Final Fantasy XIII

Começo de fevereiro e eu aqui sem criatividade pra postar… Sim, isso é totalmente possível até pra mim que gosto tanto de escrever! O principal problema pra mim desde o final do ano tem sido esperar a boa vontade do WordPress em me deixar postar. Pois é, ele continua em pane, aparentemente o meu notebook é o causador, já que acesso em outros lugares. ¬¬

Estou tentando resistir, contra tudo e contra todos, seja lá quem sejam eles! (Vai que estou incomodando alguém? –N) Por mais que nos últimos dias eu não tenha sentido vontade nenhuma de fazer nada a não ser dormir (e cada dia que passe eu sinta que está na hora de finalmente contar certas coisas), já que existe gente aqui pra me ler, continuarei fazendo o que sei fazer (não existe muita coisa mesmo… u.u).

Eu passei quase todos os dias que estava em Macabu indo pra casa de Tariq e falando de Final Fantasy XIII e ouvindo a música… Então, como estou sem criatividade pra escrever (éeeeh! :@), apreciem coisas alheias!

Não entendo de video game #nãosabejogar, então pra quem quiser informações acesse a fonte  wikipediana!

My Hands

As minhas mãos

I wake in the morning

Eu acordo pela manhã

Tired of sleeping

Cansada de dormir

Get in the shower

Entro no banho

And my make my bed alone

E arrumo a minha cama sozinha

I put on my make up

Me maqueio

Talk into the mirror

Conversando com o espelho

Ready for a new day, Without you

Pronta para um novo dia, sem você

And I walk steady on my feet

E caminho firme sob meus pés

I talk my voice obeys me

Falo para a minha própria voz me obedecer

I go out at night

Eu saio à noite

Sleep without the lights

Durmo sem as luzes

And I do all of the things I have to

E faço todas as coisas que tenho que fazer

Keeping you on my mind

Com você na minha cabeça

But when I think I’ll be alright

Mas quando acho que ficarei bem

I am always wrong cause

Sempre me engano porque

My hands

As minhas mãos

Don’t wanna start again

Não querem começar de novo

My hands

As minhas mãos

No they don’t wanna understand

Não, elas não querem entender

My hands

As minhas mãos

They just shake it try to break whatever piece I may find

Elas só tremem, tentando quebrar qualquer peça que eu possa encontrar

My hands

As minhas mãos

They only agree to hold

Elas só concordam em segurar

Your hands

As suas mãos

And they don’t wanna be without

E elas não querem ficar sem

Your hands

As suas mãos

And they will not let me go

E elas não vão me deixar ir

No they will not let me go

Não, elas não vão me deixar ir

I talk about you now

Falo sobre você agora

And I do without crying

E consigo falar sem chorar

I go out with my friends now

Eu saio com as minhas amigas agora

I stay home all alone

Eu fico em casa sozinha

And I don’t see you everywhere

E não vejo você em todos os lugares

And I can say your name easily

E posso falar o seu nome facilmente

I laugh bit louder

Rio um pouco mais alto

Without you

Sem você

And I see diferent shades now

E vejo diferentes tons agora

And I, I’m almost never afraid now

E eu, eu quase nunca sinto medo agora

But when I think I’ll be ok

Mas quando acho que ficarei bem

I am always wrong cause

Sempre me engano porque

[refrão]

Sometimes I wait

Às vezes eu espero

I see them reaching out for you

Eu as vejo chegando em você

Quietly break

Silenciosamente quebram

Whatever sheilds I spent so long building up

Seja qual for o escudo que passei tanto tempo construindo

I cannot fake

Eu não posso fingir

Cause when they cry I’m almost broken… ?…

Porque quando elas choram, eu quase me despedaço

They miss holding my baby

Elas sentem saudades de segurar o meu filho

My hands, My hands

[refrão]

9 thoughts on “Final Fantasy XIII

  1. Que música triste ‘-‘… Bom, eu também não entendo nada de video game, o máximo que eu faço é assistir meu namorado jogando. Mas até que esses jogos que procuram ter uma história plausível e vem com esse clipe de apresentação são bem interessantes. =D Tariq é o nome de uma personagem de um livro chamado “A cidade do sol”. Já leu? É muito bacana! Beijo Nine ;*

    Gostar

    • Eu ainda não cheguei a ler o livro mas já sabia disso. *-*
      Se ele for lindo que nem o que eu conheço tá bom! :B kkkk
      As histórias dos games de Final Fantasy são lindas, fora que, mesmo nao entendendo de jogo, eu acho os gráficos perfeitos demais. ‘-‘

      Gostar

  2. Não achei que a musica serviu para o jogo… também não tenhoc certeza se vai permanecer na trilha sonora final do game… mas falar de Final Fantasy é complicado… jogo desde o primeiro pra nintendinho… e olha que faz tempo… portanto sou suspeito…

    Gostar

  3. ThaigoNakamura espero realmente q a musica fique na trilha sonora do jogo, na minha opinião ficou perfeita e acredite, eu vi esse video mais vezes do que uma pessoa normal deveria ver. ADOOOOOOORRROOOO esse video, essa musica e o jogo, jah to viciada antes que o jogo tenha sido lançado, fora que a historia é otima. ^^

    Gostar

  4. Essa música é tão triste :T
    Aaah, eu sou viciada em videogame, mas não sei nada sobre Final Fantasy o.o
    E tbm nem procurei saber, maas, tudo bens, gostei do vídeo e da música.
    E espero posts mais alegres aqui viu, menine?

    hunf, eu gritei! u.u

    Gostar

  5. Amo videogame, mas também não entendo muito de Final Fantasy. Vi vários clipes e matérias sobre, mas ainda não tive a oportunidade de jogar [só sei o que me disseram: o jogo é melhor que o anime].
    Linda a música. Enquanto eu lia, imaginava que era para um amor e talz, e no fim vem “Elas sentem saudades de segurar o meu filho”. Aí li de novo, com outra perspectiva na mente. Me deu a entender como um filho perdido, morto, mas sei lá. É linda mesmo.

    Beijos Nine. Tô morrendo de saudades.

    Gostar

Deixe uma Resposta

