Coisas pra fazer antes de morrer

Acho que todo mundo já pensou em criar uma lista daquelas coisinhas que morre de vontade de fazer e nunca teve chance. Algumas coisas são impraticáveis, logicamente, ou fazem parte daquele grupo de itens deixados em segundo plano.

Bom… para deleite (ou não) de quem estiver passando por aqui (tipo o “Bocadoogro” que veio parar aqui através do SexxxChurch.com) segue a lista – não necessariamente na ordem correta. .-.

1 – Passar uma noite no Clube das Mulheres :B

2 – Fazer uma casa na árvore

3 – Mochilar pela Europa

4 – Conhecer todos os estados brasileiros

5 – Dançar tango na Argentina

6 – Dançar reggae na Jamaica

7 – Ir ao México ver a gravação de uma novela [nem pergunte!]

8 – Acampar nas montanhas #nãoteveinfância

9 – Dublar um filme de animação

10- Ir a Disney

11- Reecontrar Lygia Bojunga e conseguir dizer alguma coisa!

12- Escrever um livro inteiro (pelo menos) e publicar

13- Ter uma casa própria

14- Ter filhos

15- Visitar o Japão e usar roupas kawaii *-*

16- Fazer um book fotográfico temático ;x

17- Trabalhar em algo que gosto

18- Cantar pra mais de meia dúzia de pessoas

19- Tirar uma foto abraçada com o Taylor Lautner ;B

20- Dizer pra uma certa pessoa tudo o que tenho vontade

21- Colocar silicone nos seios

22- Ter um perfume exclusivo

23- Uma coleção de All Star

24- Conhecer pessoalmente meus amigos do twitter

25- Dar um festão pra todo mundo \o

26- Trazer Brenna e Brunna de volta pro Rio de Janeiro

27- Visitara Brenda na Austrália

28- Fazer figuração num filme americano

29- Aprender a fritar batatas u.u

30- Ganhar dinheiro suficiente pra parar de contar moedas =x

31- Parar de sentir cólica todo mês

32- Encontrar papai e dizer que apesar de tudo eu o amo

33- Ir a uma boa peça de teatro [pois é, moro malz :z]

34- Passar um dia de princesa num castelo escocês

35- Tirar muitas fotos num safári na África

36- Possuir uma biblioteca enorme e agradável

37- Assistir todos os animes que ainda não vi

38- Ter um lobo de estimação =P

39- Poder pagar uma empregada e não precisar limpar

40- Acreditar mais em mim mesma

41- Voar de asa delta, para quedas ou algo do gênero

42- Alugar uma limusine por um dia pra minha irmã

43- Comprar minha pickup cabine dupla tração nas 4 *o*

44- Ser expert em tecnologia 😎

45- Falar inglês, espanhol e japonês fluentemente -.-“

46- Arrematar um jeep num leilão do exército

47- Não ter que me preocupar com o que os outro vão dizer

48- Parar de guardar coisas que não uso mais

49- Aprender a gostar do que vejo no espelho

50- Fazer o blog virar um sucesso 😀

Sinceramente não estou nem aí se essa lista for importante só pra mim e ninguém mais! Estou aprendendo aos poucos a me preocupar mais comigo e não com os outros. Se não quiser chamar de objetivos, chame de sonhos desparatados, o problema é exclusivamente seu! \o/

8 thoughts on “Coisas pra fazer antes de morrer

  1. hahaha, adoreeeeeeeeei essa lista!
    Achei várias coisas aí que queria fazer ou que já fiz \o/

    Hey, que tal regravar a novela mexicana Maria do Bairro? Altas emoções…hahahahahahhaha

    Gostar

  2. Eu já tive 3 listas de 50 coisas pra fazer antes de morrer. Mudo todo ano, praticamente. É trágico também. Quem sabe quando eu resolver quem é que eu sou nessa vida consigo finalmente decidir o que quero fazer nela…? ;p

    Gostar

Deixe uma Resposta

