Por quem eles são…

Estou pra postar isso desde quarta-feira, mas, como sempre, “forças ocultas” me impediram! D: Aproveitem que esse saiu pequeno! \o/

Passei no Blog da Brenda (atrasada, como sempre estou ultimamente) e vi um texto muito lindo em “Por quem eu sou” e decidi deixar aqui um transmimento de pensação!

Mesmo nos dias em que simplesmente não desejo me arrumar, de meias coloridas, casacos enormes e cabelo despenteado, existe alguém que me olha e diz que sou perfeita! Claro que não acredito nisso completamente (e ele se entristesse), mesmo assim é bom saber de alguém que está perto de você e te ama.

Não estou dizendo com isso que jamais tenha acontecido antes. Existe alguém que sofreu (e talvez ainda sofra) por não poder estar tão perto. Eu o admiro e o amo muito por suportar minhas dores mesmo quando não mereci.

Minhas amigas, as de antes, de hoje e de sempre; de longe e de perto; que me aguentam chorar e rir até doer as bochechas; que me dizem coisas que não queria ouvir, mas que importam; que eu abraçaria com força todos os dias se possível. Eu também as amo.

Sermos querido como somos, apesar do que somos, é uma dádiva. Gostaria de dizer novamente – sem precisar citar nomes, pois desejo que sintam – que os amo exatamente desse jeito que são!

E que isso não seja tratado como redundância, pois o amor jamais é redundante!

4 thoughts on “Por quem eles são…

  1. Eu sei que esse post é inteiramente dedicado a mim,eu sou muito boa mesmo
    hoho :B
    Falando sério agora, gata, que bom que está feliz com a tampinha da sua panela *o* eu lembro quando te conheci e pensei ‘não vou me dar bem com ela’, entretanto na semana seguinte só sentava perto de você e te ouvia falar sobre várias coisas… te sentia meio desacreditada que fosse ter o que Ele te proporciona hoje. Fico meeega feliz em ver vocês juntiiinhos e coladinhos, um verdadeiro casal de pombinhos apaixonados.
    E ter alguém babando por nós é sempre bom né HOHO, mesmo quando guardam fotinhas das amiguenhas no photobucket [aquele son of bitch :@].
    Desejo muuuitas felicidades e que você acredite INTEIRAMENTE que existe sim aquela pessoa no mundo que só pensa em você, que quer fazer tudo por você. Que você sinta essa sinceridade e se dê totalmente à isso que chamamos de ‘amor’. No dia que você acreditar, sem medo de se machucar, vai se achar uma idiota por não ter considerado antes que você é o ar que tal pessoa respira, e que o mundo dela é somente você, mas eu vou estar aqui pra dizer que você foi uma idiota mesmo. hahaha
    tô muito ruim hoje, acho que é a prova do Maudeberto amanhã, to um poço de preocupações :B *medo*
    mas eu te amo muuuitão! vou pegar um livro na biblioteca agora pra estudar pra prova de amanhã.
    beeeijos*:

    Gostar

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Morri de calcinha agora! =P
      Cara, como pode ser ton metida e adorável ao mesmo tempo?! *-*
      Fico tã contente que fique feliz por mim! Existem poucas pessoas capazes de fazer isso.
      Não sei ainda se ele é a tampa da minha panela, mesmo assim não quero pensar no futuro e aprender a viver os bons momentos. S2 :B

      A prova do Hildeberto vai ser f*** mesmo! D: Nem sei se ainda tenho mãos pra isso!!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

