Skoob e CineDica

Será que é feio ser viciada em redes sociais? D:

Não estou falando de Orkut, gente, pelamor! ¬¬

Se existem duas coisas que eu amo demais, são livros e filmes. Os dois sempre acabam andando lado a lado nessa minha vidinha (recentemente agitada por um certo trabalho e uma certa faculdade de Psicologia).

Já tem tempo que gostaria de postar sobre o Skoob, desde que Brenna mostrou pra Katherine, que mostrou pra mim. .-. Só estava esperando um acompanhante. Funciona basicamente como uma rede em que você procura e adciona os livros que leu, quer ler, abandonou e etc, Também tem o recurso em que pode contactar as pessoas, os amigos, e até trocar livros, caso esteja interessado. Eu, que amo livros de paixão, sempre tive curiosidade de saber quantos livros já li, acabei descobrindo. Agora também posso ter mais um monte pra deixar lá me esperando, assim que tiver tempo os devoro! #raaw #alok

Pra que quiser outra opção, tem o O Livreiro, que também é legal, mas não faz meu tipo (tenho conta lá também! 😀).

Quanto ao CineDica, descobri ele ontem, fuçando redes sobre cinema. Gostei pra caramba e já cadastrei meia centena! :B Não, eu não estou brincando! ¬¬ Enfim, tem uma coisa engraçada que é o modo como eles vão classificando a gente de acordo com o número de filmes que adciona. Lanterninha, operadora de boom, atriz coadjuvantee (meu caso), etc, a partir disso você pode adcionar filmes, lista-los por categorias bizarras e outras coisinhas. Eles também avisam os filmes que estão em cartaz e onde compra-los.

Pra quem quiser outra opção² pode se cadastrar no Filmow e/ou no MovieMobz, enfim, gosto não se discute. u.u

Por hoje é só, não tenho muito mais a dizer, mesmo que esse post possa não ser de utilidade pra um monte de gente que eu conheço. #fuu ¬¬

Oo Notinhas oO

Depois da mudancinha de layout da Brenda fiquei com vontadinha de fazer também. 8T Assim que houver mais algum que dê pra fazer modificações no plano de fundo, pode ser que eu o use, por enquanto ficaremos no branco/azul e olhando vocês lá de cima! :B

A propósito, ando cheia de coisa pra postar aqui, o que me falta é paciência pra sentar e escrever. Chego em casa tão cansada que, na maioria das vezes, nem ligo o notebook. Obrigada a galera que visita sempre e/ou comenta. LovU(s) *-*

20 thoughts on “Skoob e CineDica

  1. Meu deus, eu tambem adoro skoob.
    Montei faz pouco tempo, e descobri que tenho mais livros pra ler do que imaginava. E esse cinedica, nao conheço. Vou experimentar logo.

    Guria seu blog esta cada vez melhor ;*
    beijos’

    Gostar

  2. Bem, do Skoob eu já sabia a um bom tempo, graças a minha prima/amiga blogueira Thaís Quaresma [como postei aqui http://adrianagoncalves.wordpress.com/2009/07/07/especial-espacinho-no-post/ , e que pelo visto a srta. não prestou atenção… ¬¬¨].
    Obrigada pela dica de site de cinema. Estava querendo um para os meus perfis, como o http://adrianagoncalves.wordpress.com/livros-filmes-series-musicas-cult-oriental/ , porque assim me poupa de citar alguns e deixar outros de fora.😉 #vivademocracia
    Já me cadastrei! Sou Sra Lanterninha. :p [http://www.cinedica.com.br/meucinedica.php?perfil=Adriana Gonçalves]

    bjuxx*
    Valew!

    Gostar

  3. Oi! Vim aqui por uma indicação da Adriana e gostei muito! =)
    Também tenho uma conta no skoob, sou bem viciada nele! Já troquei uns livros por lá e descobri outros bem legais. Adoro! *_*

    Gostar

    • Obrigada pela visita e volte quando quiser, é sempre bem vinda!
      Também sou meio viciada, ainda não troquei nenhum livro, mas tenho muita vontade! *o*

      Gostar

  4. Não sei, são tantas redes que já estou definhando digitalmente….hahahaha.

    usa o MeAdiciona (meadiciona.com/dudu_suarez) que tem como cadastrar todas as contas e divulgar elas de uma vez só.

    Pra mim chega de redes! Mas eu ainda uso o Skoob hohoho

    Gostar

  5. Vocês já tinham me levado pro Skoob há tempos (que é só uma cópia do Shelfari, site gringo que eu já tinha conta há séculos), mas gostei desse CineDica também. E como o Dudu falou, tô usando o MeAdiciona também. Aliás, lá consegui finalmente determinar quantos milhares de contas eu tenho e acabei conseguindo organizar essa minha página aqui (eu adorei como ficou!): http://brendanepomuceno.wordpress.com/a-autora/na-internet/
    Entra lá no MeAdiciona; é super útil!
    Beijinhos, flor!

    P.S. E se a preocupação com mudar o layout for pra não copiar o meu, não tem o menor problema, já que ele pode ser quase totalmente customizado!😉

    Gostar

    • Eu também fiz um MeAdiciona por causa dessa coisa de ter um monte de contas, e olha que nem tenho tantas assim! hehe
      Então, flor, talvez eu acabe usando mesmo, pra mudar a cara um pouquinho (de novo) já que vou fazer #1anodeblog! *o*
      Mesmo assim obrigada por me tirar a preocupação!

      Gostar

  6. Olá Aline! Que bom que gostou do Cinedica! Eu tb adoro! Já sou produtor VIP! Ve se aparece lá no cinepapo para comentar dos filmes com a galera. Grande abraço e parabéns pelo blog.

    Gostar

  7. Nossa, que legal, eu também adoro o CineDica. Tenho conta lá e no Filmow. Ainda bem que descobri esses sites. Sou viciada também. Ainda mais que no CineDica dá vontade de “passar de nível” cada vez mais.
    Eu, agora que sou diretora, não tenho mais o que fazer. Só gostaria de saber como faz pra virar VIP. Você sabe?

    Beeijo, vou te achar por lá e add, tá bom?

    Gostar

Deixe uma Resposta

