Comofaz?!

http://twitter.com/#!/ninee_x3/status/4334754757345280

Resolvi usar a ferramenta que a Brenna indicou no blog dela, realmente fica muito mais fácil do que tirar print do tweett! u.u

Ultimamente eu tenho me sentido meio estranha, um pouco maluca talvez… Ok, a verdade é que não consigo fazer mais nada direito justamente porque só penso em livros! Tudo o que eu quero é pegar todos os livros que comprei esse ano (que não foram poucos), sentar e lê-los até que meus olhos grudem. O problema é que tenho outras responsabilidades a cumprir.

Pode ser efeito do cansaço de final de ano – e o fim de outro período -; estar trabalhando numa biblioteca; ter dinheiro pra comprar livros todo mês, se eu quiser; ou pode ser coisa da minha cabeça mesmo. Acho que Freud se divertiria muito explicando isso. ¬¬

Também tem aquela vontade louca que eu sinto de fazer justamente as coisas que não posso no momento. Agora, por exemplo, deveria estar estudando pra prova de Psicologia Social I de amanhã… mas pode deixar que vou fazer isso daqui a pouco! :B

Estou pensando seriamente em tirar férias dentro de casa com os meus livros, o monte de séries que estou a fim de ver e os filmes que ainda não tive tempo de assistir. Já devo ter dito por aqui que aaamo fazer maratonas, neah? *-* Pois então, seria perfeito pra começar o ano que vem!  Ahan, eu sei que não deveria estar fazendo planos ainda (ou de novo), mas esses pelo menos são cumpríveis.

Pela primeira vez em muito tempo sentirei  o que é ter férias de verdade. Aquelas que você tira depois de passar o ano fazendo alguma coisa importante. Até o começo desse ano eu não estava fazendo nada, então não fazia diferença pra mim quando acontecia o quê.

Tenho 1 milhão de novidades pra testar aqui, preciso aprender a mexer em um monte de coisas e escrever mais. De qualquer forma as férias serão movimentadas. Mas o que eu queria mesmo mesmo era sentar e ler. Ou deitar e ler. Ficar em pé e ler. Plantar bananeira e ler… mentira, eu não sei plantar bananeira! T_T

8 thoughts on “Comofaz?!

  1. Sei exatamente como você está se sentindo, porque essa era eu há duas semanas atrás. Graças a Deus, já estou na fase de poder descansar. E realmente, é muito melhor depois de ter feito algo importante, porque ficamos com aquela noção de “missão cumprida”. 🙂
    Estou torcendo por você nessa reta final do período!
    Beijinhos, flor.

    Gostar

  2. Nem preciso imaginar a ansiedade que você deve estar sentindo, porque eu estou na mesma situação. Quero minhas férias, quero não fazer nada ou fazer tudo (que EU quiser). A minha única vantagem é que posso ler meus livros… 😛

    Bjin!

    PS.: Achei mais alguém que gosta de maratonas e de ler plantando bananeira.

    Gostar

  3. Olá!
    E depois de longos anos sem vir aqui, cá estou novamente!
    Olha, tirar férias eu nem posso reclamar, pois acabei de voltar de férias no trabalho. Mas a reclamação dos livros… estou contigo e não abro!!! Eu também estou com vários livros lá em casa novos e que não consigo ler. Coloquei um widget no blog com o nome do livro que eu “estou lendo”, me obrigando assim a estar sempre lendo algo para atualizar… adivinha: não consigo tirar o livro que está lá há mais de 1 mês! Simplesmente não encontro tempo para terminar e iniciar outro… =(
    Tomara q você consiga ler seu livro! Mas de bananeira não, tá? Vai te dar dor de cabeça ler de cabeça para baixo! hahahahahahhaahha =P
    Beijos.

    Gostar

    • Ainda bem que vc me compreende!
      Andei deixando o livro que estava lendo um tempão tb, mas agora tenho pegado uns menores pra ler quando sobra um tempo. Ou entao algum que eu possa parar sem problemas.
      Nao tem problema demorar a voltar contanto que venha!

      Gostar

  4. Ué, eu não tinha comentado nesse post?! [coitada, é a idade… :/]

    Ai Aline, você me diverte horrores com seus posts, seu jeito de escrever.
    Pois é, eu também ando “irresponsável” com minhas leituras, mas gostaria tanto de ler sem parar [e sem ser perturbada] depois de muito tempo. O que não me falta é opção, e sim força de vontade. :/
    Espero que consiga fazer tudo o que planeja, principalmente para suas férias.
    E eu também não sei plantar bananeira [só na água, mas acho que não vale, né?! heheh]. ;p

    Gostar

Deixe uma Resposta

