De vez em quando…

Bom, pra você que está lendo minhas postagens há algum tempo deve ter percebido que eu não tenho escrito muito. Na verdade nem é tão culpa minha assim, sabe. Fiquei meio desanimada com essa pane que não cessa! ¬¬

Desânimo é uma coisa péssima pros negócios! De uma hora pra outra parece que nada vai dar certo e a gente fica meio sem saber o que fazer. O que eu posso dizer? Existem pessoas como eu que são assim mesmo, né?! A gente desanima quando encontra um obstáculo e demora pra se recuperar quando não tem ajuda.

Nessa hora é preciso parar pra pensar se aquilo é importante o suficiente pra continuar…

Eu descobri que sim! Não quero parar de escrever mesmo que isso demore um pouco pra acontecer. Eu levo isso aqui a sério, não é pra passar o tempo e quando algo dá errado é como se estivesse perdendo as coisas que construí com tanto carinho.

Todo mundo passa por isso em algum momento da vida. Aqueles que não sabem entender esse tipo de coisa, que enxergam isso como besteira e não apoiam quem precisa, sofrerão muito mais quando chegar a vez deles… e sozinhos!

Então, agora que vou começar a faculdade, pode ser que eu demore pra aparecer, pode ser que eu escreva demais sobre mim, pode ser que você não goste do que eu vou escrever e consequentemente eu fique com visitas a menos… mas sempre vai ser bem vindo quando quiser passar e me deixar um recado qualquer! =)

8 thoughts on “De vez em quando…

  1. Sei bem como é isso, tanto com o blog quanto com meu TCC, faculdade e futuro.
    “Eu levo isso aqui a sério, não é pra passar o tempo e quando algo dá errado é como se estivesse perdendo as coisas que construí com tanto carinho.” Totalmente o que sinto.

    Como assim “agora que vou começar a faculdade”??? Acho que perdi esse capítulo, ou melhor, post… 8D

    Saudades enooormes de você!
    bjuxx*

    Gostar

  2. ^ Drik mal-informada! ;p

    É, eu percebi mesmo que você tava só na resenha de filmes… e isso quando estava por aqui, né? Mas fica firme, amiga! Mesmo quando ficar difícil de postar, estamos aqui por você!🙂
    Beijinhos, flor!

    Gostar

  3. Bendito desanimo, quem nunca teve?

    Vc sabe q eu vivo tendo: Aline vamos escrever alguma coisa?… Aline parei no primeiro capitulo, fikei sem ideia e desanimei =\
    hsaushuahsuahsuhaushaus

    Acontece muito.

    Gostar

Deixe uma Resposta

