Síndrome do final de período

Final de período é uma coisa novíssima pra mim ainda, mesmo quando eu estudava não chegava a ficar desse jeito no final dos bimestres; de qualquer forma isso já tem bastaaante teeempo! D: Estou com todas a síndromes possíveis de quem tem coisas demais pra fazer e pouco tempo. Já fiz quase todas as provas, só falta uma de Estatística (é provável que fique de recuperação pela primeira vez na minha vida!!!)e ainda não sei se passei no resto todo.

Ainda bem que a galera que lê mesmo o blog entende quando isso acontece! Minhas dores de cabeça no começo do período voltaram junto com as tonteiras, não tenho tempo de comer direito e meu pulso direito está em frangalhos de tanto escrever – o pior de tudo é que além de não poder parar quando tenho que estudar, nem consigo depois, fico no pc o maior tempão fazendo um monte de coisas.

É constrangedor pra mim dizer que não saiu tudo como eu esperava, minhas notas não vão sair tão boas… Minha mãe disse que eu não deveria me preocupar tanto, afinal não estou mais no Ensino Médio… mesmo assim acho que alguns professores precisam mudar de método! *lixa* A nota que eu mais queria que fosse boa, provavelmente não será; cheguei atrasada na segunda-feira pra prova de Fundamentos por causa desse transporte vergonhoso da Mil e UM #falomermo ¬¬ e não consegui fazer a prova com calma. Mas tirei 9,5 naquela prova de TSP! *-*

Agora é esperar pelo restinho desses dias… a prova de Estatística é na sexta-feira. Alguém aí entende de Probabilidade, Distribuição Normal e Inferência?? Ainda aceito ajuda!!! x_x

A única nota que provavelmente será a melhor é a de Informática hahaha. Tirei 10 na primeira prova e a segunda vai depender desse blog aqui ó: Babados de Psicologia. Ele mandou fazer isso como trabalho prático, ai ai. Acho que tá indo bem, talvez eu até deixe ele no ar e poste algumas coisas depois!

4 thoughts on “Síndrome do final de período

  1. Final de periodo e assim mesmo…
    Se for aquela semaninha de P3 então muito pior!!

    xD/ Vai ser vc que vai comprar aqueles tesres psicologicos pra eu treinar rsrs!! Preciso saber como vcs avaliam aquele tal de CAT

    Gostar

Deixe uma Resposta

