Que de tão longe se faz perto…

“Como você consegue ler meus pensamentos??? Se eu for citar todas frases que me identifiquei, vou transcrever todo o texto aqui!
Amo muito você, amiga!
beijos*”

(Resposta ao meu post: A hora certa)

Eu definitivamente não sei o que acontece com certas pessoas pra me fazerem chorar por uma demonstração de afeto que deveria ser simples. Mas o fato é que essa garota anda me emocionando bastante.

Não faço a mínima ideia do por quê de nossos pensamentos terem se conectado ao longo desses 9 anos de separação forçada. Mas me encanta muito o fato de eles existirem porque me confortam nessa ausência tua e de sua irmã que igualmente amo. (Bubu, não some! D:)

Quando você foi embora levou contigo um pedaço do meu coração que nunca mais voltou e talvez ele tenha se encarregado de me mandar notícias a respeito dos seus pensamentos e sentimentos mais profundos que de outra forma eu não poderia sentir.

Eu jamais esqueço o dia em que foram embora e me perguntei mil vezes se poderia ter feito algo. Cheguei a conclusão de que não e mesmo assim me conformei que seria melhor ter a amizade de vocês a distância do que tantas outras supostas que estão tão perto e, no entanto, deixaram de me ser caras devido as circunstâncias da vida.

Eu te amo, todos os dias, e amo a Brunna, todos os dias. Durante todo esse tempo. Durante os próximos anos e quantos mais houverem já que eu preciso esperar. Porque mesmo tão longe é como se eu pudesse te abraçar cada vez que leio e escrevo cada palavra que liga nossos corações.

Acho que somos a comprovação de que verdadeiras amizades sobrevivem. É algo que eu nunca poderia esquecer… que me faz chorar (litros) e me faz sorrir SEMPRE!

P.S.: Isso é só uma pequena resposta ao seu post.

2 thoughts on “Que de tão longe se faz perto…

  1. Como disse na resposta ao seu comentário no meu blog, te fazer chorar não era a intenção, mas é compreensível, e isso também acontece muito comigo.
    “Quando você foi embora levou contigo um pedaço do meu coração que nunca mais voltou e talvez ele tenha se encarregado de me mandar notícias a respeito dos seus pensamentos e sentimentos mais profundos que de outra forma eu não poderia sentir.” Como sempre, acho que não poderia dar uma melhor explicação do que você sobre o que nos une! O que você disse faz muito sentido, e esclarece as dúvidas sobre esse “fenômeno” entre nós.
    Tenha sempre a certeza que, por mais difícil ou escassa que a comunicação entre nós chegue a ser, o que [graças à Deus pela internet] é menor do que eu temia anos atrás, nós sempre amamos e amaremos você, porque você faz parte da nossa vida, faz parte da nossa existência, e eu não poderia imaginar minha vida sem você ter entrado nela algum dia.
    beijos*
    Um dia nos reencontraremos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

