Inconstância constante…

http://twitter.com/#!/ninee_x3/status/21720652960501760

A única coisa que permanece na minha vida durante esses 22 anos é a minha santa inconstância. Não que seja uma escolha minha, longe disso, mas é que simplesmente as coisas caminham para esse lado toda vez.

O que eu posso fazer, mesmo gostando que as coisas sejam do meu jeitinho, quase como uma rotina, chega uma hora que eu resolvo mudar de ideia e reviro tudo. Não tenho lá muitas coisas pra chamar de minhas, então preciso aplicar meus poderes de mutação por aqui mesmo. Nem pintar meu quarto de preto eu nunca pude… #triste Quando não se tem muito o que fazer a gente inventa, entããão, a partir de agora, como das outras vezes, pode ser que você entre aqui num dia qualquer e dar uma de Alice: “Alguma coisa mudou…#piadainterna

As coisas sempre mudam de acordo com meu estado de espírito, pode contar que se algo mudar por aqui, sofri alguma queda enquanto esquiava nos Alpes de Queijo Suiço e bati a cabeça… u.u – olha eu enlouquecendo outra vez!

Por favor, não levem em conta os meus desatinos, só entrem e comentem de vez em quando pra me deixar feliz! *-* Farei o possível pra ser uma pessoa mais dedicada esse ano, já que o ano passado foi uma bagunça e não fiz metade das coisas que gostaria de ter feito por aqui.  Não vou ficar fazendo promessas, não mesmo, senão vou chegar no final de 2011 sem ter cumprido nenhuma delas, eu me conheço!Mas ja tenho uma agenda pra tentar me lembrar das coisas já que a memória não ajuda… ¬¬

Desejo a toda a galera que vem aqui e me faz feliz, a todo mundo que eu clico sempre que posso e etc, etc, etc um ótimo ano cheio de desejos piegas e realizações *blábláblá*. Vou ficar por aqui do mesmo jeito de sempre, uma inconstância ambulante!

 

8 thoughts on “Inconstância constante…

Deixe uma Resposta

