Só jogue as bolinhas!

Sim, eu tenho mania de títulos sem noção do tipo piada interna! Mas nem precisa reclamar, eu sempre explico tudo depois mesmo. ¬¬

Tem um joguinho desses do flash, que ficam em sites pra criança que minha irmã gostou muito de jogar e eu acabei curtindo também (mais uma daquelas ‘coisas pra fazer com a irmã caçula’), o nome é Super Stacker. Basicamente você monta plataformas com criaturinhas geométricas que fazem cara de medo quando estão prestes a cair. .-.

Aí, você, pessoa esperta que mais coisa pra fazer, vira e pergunta : “Mas do que diabos esta garota está falando?”. Eu explico #comosempre. Ontem eu lembrei do jogo e obriguei meu namorado a ficar olhando a minha competição com a minha irmã, como sempre faço! Na figurinha parece fácil, mas você tem que montar as peças na ordem em que elas aparecem e nem sempre a gente vai de primeira. Ele virou e disse que tinha muita Física no jogo… eu nunca tinha reparado nisso! Ele tem essa mania de ‘acabar com o romantismo das coisas’ (desculpa, amor! *-*). Deu vontade de largar o jogo na hora porque eu odeio Física, mas estou me forçando a parar com essa mania de virar as costas pra coisas. Mas vamos ao ponto.

Ele começou a querer montar estratégias pro jogo, minha irmã no notebook, eu no pc novo \o/ e ele no meio, olhando pra lá e pra cá. Ainda bem que nesse pouco tempo que a gente conhece ele já percebeu que eu sou diferente das outras pessoas. Deixei de planejar muito as coisas e simplesmente fazer pra ver no que dá, principalmente quando não perco nada com isso. Só quando tem haver com dinheiro mesmo que eu fecho a mão. ;D Enfim, o fato é que, enquanto ele planejava eu ia simplesmente empilhando as coisas pra lá e pra cá, com o mínimo de lógica possível e acabava dando certo. Ele chegou à conclusão mais uma vez que as coisas também dão certo do jeito que eu faço! hehe

Não adianta planejar demais enquanto as coisas acontecem bem debaixo do seu nariz, se der pra levar do jeito que está não custa nada fazer. Às vezes a gente só precisa jogar as bolinhas e ver aonde elas vão cair ao invés de tentar colocá-las nos ‘lugares certos’.

Ninguém merece eu ficar aqui filosofando sobre bolinhas! Mas, em todo caso, pelo menos me serve pra alguma coisa!

P.S.: Sinto saudade de vocês!

A propósito! O que prefieres?! Ganhar um I-Pad ou 100 livros?

2 thoughts on “Só jogue as bolinhas!

Deixe uma Resposta

