A hora certa

Prepare-se para um post profundamente intimista e autobiográfico.

Quando é a hora certa de cortar o cabelo, mudar os móveis, deixar pra trás um amor, arrumar outro emprego, sair de casa? Existem tantas coisas na minha cabeça ultimamente que eu não consigo fazer mais nada. Está chegando a hora…

Em breve algumas coisas podem acontecer. Pode ser que eu suma, pode ser que eu fique por aqui muito mais tempo. Talvez eu me inspire, talvez eu afunde mais nas minhas próprias entranhas.

Cada dia que passa eu sinto mais falta de alguma coisa que não sei qual é. Dia após dia eu me decepciono com as coisas que eu vejo. Noite após noite eu tenho medo dos meus sonhos, aqueles incontroláveis e outros que não pude realizar.

Está chegando a hora…

Não sei quanto tempo falta pra acontecer, mas vai ser logo, pois me sinto mais corajosa – e incrivelmente cheia de medo, ao mesmo tempo. Não dizem que o medo faz parte? Eu estou tentando vencer os meus. Deixar de ser aquela que todo mundo vê pra ser a pessoa que eu gostaria… pelo menos um pouco. Eu devo isso pra mim…

Acho que não se pode precisar totalmente quando chega o momento certo até que você possa visualiza-lo. Essa é a minha hora, talvez, quem sabe…

7 thoughts on “A hora certa

  1. “Cada dia que passa eu sinto mais falta de alguma coisa que não sei qual é. ”

    “Noite após noite eu tenho medo dos meus sonhos, aqueles incontroláveis e outros que não pude realizar.”

    Menina, vc é muito minha gêmea de pensamento!! *-*

    Tb acho que tá chegando a minha hora…

    Gostar

Deixe uma Resposta

