Zuruó!

Mais um post da série “Estou com preguiça pra escrever”… Esse pelo menos tem um bom motivo! A gente conhece muitas pessoas novas e interessantes quando vai pra faculdade (ou não), certo?! Como Myspace owna, vou mostrar uma coisinha pra vcs!

Conheci o Guilherme naquela fatídica segunda-feira de trote na UFF em que eu peitei todas as veteranas que vieram se meter a besta comigo! Dia glorioso aquele… *-*

Na terça-feira ele ficou esperando comigo por uma hora um ônibus que não chegava nunca, todo pintado de azul (ele, não o ônibus .-.), obviamente achei isso fofo! Conversamos sobre muitas coisas, inclusive sobre ele fazer parte de um banda, lá em Taubaté, de onde ele veio.

Internet torna tudo mais fácil de se achar, então aqui pra vocês um pouco de Zuruó! :B

O Gui é o da ponta esquerda *-*

O clipe não é exatamente… normal! .-. Mas é bem interessante. =P

Se eu me viciar, aviso vocês!

Encontre-os no Myspace.

Aguardem mais posts envolvendo a facul, porque acho que vou ter muita coisa pra dizer a partir de agora, só não sei aonde estará o tempo… Falando nisso, a tal carta sumida chegou. ¬¬ Agora nem preciso mais dela!

4 thoughts on “Zuruó!

Deixe uma Resposta

