simpatias. Se fosse assim tão fácil, se as coisas fossem conseguidas assim, na sorte, ninguém precisava se esforçar pra nada, era só sentar e esperar. Mas as coisas não funcionam assim, então faz favor de cair na real. u.u

Uma coisa que acho interessante, no entanto, são os planos. Reavaliar tudo o que aconteceu, ver o que deu certo e continuar fazendo. O que deu tudo errado é só encontrar outra forma de fazer. Pra mim isso soa muito mais sincero do que jurar que vai fazer melhor.

Esse ano pra mim foi muito perturbado, cara! 😛 Aconteceu um zilhão de coisas que eu não imaginava e, mesmo estando triste por tantas vezes, eu consegui fazer um monte de coisas pra mim. Acho que o blog tem uma boa participação nisso, o Twitter também, na verdade, mesmo tendo aparecido na minha vidinha sem graça só no meio do ano. Os dois me ajudaram a esquecer mais rápido aquele namoro fracassado. y.y #tônemaeseooutrolerisso

Também pude voltar pra casa e ver o povo depois de ano e meio longe. Descobri muita coisa que eu não queria depois disso e reavaliei minha opinião a respeito de certas pessoas. Meu coração endureceu um pouco mais, porém agora existe pouca coisa que me surpreenda. Novos amores na minha vida, baby! :B #tosca

Agora, pra quem quiser ler mais um pouquinho (apesar de tentar escrever menos por que o @schneyder me pediu, mas eu “falo” demais, então é difícil os posts saírem pequenos):

Minhas “resolvições” para 2010

-> Preparar os posts pra comemoração do meu #1anodeblog. (só faltam 3 meses o_Ô – ideias boas a gente copia, né, Brenda?! 😀)

-> Começar a trabalhar (pra isso eu dependo da prefeitura x_x)

-> Comprar meu notebook e parar de depender da boa vontade alheia. (Definitivamente é algo irritante! ¬¬“)

-> Voltar a escrever minhas histórias longas e terminar pelo menos uma. (São mais de 100, vai calculando… xP)

-> Aumentar meu acervo de livros e música.

-> Entrar pra uma faculdade. (Se não passar nesse, tento outro)

-> Tomar vergonha na cara e aprender a tocar violão.

->Deixar de ter vergonha e tocar pros outros…

-> Pensar mais em mim quando fizer as coisas

E a mais difícil de todas, na minha opinião:

-> Tentar me apaixonar pela pessoa certa. y.y

10 thoughts on ““Resolvições” de final de ano .-.

  1. Opa, e eu vou entrar para academia, vou tentar arrumar um emprego melhor.

    Tentar arrumar uma pessoa certa =DD.. ops isso ainda não ^^.

    Tentar engordar .. mas geral quer emagrecer né ?

    Hummm.. e ler os livros do senhor dos anéis .. acho que é só isso.

    =DD

    as coisas ruins não vou falar não ..

    Mas boa sorte ae line. =DD

    Qualquer coisa tamos ae para ajudar.

    Gostar

  2. Simpatias e afins são bobeiras! Eu gosto muito de fazer planos pro novo ano, me lembrar de tudo o que fiz nesse, guardar as coisas boas, esquecer as ruins e aprender com os erros.
    Quase sempre consigo concluir meus planos, esse ano por exemplo foi um dos melhores anos que tive, num balanço geral.. Depois de um ano péssimo que foi 2008, veio 2009 e me fez completamente realizada. Agora em 2010 quero que tudo continue assim, quero ler mais livros do que li esse ano, quero me dedicar mais a escola, quero fazer muuiitos amigos, quero sair ainda mais, quero ter um pouquinho mais de paciência e claro, emagrecer uns 2kg HAHAHAHA.
    To torcendo pros seus planos darem certo, e se aprender a tocar violão eu vou querer ouvir *-*

    Gostar

  3. Bom, 2009 foi o ano de ouro pra minha vida profissional, a loja cresceu mais de 80% de Jan à Dez (balanços recentes), atraindo assim uma maravilhosa proposta de compra (din din \o/ ); comecei a trabalhar com mídias sociais e até agora não parei mais, tenho projeto contratado até abril de 2010, além dos blogs e twitter terem um aumento de tráfego imenso.

    Pra 2010 sei que o bicho vai pegar, tem o lançamento da agência em maio (ou quando der tempo), muitos projetos importantes e por aí vai. Só queria que minha vida pessoal inclinasse um tiquinho pra cima, porque como dizem, “Dinheiro não traz felicidade”, e eu aprendi isso na marra.

    Pra você, desejo a maior sorte do mundo, e estou aqui sempre que precisar, a distancia atrapalha um pouco, mas… no que estiver no meu alcance, pode contar comigo no blog, no Twitter, no Orkut, no MSN e até no Celular. Pra qualquer coisa, desde doar um rim até pra jogar papo fora ou desabafar.

    Um abração enorme e muitos Bjs.

    Gostar

    • Own’, é tão bom saber q eu posso contar c vc, nem imagina como isso é importante pra mim, sabia? :B
      Desejo muita coisa boa pra vc tanto na vida qnt no trabalho, vc merece!!!😀

      Gostar

  4. Simpatia não tá com nada rs. Só o ser humano pra inventar coisas tão estranhas…xD

    bem, tem vários planos pra 2010 mas acho q planejamento eh igual sonho: não se deve contar pra todo mundo até q dêem certo #experiênciaprópria. Eu ia comentar seu post só amanhã, mas como tô sem sono peguei meu celular e vim comentar🙂

    beijo e feliz ano novo!

    Gostar

  5. Então… eu tenho alguns bons objetivos pra 2010… não posso dizer todos mas alguns deles são:

    *Montar outra banda
    *Concluir meu livro
    *Fazer uma viagem com uma pessoa muito importante pra mim
    *Trocar meu emprego por um melhor
    *Passar no vestiba^^

    Os outros… bem… os outros eu te digo outra hora….

    Gostar

  6. Oi!
    Feliz 2010!
    Fiz um transmimento com vc, um post com quase as mesmas coisas que vc pos!
    Concordo com tudo!
    Nossa, ano passado foi demais!
    E esse ano seja muitíssimo melhor!
    Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

