Cantinho dos Sonhos

Eu andei vendo muitos blogs literários ultimamente. Ontem, por exemplo, catei a ideia desse post no blog Eu sou assim… (da Tathy), que por sua vez catou no { Bibliophile } (da Mi Müller): as Estantes de Quinta. É basicamente postar fotos de cantinhos marivilhosos onde as pessoas arrumam seus livros. Meu deu uma vontade enooorme de ter uma casa minha minha só minha onde eu pudesse fazer um canto desses! Dá uma olhada!

Essa aqui é simples, mas uma gracinha, cabe perfeitamente num quarto! *-*



Já essa é completamente abarrotada do jeitinhos que eu queria que a minha fosse! :B


Cúmulus! A ideia é linda, mas haja paciência pra organizar os livros por cor! Até por que não é nada prático pra achar eles depois. Só vale pra tirar fotos mesmo! u.u

Essa aqui é ideal pra quartos menores porque não ocupa muito espaço. Seria mais legal se fosse giratória neah?! *==*




Estilo puxadinho! .-. É só arrumar tábuas e tijolos, colocar tudo empilhadinho e pronto, economiza horrores!!!


Graciiinha! Resta saber se é confortável. x_x


#joãoeopédefeijãofeelings


Aproveitamento de espaço na escada rules!





Esses cubinhos agarrados são uma graça, dá pra ir acrescentando outros conforme a necessidade. #puxadinho²



Essa aí proteje bem se tiver uma portinha de vidro, eu morro de medo dos meus pegarem poeira. D:



Essa aqui também é uma gracinha! Um balãozinho de diálogo das histórias em quadrinhos.

Se quiser ficar literalmente no meio dos livros, aí está. Mas do jeito que eu tenho dor nas costas, sei não, hein! ;x



Agora algumas meio inusitadas…

Pedaços de mesas

Uma figura bem gestalt (eu demorei pra enxergar!)

Ecológicamento corretas

On the beach!

Errr…

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Foi difícil escolher porque eu achei e catei um monte delas a tarde toda! oO

8 thoughts on “Cantinho dos Sonhos

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO, FLOR!🙂
    Tudo de melhor pra você nessa data tão especial! Que Deus te abençoe muito e que esse seja o melhor ano da sua vida até agora…

    Adorei as fotos. Algumas eu já tinha visto antes, outras são completamente sem noção e ainda outras são tudo de bom. A mais legal é a da cadeira/prateleira, com o “pufe” pra combinar… Muito criativo!
    Beijinhos, flor.

    Gostar

  2. Sei o que vc pensa a respeito de aniversarios…. msm assim, parabens… sobre os livros… eu pretendo, se Deus quiser, ter na minha casa um quarto só pra isso… organizando meus livros da maneira que eu sempre fui… (bagunçado…)

    Gostar

    • Hahaha, eu tenho fotos de livros bagunçadamente organizados… ou organizadamente bagunçados… sei lá oO esses são bons também!
      Eu não me importo com os parabéns, seu bobo! Beijo

      Gostar

  3. Ameeei essas estantes, e quero algo assim pro meu quarto/apê. Já tinha até postado 2 que estão no post no meu twitpic: a espriguiçadeira e a árvore do conhecimento.

    Ah! Sei que você não comemora aniversário [não sei se isso mudou], mas eu não esqueci a data não, ok?!

    bjuxx*
    Amo você! Saudades!

    Gostar

    • Obrigada, amor! Tô morrendo de saudade. Tentei entrar no seu blog esses dias e não consegui, a Pollyanna também não… Nem tenho tido tempo de passar no blog de todo mundo como gostaria, mas quando der eu compenso.
      Nós sempre acabamos fazendo planos sobre como será a disposição dos livros quaaando tivermos um espaço pra isso!

      Gostar

  4. Nossa, Aline!
    Fiquei completamente apaixonada pela primeira estante e pela que poderia ser giratória! Lindas! Branquinhas! Amo quarto branquinho… imagina essas no meu! Uiiii… eu queeeero!!!
    Já sei que vou ficar com essas ideias na cabeça até fazer uma pra mim… *risos*… #doidadepedra
    Beijos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

