My dear blog

Nunca pensei que tomaria um susto tão grande como tomei quando tentei postar e não consegui nem entrar no blog! Passei um tempo desesperada pensando o que iria acontecer a partir daquele momento. Tantos meses me dedicando a criar um espaço que fosse somente meu!

Passaram mil coisas pela minha cabeça. O que vai acontecer? Será que eu vou perder o blog? Vou ter que criar outro? Ou isso está acontecendo só comigo? Pois é, era só comigo. Todo mundo que eu pedi pra abrir o blog conseguiu, então fiquei mais aliviada.

O passo seguinte foi pensar em um jeito de postar através de alguém. Não, eu não pensei em ficar sem postar simplesmente porque tenho metas à cumprir. Minha irmã diz que eu levo o blog a sério demais. (Já falei que ela te 9 anos mas pensa que tem 15? =P) A verdade é que eu sempre fui exageradamente responsável com qualquer coisa que outras pessoas fossem ver. Meu primo Thiago (não o Nakamura, ele não é meu primo, vocês precisam parar de confundir x3) disse que eu sou metódica. =)

Bom, ele não deixa de ter razão. Eu faço listas de coisas que poderias postar, escolho as cores certas de fonte para cada layout, penso em cada mínimo detalhe de formatação, até nas imagens. Tudo isso porque eu amo meu blog, é o meu lugar na Internet, no mundo que criei pra mim. Desde que eu tomei coragem pra deixar que leiam as coisas que escrevo, não há nada mais gratificante pra mim do que ver o número de visitas aumentando e comentários pra responder! :B

Aprendi a ser mais verdadeira comigo mesma contando coisas pras pessoas, compartilhando ideias e sentimentos. É engraçado perceber que existe por aí um monte de gente que conhecemos pessoalmente, mas que são capazes de concordar em gênero, número e grau com as suas opiniões. Assim como é igualmente interessante ver discussões entre criaturas com pontos de vista completamente opostos! (O pessoal fala é que ‘trolagem’, mas eu acho legal! .-. )

Tenho “nhenhentas” ideias que pretendo por em prática pra melhorar o blog nesse ano de 2010 (agradeçam ao Nakamura pelo acréscimo da gíria *-*). Vou coloca-las no ar aos poucos conforme forem ficando prontas. Também vou ver se consigo convencer Tariq a desenhar uma mascotinha pra mim. #difícilmasnãoimpossível Então se preparem para mais um ano comigo por aqui!

Agradecimentos especiais

Queria fazer hoje um agradecimento super especial ao Thiago Nakamura que tem entrado por mim no blog nos últimos dias porque eu não estava conseguindo fazer isso. Os últimos posts foi ele que pôs no ar pra mim, acho que não teria saído nada sem ele!

Também queria agradecer ao Fábio Carvalho (@Fabio_Gigabyte) que, junto com o Thiago, tentou me ajudar a resolver qualquer problema que tenha havido por aqui. Aparentemente houve uma falha no sistema do WordPress, mas tudo levava a crer que a culpa é apenas do notebook da mama. #fail Obrigada mesmo Fábio!!!

Por último, agradeço a galera que sempre passa por aqui pra dar uma olhada em qualquer tema que ache interessante, mas principalmente meus povo fofo que sempre comenta: Brenna, Brenda, Thiago, Dudu, Pollyanna, Andy Lima (#mamis) e a Juliana (@PetiteJuh) que tem aparecido bastante ultimamente! Beijos pra vocês! =*

13 thoughts on “My dear blog

  1. *Eu gostava mais do outro banner, mas esse tá lindo também. É só que eu achava o outro o máximo, com aquela vibe de gibi!* 😉
    Sei como é – também sou muito desesperada pelo meu blog, sempre planejando tudo, controlando os comentários, visitas e tudo o mais. É neurose, eu sei, mas eu gosto! HAHAHA.
    Nossa, eu lembro de uma vez que uma amiga minha perdeu o flog dela (é, ainda era a época da mania de flogs…), mas não por problemas técnicos – porque deixou aberto num computador público e algum idiota foi lá e apagou. Fiquei em pânico por ela, rs. Mas fico feliz em saber que agora o seu já está com todos os problemas resolvidos!
    Beijinhos, flor!

    Gostar

  2. *Eu gostava mais do outro banner, mas esse tá lindo também. É só que eu achava o outro o máximo, com aquela vibe de gibi!* ;)[2]

    Ele é bem profissa, estilosão =D

    Sobre o post, acho q eh bastante importante ser ‘compromissada’ com as coisas. Isso traz mais intimidade e dedicação extra. E tudo q eh tratado com carinho dá muito retorno!

    Estamos na expectativa por seus novos posts e novidades no blog o/

    beijao!

    Gostar

  3. Tamos aí pro que precisar… =) sério.
    Seu blog tem um potencial enorme e vai longe…
    Interney que se cuide, 2010 é o ano da comunicação e terá muitas surpresas ainda… internéticas e não.

    Gostar

  4. Interessante o texto.
    Achei teu blog de maneira aleatória hahahahaha, lendo um texto do site “sexxxchurch” vi seu comentário lá e vi que seu nome trazia para um blog.
    Partilho da satisfação de ter um blog como você. Gostei muito de ter um espaço para expor idéias e receber um feedback positivo de amigos e até mesmo de desconhecidos a respeito. =)

    Gostar

Deixe uma Resposta

