Tudo certo do jeito errado [parte 3]

Gente, eu juro que essa é a última! Não vou mais enxer o saco de vocês com isso, até por que já chegamos ao fim da minha Odisseia… acho!

Quando não me acreditava mais… eis que recebo um e-mail, na verdade dois, o meu primo Leo descobriu o resultado antes de mim! D: Passei gente, nem acredito! *–*

Meu primo disse que ia me bater porque não estava com o histórico… #medo o.o Mas o resto eu tinha, então, pela primeira vez meeesmo, fui pra Rio das Ostras completamente sozinha! *Oh, vivas pra mim! ¬¬*

Enfim, levantei cedo e fui pra rua tirar aquelas odiosas fotos 3×4 que todo mundo sabe muito bem como não prestam! Voltei pra casa pra tomar banho e fui pra rodoviária pegar o ônibus, dessa vez eu dei sorte e ele estava lá sim (Seguir pressentimentos ajudam, ao contrário do que se pensa!) Passei 45 minutos aproximadamente conversando com uma professora de História, da qual não sei o nome porque não nos aprensentamos. :B

Desci na praia 12h20 e fiquei curtindo o vento. Eu tinha que me acalmar de alguma forma, estava sozinha e não tinha ninguém pra conversar. (Minha chamadas pra Nakamura não estavam se completando e ainda por cima estava em horário de almoço, segundo me disseram) Aí do nada, uma senhora começou a conversar comigo, e outra depois que ela foi embora… não sei não, esse povo gosta tanto de mim! 8T

A confusão começou na hora que eu resolvi ir pra UFF. Achei o ponto – após devida informação – e peguei a primeira kombi que eu vi com a plaquinha de “UFF” na minha frente. Ainda perguntei se ele ia mesmo pra lá, afinal seguro morreu de velho! u.u Eu estava sentada bem atrás dele! Depois de um tempo eu achei que estava demorando muito e resolvi perguntar… Ele já estava na pootaquepareo bem longe do ponto em que eu deveria descer! :@ Não sei como me segurei, sério mesmo!

Perguntei se era muito longe pra ir até o final com ele, e era. Resolvi descer e voltar sozinha, não tinha como me perder porque era na mesma rua – só que 3 pontos antes! – Enfi, fui eu andando no sol de 14h (sim, me rendeu marcas, mas minha mãe disse que foi da praia… só eu tava na sombra =x). Imagine agora: Eu, limpinha e com uma mochila nas costas, andando por uma rua barrenta, passando carro toda hora e jogando poeira pra cima de mim! Pois é, menines! Soy una persona mui mui afortunada! –N ¬¬

Cheguei na UFF louca por um banho, né?! Mas como não tinha, fui ao banheiro e me molhei mesmo. Voltei pra ‘recepção’ e deveria estar com uma cara péssima, porque a mulher perguntou se eu estava passando mal. =s Mas era calor mesmo, e raiva, muita raiva. Subi e me mandaram descer pra pegar uma senha, desci e a mulher me deu uma patada pra eu subir de volta e esperar! Revoltei, lógico! *lixa*

Encontrei uma mina que tinha feito prova comigo e mais umas lá que conheciam ela. Aí a tal mulher veio e “escoiceou” a gente novamente dizendo que podíamos entrar na sala. Falei horrores de tão nervosa que estava! A Gleiciene me confirmou no msn depois. =o Mas no final deu tudo certo, como sempre, fiz a inscrição e conheci esse povinho todo.

*-* Gleiciene, Fernando, Roberta e Angie, respectivamente *-*

Agora é esperar e ver o que acontece! Eu ainda posso ser chamada pro 1º semestre caso as coisas mudem! o.O #meda Mais uma vez eu queria agradecer meus primos fofos que ficam me recebendo na casa deles e me carregando de lá pra cá quando eu preciso. *-* (Mesmo que Thiago ontem tenha me apressado ontem pra ir e não tenha deixado eu terminar de comer meu pão com carne =P – Ele bem continua fuçando o blog e fica me dizendo pra contar as coisas todas que acontecem aqui! Hahahahahaha)

Pra qualquer um que passe por aqui e comemore junto comigo, thanks! – Brenna, Brunna, que estão na facul e Ana @corderoxo que acabou de passar pra Administração! Uma colega antiga, Carol, me disse que passou pra UERJ, parabéns!

Agora, vocês que só sabem criticar o que eu faço e não sabem fazer melhor: Farei Psicologia, bgs! *lixa* :B


14 thoughts on “Tudo certo do jeito errado [parte 3]

  1. Então..adorei o post!
    O anterior tbm, mas esse em especial ;P
    O dia em que tudo que começou se confirmou!
    Que nos conhecemos, que tu comeu poeira…Que
    falou, falou, falou….e falou. Provocando altos
    risos! ,D Dia em que vi minha professora de Geo
    em “miniatura” (VOCÊ)! [Já roubei fotos suas p/
    mostrar pro meu prof de red, marido da prof citada :p]
    Super curti te conhecer! E aqui na ansiedade de estudarmos
    juntas. Sem sombra de dúvida vai ser uma “divina comédia”!
    Grande beijo, linda! ;***

    Gostar

    • Ói ela me chamando de palhaça! u.u -q
      Poooxa! “Super curti te conhecer”2, lindaa!
      Fica roubando minhas fotos pra você ver se não roubarei as suas! =P
      Tô na maior ansiedade aqui também… =x
      Tomara que dê tudo certo! (ym)

      Gostar

  2. Caran, adorei esse post! (não sei pq)
    aiheaoiehaioehoia
    O engraçado é q eu já sabia tudo isso que vc contou aí e mesmo assim li denovo u.u’
    Po.. eu achava que esse dia não ia ser nada legal! Que ia ser mow saco ficar esperando, mas me enganei!
    Até pq encontrei td mundo q esperava encontrar e vc (uma surpresinha) que não parou de fazer a gnt rir.. e também não parou de falar nem 1 minuto..

    EIOHoieaHEOIheoiHEOIh

    bjoo :*

    Gostar

  3. kkkk…legal, gostei, acho ate que vou copiar a sua ideia e fazer um blog para mim!
    kkkk

    bejos..

    e se Deus quiservc vai continuar no 2ªsemestre!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

