Quando eu era criança…

Eu sou de um tempo em que Chaves não era tapa buraco no SBT. Assisti SIM um monte de novelas mexicanas e gostava muito. Ouvia Spice Girls, Backstreet Boys E Sandy & Junior. Procurava desenho nas nuvens. Me lambusava de maionese toda vez que ia comer hamburguer. Brincava na lama e acampava na varanda debaixo de um lençol suspenso por cadeiras! Vestia minhas bonecas e brincava de carrinho. Batia em um monte de meninos na escola, mas nunca fiquei de castigo (a não ser quando todo mundo ficava) e nunca tirei notas baixas. Meus filmes favoritos sempre eram das gêmeas Olsen. Confesso que gostava de assistir novelas mexicanas (provavelmente foi daí que aprendi a fazer drama x_x) Vi desenho até não poder mais  e me senti criança de novo procurando esses videos pra fazer o post de hoje. Quase chorei…

Promeiro uns comerciais fofos que me dão vontade de apertar! *-*

Eles fizeram um comercial novo, mas eu gosto desse!

Agora, as coisinhas que eu não deixava de ver quando era criança. Gentem como eu a-ma-va! Ficava grudada na televisão morrendo de rir (ou triste… sempre fui chorona emotiva).

Os filmes:

4 thoughts on “Quando eu era criança…

  1. Ué!!!!!!!!!!!!!
    Tinha quase certeza de que eu tinha comentado esse post!!!!
    DELIREI vendo esse post! Muita nostalgia boa… nossa! Voltei no tempo… vi e gostava de praticamente tudo o que você listou!!!
    Obrigada por isso…

    Gostar

  2. Crtl C + Crtl V, querida, porque eu amava tudo isso aê!😉
    Filme das gêmeas Olsen então, até hoje! Sem contar Primeiro Amor, que já chorei vendo, e Esqueceram de mim 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10… Se bem que pra mim, os melhores são com o Macaulay!
    Vendo a abertura de Punky, que eu também assistia, me lembrei de outras séries com que eu ocupava meu tempo: Blossom, Amor Fraternal, Chapolin e, entre outras, as das gêmeas Olsen, óbvio! ;D
    Ai Nine, só você pra me fazer voltar no tempo!🙂

    Gostar

    • Amo voltar no tempo.
      Eu amava Blossom também *-*
      Você sabe que temos muitas coisas em comum, principalmente porque vcs me fizeram esse favor e, bom, as gêmeas Olsen, pelo fato de serem gêmeas e terem comportamentos distintos, sempre me lembram vcs!

      Gostar

Deixe uma Resposta

