Rapidinhas…

Hoje aconteceram coisas aleatórias, nada que valha um post inteiro, por isso juntarei.

*Ai que sono!*

Estou acordando mais cedo que antes pra pagar minhas horas. Isso acaba comigo, pelo simples fato de que eu NÃO SOU UMA PESSOA DO DIA! O que eu posso fazer? Pior que me dá um cansaço danado… e_e


*Nunca mais vai acontecer!*

Voltei do almoço hoje um pouquinho atrasada como sempre e, consequentemente, andando rápido demais com minhas pernas curtinhas. De repente eu dei um daqueles bicos fantásticos numa pedrinha, que foi imediatamente ignorada (por dois segundos) até rolar e cair bem na greta do boeiro. Não teria sido tão retinho se fosse de propósito… meus pés nunca chutam pra frente. ¬¬”


*Apenas Palavras*

Todo ano, em Casimiro, tem um Concurso de Poesia. Bem, pelo menos é assim que chamam. Mas, sinceramente, ou não existem regras específicas, ou as pessoas simplesmente nao sabem escrever. Eu li cada coisa! Teve uma pessoa que nem escreveu em forma de poema (vai ver acha que sim). Outros eram épicos, no sentido “comprimétrico” da palavra. Como pode alguém escrever uma poesia sem saber a estrutura? ò.ó


*Tem gosto de…*

Banana gelada, quando a gente está com fome no meio da tarde, bem antes do horário de saída, e não tem mais nada pra comer, lembra melancia. x_x

O Ministério da Saúde adverte:

Ficar sem comer pode trazer alucinações.

.-.

 

6 thoughts on “Rapidinhas…

  1. Reparar em detalhes do dia tem um lado positivo e um negativo. Esses lados se mostram de acordo com o teu desejo de ver o tempo passar rápido ou devagar. De rapidinha em rapidinha o tempo se esvai quando queremos mais prazo para entregar um trabalho ou dar mais um beijo. Assim como de rapidinha em rapidinha o tempo se arrasta quando estamos longe daquela pessoa maravilhosa ou esperamos ansiosos pra comer a próxima banana com gosto de melancia e matar a fome.

    ;D

    Gostar

  2. Haahahahahahah… adorei a parte da alucinação! Gosto de melancia foi óoootimo! Vou experimentar!!! Mas vou me lembrar de ficar um tempo sem comer antes! hahahahha

    Gostar

  3. Primeiramente, devo observar que amei a nova imagem de topo! Depois de tanto tempo só acessando seu blog pelo celular [o que não tem imagens além das dos posts, e olhe lá! :/], é bom vê-lo com uma mudança, mesmo que não tão grande. Mas acho que você pode elaborar melhor, e estou aqui para te ajudar se precisar. Estava até elaborando um banner rapidinho usando sua nova imagem. Entra no e-mail porque mandei um falando sobre.😉

    Isso tudo [do post] foi num dia só? Porque, se sim, se você tivesse planejado, não ia conseguir fazer tudo. Se não, eu não sei o que é mais engraçado; cada fato isoladamente ou o fato deles não se ligarem diretamente. Aguardando esclarecimentos! hahaha ;D

    beijos*
    saudades e amor infinito
    assim que puder, leio tudo.

    Gostar

    • Bom… esclarecendo:
      Aconteceu tudo no mesmo dia, nessa ordem, em intervalos maiomeno regulares .-.

      Você sabe muito bem que eu não sei lidar com editor de imagens! Só coloquei essa nova porque tinha enjoado da antiga. O que eu queria mesmo era saber mexer com a edição do blog todo pra ele ficar com a minha cara e eu poder mudar quando tiver vontade!
      Obrigada pela ideia que me mandou, achei fofa. Vou ver se mando umas fontes pra vc testar depois.

      Eu também te amo infinitamente e estou morrendo de saudade!!!

      PS: Preciso dos dados que pedi via e-mail MESMO! =P

      Gostar

Deixe uma Resposta

