Apenas ignore… u.u

Tem dias em que eu simplesmente não consigo fazer nada daquilo que eu deveria fazer. Por culpa minha ou sei lá o que, as coisas simplesmente não saem como deveriam. Nessas horas em que a cabeça simplesmente parece explodir, eu começo a usar da minha poderosa mente seletiva e ignoro tudo que é pra não surtar de vez!

Com certeza quem lê um negócio desse vai dizer que eu sou completamente maluca. ‘Como você pode ignorar os seus problemas, garota? Eles vão se acumular e virar uma bola de neve!!!‘ Ahan, Claudia… como se eu não soubesse disso. Tá pensando que já não aconteceu antes? É que tudo tem um tempo limite, sabe.

Dizem que o desmaio é quando o cérebro não aguenta uma situação de muita pressão e paga pra não ferrar com tudo. Eu me desligo por conta própria, só pra garantir 😀 É que até pra resolver a bagunça precisa ter o mínimo de organização. Como? Eu explico.

-> Se isole por um tempo suficiente pra descansar a cabeça – Mesmo com o caos generalizado ainda há essa possibilidade; ouça música, leia um livro, recorte papel, coma (mas não muito) ou simplesmente durma (ajuda muito!)

-> Organize seus problemas por ordem de importância – Ajuda muito botar uma ordem na bagunça pra depois resolver as coisas

-> Repita a experiência de tempos em tempos de acordo com a necessidade *o*

O que? Achou que ia ser uma lista enorme? Ah, nããão… eu ando ignorando bem as coisas ultimamente (preguicinha)! :B O que eu não consigo, apesar de parecer, é deixar de postar alguma coisa por aqui pra saber o que vocês acham. Kissus!

8 thoughts on “Apenas ignore… u.u

  1. Concordo plenamente, e como estou a um passo de entrar em parafuso, e’ a medida que estou adotando. Com certeza as consequencias serão ruins, mas duvido muito que diferentes se resolvesse dar mais importancia a eles nesse momento. Creio que são consequencias com as quais terei de arcar.
    Como meu blog não tem sido uma boa fonte de energia pelas dificuldades impostas, tenho me concentrado em outro projeto, em leituras e filmes, no nascimento da minha irmã, que está muito proximo, e na companhia, atenção e apoio do meu namorado.
    Espero que voce tambem tenha em que se apoiar, e não esqueça que tem, como sempre, do outro lado do Brasil, uma amiga que está sempre disposta a ajuda-la, mesmo que so ouvindo. (Estou sem net em casa, mas as vezes disponho dela na facul e no cel, so… Se quiser, e’ so mandar um e-mail para meu novo endereço que ta ai no cadastro, ou no twitter, que so disponho no cel. 😉 )

    xoxo
    Miss You!

    Gostar

    • Ai, que saudade amiga!
      Eu sei que posso contar mil vezes com vc mesmo a distância e isso é a única coisa que me ajuda a aguenta-la!
      Tomara que corra tudo bem por aí, um dia a gente ainda vai se ver de novo!!!!

      Gostar

  2. Ai ai ai… hoje estou bem por aí mesmo. Não estou conseguindo fazer nada do que eu deveria fazer… inclusive, eu não deveria estar aqui e sim trabalhando!!! Mas enfim… isso acontece! E a maneira que encontrei para relaxar meu cérebro, antes de desmaiar, foi ler uns blogs… *risos*… achei o seu numa busca do wordpress.com… mas já tinha passado por aqui, por link no blog da Brenda!

    Acho que vou passar mais vezes, Xará. Acabei encontrando aqui hoje dois posts que falaram muito comigo… =)

    Um beijo.

    Gostar

    • Eu já achei muitas coisas legais em blogs aleatoriamente! Já me senti ‘dentro’ de alguns posts alheios, inclusive.
      Que bom que vc gostou, não tenho postado muito ultimamente então é legal demais achar uma ‘leitora’ nova assim tão de repente! :B

      Gostar

Deixe uma Resposta

