Você não vai calar a minha boca

A Brenna acha que sou uma pessoa de opiniões fortes.

Até certo ponto ela está com a razão, realmente eu falo muito. Mas não saio gritando por aí quando não sei o que estou dizendo.

Sabe o burro do Shrek? “Difícil é fazer calar a boca”? Pois é! =P Eu falo demais até quando escrevo! =x (Na verdade estou me controlando porque o Schneyder disse que os posts eram muito compridos e como tenho conseguido dizer tudo em menos linhas… #sometimes)

Por incrível que pareça consigo passar um dia inteiro sem falar com ninguém (por opção) mas existem momentos em que eu abro a boca pra falar e não paro mais. D: É de família! *-*

Se eu achar que estou certa vou dizer tudo o que quiser e ninguém vai ser capaz de me fazer calar. (Tá, tem um jeito, mas nem te conto! :B) Isso também acontece muito quando estou contando histórias ou algo sobre a minha vida – não queira me ver “alta”! oO

Tem horas em que a única coisa que posso fazer é falar e falar até doer a garganta, principalmente quando não posso chorar. Todo mundo precisa de um jeito de por pra fora tudo aquilo que faz mal e não tem nada de mal nisso.

Quando você canta, fala, porque está querendo dizer algo – a não ser que seja o “créu”, isso não faz sentido nenhum! u.u E se escreve também quer dizer algo, então pode-se dizer que eu falo mesmo o tempo todo. =o Acho que muita gente faz isso…

Rodei, rodei como sempre pra chegar ao ponto principal. O que estou tentando dizer é que quando a gente fala, precisa ter algo pra mostrar, não gastar saliva. Se eu falo demais é porque tenho muito a dizer. Não existe nada no mundo que possa mudar isso. Quero que as pessoas me escutem, então nem pense em tentar calar a minha boca! \o/

14 thoughts on “Você não vai calar a minha boca

  1. Hahaha, tinha acabado de passar no blog da Drik pra ver se ela já tinha voltado à ativa e tomei um susto quando entrei no seu e era o mesmo post – “será que eu tô no blog certo?” ;p
    É, eu sei como é. Eu até consigo ser bem quieta muitas vezes, mas mesmo assim tô cantando o tempo todo; não consigo guardar o que eu tô sentindo aqui dentro. E se não é cantando, é escrevendo, então dá tudo na mesma. Pode não ser fazendo poluição sonora, mas é definitivamente audível!😛

    Gostar

  2. ahushuashuaushauhsa
    Eu nem penso em calar a tua boca, tá? G_G
    Adoro quando vc “fala” de monte no msn *-*

    E eu tô com sono fazendo comentários nada a ver =P

    Gostar

  3. Sofro da mesma sindrome da Nine *O*
    principalmente quando o assunto é comentar aqui.
    Sempre me empolgo e meu coment quase alcança o tamanho do post dela,QUASE porque pra bater essa ai em palestra é dureza viu !?
    SHAUSAHUSAHUSAHUHAU~
    Mas pelo menos tu fala,fala& fala mas diz coisas com sentido ! não faz como eu ,enrola enrola pra no fim todo mundo olhar pra sua cara e soltar um “Hã?” pode continuar falando/escrevendo a vontade ,bein *-*

    Gostar

  4. Nunca, Nuuunca, Jamais, Em tempo algum se cale!

    Que vc continue este dom “de falar escrevendo”, precisamos de blogs decentes na net.

    Parabéns pelas postagens…

    Gostar

  5. Tomei o mesmo susto da Brenda. xD

    Não é que uma frase num post meu rendeu um post no seu. Adoooooro isso!
    O sentido da minha frase não é tanto de que você FALA MUITO, e sim mais de que TUDO DO QUE VOCÊ FALA É DITO COM CONVICÇÃO… Em miúdos, “você só abre a boca quando tem certeza!”😉
    E eu não tenho problema algum com seus textos enormes. Eles precisam de um certo tempo para ler, mas também rendem muito a comentar. E você sabe que eu não sou de economizar em palavras, seja nos meus posts ou nos meus comentários [que são quase a mesma coisa, diga-se de passagem]. ;p

    [Só faltou um link’zinho na imagem… ;p #divulgaçãofree]

    “Voltei!!! \o/
    Com o tempo, me atualizo sobre o que você andou blogando, ok?!
    =*
    Saudades!”

    Gostar

  6. Oi Nineeeeee xD! Sabe aquela musiquinha suuuuper brega “ói eu aqui trá veiz!” hahahahaha. Pois é, e toda vez que eu leio o que você escreve me sinto mais parecida com você! O.O Sou super tagarela também, tem vezes que falo e não paro mais meeeesmo. E outras que não digo um “a”. E de verdade pode continuar falando o quanto quiser porque eu adooooro os seus posts! Beeeeijo flor, tem post novo no meu brog também ;B é sobre o vestiba! Agora eu sou caloura, mas ainda não caiu a ficha hahahaha! ;**** Fica com Deus!

    Gostar

Deixe uma Resposta

