Gente à vista!

Queria pedir desculpas por estar sumida há quase um mês, eu sinto falta de ficar aqui dividindo mais a minha vida com vocês. Finalmente descobri que o bug está mesmo é no Notebook da minha mãe, porque eu consigo entrar em todos os outros… ai ai! Acho que passarei a postar da UFF, mas só quando eu tiver um tempinho a mais, estamos entrando em período de provas e trabalho. É incrível como as coisas acumulam!!! ¬¬

Cheguei à conclusão, depois desse tempo que estou no regime de casa/trabalhalho/faculdade, que eu precisava era ver pessoas. Não desmerecendo meus amigos virtuais, mas faltava aquela sensação palpável de quando estamos perto de alguém.  Não me sinto tão desamparada e perdida como antes porque agora tenho com quem conversar e essas pessoas podem me abraçar também. Claro que o namorado novo também ajuda! *=*

Ninguém pode ficar sozinho o tempo todo, mesmo quando se considera auto-suficiente. Não é assim que funciona. Custei a descobrir que tentar ficar sozinha e evitar conhecer pessoas pra não sofrer durante uma possível separação funciona no sentido inverso. As pessoas erram tanto… eu erro tanto.

Não tenho postado muito porque quero evitar que esse blog se transforme num simples díario. Não era esse o propósito no começo e muito menos o é agora. Tenho muito que gostaria de contar pra vocês das coisas que acontecem por aqui agora, com essa minha vidinha semi-agitada! :B Mesmo assim, prefiro escrever coisas mais relevantes pra todos. Tenho pensado em muitos posts, só me falta mesmo é o jeito certo pra colocálos em linhas.

Mas não pensem vocês que minha criatividade tirou férias!!! hehe Tenho escrito algumas coisas durante certas aulas chatas de quarta-feira. .-. Estou pensando em juntar tudo num livro, terminar outras coisas que estão paradas e não ficar esperando o fim da minha vida pra publicar coisas que as pessoas algumas pelo menos querem ler agora. De resto espero que vocês ainda me visitem de vez em quando pelo menos pra saber se escrevi algo, ando sumida do twitter também. >_<

Brenna, Brenda, Thiago e Dudu, me perdoem a falta de visitas, depois eu compenso e comento todos, como faço sempre! Beijos a todos!!!

5 thoughts on “Gente à vista!

  1. Que bom! Você finalmente voltou… \o/
    Estava morrendo de saudades, e um tanto quanto preocupada. Mas imaginava que tinha relação com seus estudos, trabalho e afazeres.
    Estou morrendo de vontade de ver novas coisas por aqui, mas você está certa. Tem é que se dedicar pra fazer as coisas certas e em seus momentos certos, e claro, socializar. O blog estará sempre aqui para você, independente do público, e acho que é o que vale. Pelo menos é assim que tenho pensado ultimamente.

    Amo você, sempre!
    bjuxx* amiga

    Gostar

    • Quem bom que vc entende, amiiga! *-*
      É bom demais poder contar com vcs daqui, mas eu tenho um monte de coisas pra fazer do lado de fora do computador também!

      Te amo, beijo!

      Gostar

  2. Vivaaaaa! Você está de volta!
    Ontem mesmo estava eu toda nostálgica, pensando nos bons tempos em que todos nós postávamos religiosamente. Mal tenho encontrado você, a Dri, a Bru, a Polly e o Thiago por aqui ultimamente… Engraçado como até nas épocas mais corridas passamos todos pelas “mesmas” coisas juntos!
    Amo você, minha flor! Beijinhos. 🙂

    Gostar

    • Então… tirei seu comentário da caixa de spam só porque vc disse que escrevo bem! =P
      Mas corrompi o link e não retribuir a visita não, sabe, sensuais e gatas não estão pra mim.
      Mesmo assim, obrigada por aparecer! \o

      Gostar

Deixe uma Resposta

