“Eu carrego você comigo…”

Carrego seu coração comigo
Eu carrego no meu coração
Nunca estou sem ele 

Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você

Não temo meu destino
Você é meu destino meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja

Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe.

Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore  chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia

Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.

(E. E. Cummings)

Toda vez que passa “Em seu lugar” (In her shoes – 2005) na TV, eu paro pra ver a Toni Collette e a Cameron Diaz brigando, como duas irmãs que se odeiam e se amam ao mesmo tempo. E eu sempre choro quando a Cameron lê esse poema no final do filme… T_T Eu sei, #manteigaderretidaMASTER

Saudade de vocês duas, Brenna e Brunna, oito anos é muuuto teempo, mas eu espero…

P.S.: A tradução no filme é ligeiramente diferente!

4 thoughts on ““Eu carrego você comigo…”

  1. Eu também AMO esse texto, e gosto muito desse filme. Quando gostamos tanto, naturalmente vemos seja lá quantas vezes passar, né?!
    Também sinto saudades sem tamanho, e não vejo a hora de poder viajar ao seu encontro. Amo você! x*

    Gostar

Deixe uma Resposta

