Coisas simples pra me fazer feliz

Quem diria que abrir os olhos e ver um envelope do meu lado me deixaria tão alegre! (Minha mãe tem essa mania de deixar as correspondências do meu lado, na cama =P) Ah, Brenda Nepomuceno, você me deu um belo susto, tinha tanto tempo que ninguém me mandava nada…

De repente, numa manhã de terça-feira (12/01) você vem e me faz a pessoa mais feliz de todas! *-* Tá, tudo bem, alguém pode ter tido uma notícia muito boa por aí, mas dane-se! .-.

Estou cansada de dizer, é preciso muito pouca coisa pra me fazer feliz. Não me sinto bem com atos grandiosos, desses que todo mundo fica sabendo. Sim, sim, sou boba! Sms com meia dúzia de palavras me deixa sorrindo por tanto tempo que chega a doer o maxilar. #juro

Parei de escrever cartas há dois anos porque ninguém respondia e isso me deixava triste. Parecia que eu era a única pessoa descocupada no mundo com tempo suficiente pra escrever e ir ao correio depois. (Não que eu possa reclamar disso, geralmente tenho mais tempo que as pessoas normais, ao que parece… =x)

Saber pela Brenda que ela gosta de mim tanto quanto gosto dela é realmente maravilhoso! E ela também disse que eu sou fofa *o* (Queria saber por que ela coloca risquinhos no D e no E… é, sou reparadeira! 8T) Enfim, eu poderia passar mil linhas dizendo o quanto isso mexe comigo, mas o pessoal ia enjoar, claro. ¬¬º

Na verdade, é que eu guardo absolutamente [u]tudo que me dão, mesmo que as relações terminem e já não queira me lembrar de certas coisas (amizades e namoros). Elas tiveram momentos felizes que quero guardar. (Minha mãe diz que pareço com a Vó Olimpia hahahahahaha #parentescofeelings)

O que vale não é o tamanho do presente e sim a intenção #clichê. Verdade! Às vezes nem a intenção era tão grande assim, tipo, a Brenda não imaginou que ia me deixar assim tão feliz! =) E sem querer eu até já a recompensei com isso mostrando uma coisinha que ela gostou muito de ver! [Clube de Autores]

A vida é toda feita dessas sutilezas, então se alguém aí quiser me mandar uma coisinha qualquer pra eu guardar, estejam à vontade! :B

10 thoughts on “Coisas simples pra me fazer feliz

  1. Eu tambem adoro receber cartas’
    Mas pena que hoje em dia isso não acontece muito, como antes, por causa da internet. Quem vai sair de casa, irno correios, gastar dinheiro, quando pode simplismente entrar no email, né?
    Gostei de voce ter falado sobre isso. E do blog tambem.
    Vou voltar mais vezes.

    Abraçozebeijos’ Até mais.

    Gostar

  2. Que legal receber essa surpresa assim!
    Confesso que também sou desses que gosta de boas surpresas. É muito legal quando você vê que tem pessoas que se importam com você, que fazem coisas para nos deixarem felizes…bom dmais!

    E sobre enviar cartas, é algo muito interessante e dependendo do peso da carta sai por 0,01 centavo! Ou seja, preço não é desculpa! haha

    Gostar

  3. Confesso que também sou desses que gosta de boas surpresas [2].
    E o motivo de nunca responder as cartas foi que eu nunca aprendia a usar um serviço de correio… sei que é vergonhoso… mas nunca me ensinaram… nem na escola… vamos ver se tomo coragem e peço alguem pra me ensinar…

    Gostar

  4. eu so nao te mandei nada pq eu nao tenho o seu endereço… u.u alem do mais, eu nao ia mandar só uma carta… ia mandar uma pelucia, chocolate… enfim.. eu gosto dessa coisa de carta (mesmo a minha caligrafia seja igual a de uma tartaruga com uma britadeira, entao…)e mandaria cartas pra vc sempre bolinho! ;3

    adorei o post!

    Gostar

    • Tartaruga com britadeira? #pensando 8T
      Se eu te der meu endereço você vem atrás de mim que eu sei! =P
      Mas gostaria muito de receber presentes! *-*

      Gostar

  5. Levei uma eternidade pra vir aqui comentar, mas amei de paixão o post! Fico deslumbradamente feliz quando faço uma surpresa e espero que a pessoa goste… mas ela acaba amando! 😀
    Foi o que aconteceu com o ursinho da Gabi também, rs.
    Fica com Deus, florzinha! Beijos.

    Gostar

  6. Amei o blog me identifiquei muitoOo..rsrs ri muito qno disse q sera vc a unica pessoa no mundo com tempo d escrever e mandar? Pensei a mesma coisa de mim…antes eu falava com amigos do Sul, d SP e do do Litoral paulista mas hj em dia só restam as cartas guardo tudo em uma caixinha e vejo as vezes e dou muita risada, choro, sinto saudade.. enfim, é como um amigo disse no dia em q estavamos todos reunidos tomando açaí: Gente a felicidade é isso aqui, são pequenos momentos d alegria fazendo o q gosta e com qm gosta… e realmente é vdd! Sucesso para ti e que sejamo muito felizes s2.

    Gostar

Deixe uma Resposta

