Rapidinhas… #2

* Saudade…*

Quanto mais tempo fico sem te ver, mais eu percebo que preciso de você! T_T

* Picolé no Asfalto *

Eu tô derretendo com esse calor, sério. -,-”

* Coca-cola: R$ 3,00 *

Faça o possível pra não ir a supermercados depois do trabalho em dias de promoção… todo mundo vai ter a mesma ideia que você!!! ¬¬

* Salada de Frutas *

1- Nunca escolha um recipiente fundo pra fazer sua salada de frutas, ele não enche de jeito ni’hun! D:

2- Não me deixe escolher as frutas pras suas salada, é sério! Você corre o risco de comer pêras duras. Pelo menos eu descobri que pingar limão não deixa elas escurecerem. E escolhi as maçãs certas, quer dizer, bananas… aimeodeos, é muita pressão, eu dão dô bi sendindo beme_e

4 thoughts on “Rapidinhas… #2

  1. hahhahaha Só você, amiga! xD
    Vou me lembrar de mante-la longe da minha salada. Se bem que para vê-la novamente, até topava ser sua cobaia.😉
    “escolhi as maçãs certas, quer dizer, bananas… aimeodeos, é muita pressão, eu dão dô bi sendindo bem… e_e” O que foi isso? hahahahah xD

    =*

    Gostar

Deixe uma Resposta

