Desafio de férias by GarotaIt #participando

A partir de hoje pretendo participar do Desafio de Férias, do Blog GarotaIt. Assim aproveito pra por em dia a minhas leituras. #Ihopeso O sistema vai funcionar na base das resenhas, duas por mês, então vocês vão ver bastante livros por aqui, se eu conseguir ler mais que isso; começando agora em Dezembro até Fevereiro.

Minha lista inicial é:

1- Wake (Lisa McMann) – 208 pags. – Novo Século
2- Fade (Lisa McMann) – 240 pags. – Novo Século
3- Melancia (Marian Keyes) – 490 pags. – Best Bolso
4- A hospedeira (Stephenie Meyer) – 557 pags. – Intrínseca
5- A dama das Amêndoas (Marina Fiorato) – 312 pags. – Prumo
6- Tentada – Série House of Night (PC Cast, Kristin Cast) – 384 pags. – Novo Século
7- Queimada – Série House of Night ( P. C. , Kristin Cast.) – 376 pags. – Novo Século
8- Os homens que não amavam as mulheres (Stieg Larsson)- 522 pags. – Cia das Letras
9- A menina que brincava com fogo (Stieg Larsson) – 608 pags. – Cia das Letras
10- A rainha do castelo de ar (Stieg Larsson) – 688 pags. – Cia das Letras
(Esses três últimos são da Trilogia Millenium)

Não sei se lerei os livros exatamente nessa ordem. Também pode ser que mude a lista a qualquer momento. Agora deem uma olhada nas regras retiradas do post original da Pam. (para mais informações, cliquem na figura!)

“Regras Gerais:

  • Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link  para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.
  • Os sorteios só serão válidos para território brasileiro. Infelizmente não tenho como arcar com o frete internacional =/
  • Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.
  • Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.
  • Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.
  • Sua lista de leituras pode mudar a qualquer momento. Você poderá remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma ‘meta de leitura’, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.

Boa sorte pra mim e vamos ver se dessa vez eu ganho alguma coisa!

Aproveitando o assunto LIVROS, conheci ontem uma mina paraense, através do Livros & Bolinhos, que está postando seu livro A Profetisa em um blog que criou especialmente pra série de livros intitulada Heroes Series! Deixei o Feed dela ali na lateral direita pra quem quiser acompanhar. É uma história sobre uma garota desmiolada, que se acha e descobre ser “extradotada”. A série promete ser recheada de mitologia grega, porque a Cris ama o tema – eu também! Vale a pena conferir!!!

3 thoughts on “Desafio de férias by GarotaIt #participando

  1. Bem que eu poderia me meter nesse desafio, mas como as coisas andam instáveis em casa, não vou me comprometer e depois não cumprir. Mas vou desafiar a mim mesma a ler a penca de livros que tenho, e vou acompanhar [na medida do possível _ mesmo que retardadamente] suas leituras/resenhas aqui no blog e torcer pra você ganhar!
    Gostei da dica de livro da minha conterrânea. Não sei quando e se poderei ler, mas farei um esforcinho.
    Meus posts sobre adaptações estão parados, infelizmente. Tenho um monte, mas tá tudo no meu caderno, e pra digitar tudo naquele teclado lá de casa é o Ó! Assim que tiver tempo [e um novo teclado] eu posto.
    beijos*

    Gostar

Deixe uma Resposta

